Royally Not Ready

Royally Not Ready Meghan Quinn

Resenhas - Royally not ready

Tali Rodrigues 17/04/2024

Diário da Princesa encontra Hot
A cada dia que passa estou mais cadelinha da Megan... a mulher escreve estórias boas com com hots maravilhosos.
Esse livro é engraçado, romântico e safado demais. Essa heroina é engraçadissima e carismática, e esse boy socorrooo Viking, encontra poeta que encontra DOM, alguem me socorre que esse é o mundo que eu quero viver. Não vejo a hora de ler a continuação.

anddwss 20/02/2024

Sendo totalmente sincera, não posso julgar esse livro com 100% de propriedade, no início ele não me perdeu tanto, mas os últimos 10 capítulos eu li enquanto estava com uma certa quantidade de álcool no corpo e isso me fez chorar em alguns momentos fofos, então a experiência foi muito boa, recomendo ?

Mas agr é sério, em vários momentos da história a Lily me fez raiva por não levar as coisas a sério, eu entendo que pra personagens foi difícil, mas isso me incomodava muito. E o lado do Keller eu entendi, não gostei do que ele fez e amei que ele arrumou um jeito de se fazer presente depois dele ter vacilado, e eu me arrependo muito de não ter feito marcações nesse livro, pq eu tenho medo de esquecer algumas das citações literárias mais bonitas que eu já li!

É um livro bom, se fosse um livro único eu ousaria dizer que é um dos melhores da Meghan Quinn, mas como tem uma continuação não sei se posse dizer uma coisa dessas

Lay 12/02/2024

Lilly e Keller
A premissa é bem o que vemos do clichê de familia real, a mocinha nao fazia ideia que tinha uma família real, é a única q pode salvar as coisas por la e o secretário do rei é o encarregado de convence-la e treina-la.
Cerca de 70% do livro é puro teor sexual, a mocinha simplesmente transforma TUDO em linguagem sexual, uma provocação, uma piadinha, tudo. Ela simplesmente nao consegue se manter quieta.
O mocinho reluta muito, ate que cede.
Ate ai, ok ne? (Mais ou menos)
Então simplesmente chega a hr dela se apresentar no castelo pros avós, o rei e rainha, a mocinha parece que mudou rapidamente, e da mulher independente e desbocada ela se torna super dependente do mocinho, o que por sua vez, vira um cara completamente inseguro por receio do q as pessoas vao achar dele ficando com a futura rainha, pi pi pi po po po....
Olha, cansativo.
Eu quis acelerar logo o final pq ja estava demais.
O livro é mt extenso, poderia ter sido muito mais reduzido. O plot foi fraco, o cortejo foi fácil.. so quem complicou tudo mesmo foi o mocinho. Uó
As 2 estrelas sao por ter umas tiradas bem engraçadas e curti um curtos momentos.
Ps: a autora tentou colocar uma relação de DOM e SUB, nao curti.

Lydiaiomendes 28/10/2023

O diário da princesa
Foi um livro legal, uma boa história. Mas bem estilo fanfic e muito enrolado. Achei o livro extremamente grande e desenvolvia coisas que não tinha necessidade.
Mas a história é legal

Fabia.Cabral 18/10/2023

Um diário da princesa encontra Bridgerton e ainda um toque de 50 tons de cinza.

?Ebook em inglês (KU)
?Audiobook em inglês no Audible

Gabi 14/09/2022

Meghan Quinn me surpreendeu com Royally Not Ready. Não dei muita bola no começo da história, mas conforme o livro foi se desenvolvendo me vi presa numa história de princesa BEM 18+ que não conseguia largar.

Andrea141 04/09/2022

Mais do mesmo
Mais uma história do tipo "diário da princesa". Claro que, nesse caso, as cenas de sexo dão uma "esquentada" na trama (que, convenhamos, não tem muito). O drama sobre ter que ser treinada para assumir o trono (isso não é spoiler porque está na sinopse) é pano de fundo para o romance e a paixão aparentemente incontrolável entre eles. Já li centenas desses ao longo dos anos. Esse é só mais um.

Jessica1248 14/08/2022

"When it comes to the bedroom, I?m your goddamn king." ??
?.¸???????.¸???????.¸???????.¸???????.¸??????

?You matter most, Lilly. Even if you decide you don?t want to be part of the royal life and you go back to Miami, until that time has come . . . you . . . matter . . . most.?

?You might be a future queen, but when it comes to the bedroom, I?m your goddamn king. Got it??