Cinco Minutos

Cinco Minutos Ingrid Paranhos

Resenhas - Cinco Minutos

1 | 2 | 3 | 4

Brubs² 03/06/2024

Trufa sabe o que faz! ????
Nossa, que escolha certeira! Um conto leve, fofo, rápido e realmente muito bom!

Admito que estava esperando atitudes meio bobas e apressadas, porque, infelizmente, é o que acontece na maioria dos contos - tentam resumir um livro grande em poucas e rápidas páginas, e não é bem assim que funciona.

'Cinco Minutos' foi uma grata surpresa! Nunca tinha lido nada da autora e peguei esse no #ExplodaSeuKindle, sem ler sinopse, sem procurar comentários, sem expectativas.

É uma leitura muito boa, encantadora e completa, na medida certa - respeitando o fato de ser um conto.

naay_ 18/05/2024

Legal
O livro é bem curtinho, dá pra ler de uma vez só e é tudo bem clichê, legal pra passar o tempo, a única coisa que me incomodou foram alguns diálogos que pareceram bem adolescentes apesar das personagens serem adultas.

Sâm 29/04/2024

Clichê gostosinho pra ler em uma noite e esquecer todos os problemas da vida, é sobre sentir como o amor simples é bom de se ter.

chase91 07/03/2024

Ai achei muito fofo. eu amei como a história foi construída, foi tudo tão fluído, sabe? eu amei muito mesmo.

Julia1856 25/02/2024

Cachorrinhos e um grande amor
Extremamente fofo, tudo lindo!! Muito bem contado, mesmo sendo uma história pequena ela é completa. As protagonistas são muito fofas

cosimask 15/02/2024

Fofas
Conto curtinho mas muito fofo
gostei muito das personagens e de como o casal foi se desenvolvendo
dá pra ler bem rapidinho sem cansar

obrigada por tudo trufa

lihgsilva 06/02/2024

Não posso dizer que a leitura me prendeu e foi extremamente interessante, mas é bem escrito, mesmo com poucas páginas, teve um desenvolvimento muito bom, os acontecimentos não se atropelaram

Lmjbissex 16/01/2024

Cinco Minutos
É um bom livro pra ler e sair da ressaca, principalmente pela quantidade de páginas e pela trope ser tão boa.

A escrita é ótima, te prende desde a primeira palavra, a autora sabe como fazer alguém ficar focado!

Enredo perfeito, personagens lindas e muita boiol4gem como a gente gosta ?

itssavrr 14/12/2023

Ameii
É uma leitura tão leve e com cheirinho de filme de sessão da tarde. Um clichê tão bom que dá vontade de viver um clichê também

Caroline Oliveira 02/12/2023

A história começou mt boa, leve e divertida, mas depois senti que ficou chata e repetitiva... tudo em excesso enjoa, até clichês.

Marie 04/11/2023

Eu gostei
O livro é legal. A vibe, o casal, a forma como acontece, elas são meio emocionadas mas nada que a gente não entenda (eu sou igual então super me identifiquei, gente????). É fofo e cumpre o principal objetivo da autora, além daquela-cena-que-não-irei-detalhar ter me feito prender o ar.
Só tenho alguns pontos: Apesar de ter entendido a ideia da protagonista que odeia clichês, achei que ficou um pouco redundante, mas pode ter sido uma opinião pessoal minha.

dayminyard 04/11/2023

Clichê bom
Eu também não gosto de clichê, mas cá estou eu lendo esse conto. Curto, fofo e leve. Gostei do conto.

Laíse 02/11/2023

Fofo e apaixonante na medida
Ingrid é a escritora do melhor livro sáfico já lançado, mais conhecido como Vitrine que é quente, com uma pitada de drama e um romance que desenvolve de forma muito bem estruturada.
Mas se você está esperando algo como Vitrine aqui, não vai achar. Essa escrita é leve, doce e quase poética. É muito bem escrito, assim como Vitrine, mas é muito mais doce e perfeito para uma ressaca literária. As duas personagens são muito amorzinho e você espera a todo momento a descoberta delas por esse amor que você sabe que vai acontecer.

Eu recomendo muito, e só não sou 5 estrelas porque não é maior.

Nanat 24/10/2023

Clichê!???
ótimo conto, rápido, envolvente e gostoso de se ler.
amei o conto, uma história nem tão clichê no começo, mas seu final, sim, do jeitinho que eu gosto??

Cris 06/10/2023

Rapidinho, gostosinho e leve conforme a autora prometeu.
As vezes a gente só precisa de um clichê relâmpago para distrair
e aqui está um.

1 | 2 | 3 | 4