Rules We Break

Rules We Break Dana Isaly

Resenhas - Rules We Break

@Francielly 02/06/2024

"Ela é finalmente minha."
?- Isso não vai acontecer de novo, - eu digo, interrompendo-a com uma torrente de palavras. - Juro. Isto nunca vai acontecer de novo.
- É isso que você quer? - Sua pergunta me pega desprevenido. - Porque não é isso que eu quero. Acho que gostaria que você me fodesse de novo, - ela me beija. - E de novo, - ela morde meu lábio. - E de novo. - Ela sussurra?

Greg agora é literalmente o último solteiro do grupo de amigos. E se depender da sua chefe mandona, o seu status civil permanecerá assim por muito tempo. Ivy é 15 anos mais velha que Greg, é uma chefe durona, dona de olhos azuis e uma beleza estonteante. Ele a odeia por mal ter uma vida fora do trabalho, está sempre trabalhando e ela não pode vê-lo finalizar alguma tarefa e logo o responsabiliza com outra, é um ciclo sem fim. Até que uma certa noite, ele a curva sob a mesa do escritório e a fode até ela gritar o seu nome. Então, o relacionamento que deveria ser somente profissional torna-se algo mais. O envolvimento durou por dois meses e depois de 10 meses se evitando, eles vão passar um final de semana juntos em nome dos negócios.

O desejo, a conexão e a vontade de ficar um com o outro está cada vez maior. Será que o relacionamento entre um homem jovem que é subordinado e uma mulher mais velha que é a chefe, dará certo?

"- Você é minha. E eu sou seu, Ivy. É como deveria ter sido na primeira vez que ficamos."

Não é o meu livro favorito da série One Night, mas é bom. Eu gostei, apesar de sentir que faltou aprofundamento no romance. Porém, como é um livro extremamente curto, não tem como exigir muito. Greg é um servo devoto da sua mulher, mas sabe ser dominante quando quer e a Ivy, ela é simplesmente dona de si e uma dominadora nata, amei hahahaha
Os hot são bons e o epílogo estendido reafirmando como todos os casais estão vivendo os seus finais felizes, é muito fofo.

Hot 1:

"- Fodä-se, - ela geme entre beijos. - Eu sei que você quer. Eu sei que você está pensando nisso. Apenas me foda, querido. Eu sei que você estará pronto para outra rodada.
Ela observa enquanto eu me acaricio algumas vezes antes de alinha meu pau contra seu clitóris e provocá-la.
- Primeiro, vou libertar esses peitos lindos. Quero vê-los saltar enquanto te fodo com força.
- Foda-me, - ela rosna. - Não aguento mais.
Lentamente afundo dentro dela. Porrä, eu senti falta disso.
- Está linda boceta está me aceitando tão bem.?

Hot 2:

"- Que visão, Gregory, - O chicote sobe pela outra perna e se acomoda no meu quadril. - Eu amo ter você nu e vulnerável, com as mãos amarradas e os olhos vendados.
- Você gosta disso, querido? - Ela pergunta. - Você gosta quando eu dou um pouco de dor no seu pau?
- ?Sim, - respondo imediatamente, minha voz rouca de excitação. - Eu faço.
- ?Devemos ver quanto você aguenta, então?
- ?Sim senhora.

4 - Desires We Seek
5 - Rules We Break

Gabszinhaa 06/02/2024

Acaba pelo amor de Deus
Eu gostei da história e da trama, só que meu deus, continua sendo aquela coisa de uma noite mas sendo 500 horas. Que dia é esse que tem tanta hora assim? A autora conseguiu fazer uma série de 5 livros mas só 2 sendo bons. Sem contar que do nada eles decidem ser um casal, tão rápido e o que fizeram com a Aurora, vou perdoar nunca, a menina sofre até nesse livro. Acho que realmente um dia bem distante, a autora veja que escreveu 3 livros péssimos e os refaça. Li no sufoco, se você gostou do primeiro livro, não leia os próximos!

Fefê 31/01/2024

Homens submissos deveriam dominar o mundo
Greg ainda não consegue acreditar que passou meses envolvido sexualmente com sua chefe, mesmo que já tenha se passado um ano do acontecido. Ele não se arrepende e, mais do que nunca, sente falta dela quando a revê em uma conferência da empresa que eles trabalham. Mais do que nunca, Greg quer poder ter ela para si novamente, dessa vez, de verdade.

Ivy é quinze anos mais velha que Greg e quando se envolveu com ele, não esperava se apegar tanto quanto se apegou. Mas para preservar sua reputação e carreira e a dele também, ela decide que é melhor eles terminarem o envolvimento que tinham. Mas ela se arrepende. No último ano, Ivy pensou e reconsiderou sua vida e tomou uma decisão: iria se aposentar cedo e viver tudo aquilo que antes não pôde, por priorizar seu trabalho. E uma dessas coisas que ela quer tanto viver, é seu relacionamento com Greg.

Eles se reencontram e passam uma noite inesquecível juntos, será que eles vão dar uma chance ao um romance?

- MINHAS OPINIÕES -

Eu realmente gostei desse conto, senti que foi uma história consideravelmente mais madura do que as outras, muito provavelmente pela diferença de idade entre os personagens. É visível na escrita que a autora teve de colocar uma certa dose de maturidade na história, porque pelas ações e falas de Ivy é nítido que ela é uma mulher de 45 anos, muito bem vivida e instruída na vida, ela sabe o que quer e tem entendimento das suas ações e consequências.

Greg tem trinta anos mas é consideravelmente mais maduro que seus amigos, onde os outros insistiram e empurraram pra que as coisas saíssem do jeito deles, Greg se mantém neutro e deixa que Ivy decida o que quer da vida dela, ele em nenhum momento atropela as coisas e deixa que as coisas ocorram naturalmente e dentro do tempo da Ivy. Assim como a Ivy deixa que as coisas ocorram no tempo do Greg. Achei essa dinâmica bem interessante pra essa série, porque até então se tinha casais bem imaturos e impulsivos, que pareciam não saber lidar muito bem com o que sentiam, nesse conto senti que mesmo que o foco fossem os hots eles foram carregados de certa emoção.

Fiquei feliz que a autora deu contexto nesse aqui, mostrando que realmente eles tiveram um envolvimento bem profundo e intenso antes de se separarem e que isso foi beneficiar e maléfico pra eles, já que depois do termino ambos ficaram mexidos emocionalmente.

Gostei que nenhum dos dois cai na primeira oportunidade de ficarem juntos, é algo que é relativamente construído e tem certa antecipação, também é nítido que os personagens são íntimos de verdade.

Os hots desse aqui, pra mim, foram um dos melhores, gosto quando as personagens principais são dominadoras/falam o que querem/fazem o que desejam, acho que é uma perspectiva bem mais realista pra mim! Gostei muito do Greg ser submisso, ele nos outros livros sempre foi retratado como um cara Durão e na verdade ele gosta de levar chicotada, amou?

Acho que esse aqui é meu casal favorito dessa série de contos, por serem mais maduros, pelos hots serem mais dinâmicos, pelo fato de que a autora não arruinou a história deles!!!! (N superei o trisal da deep web)

Recomendo esse livro pra quem quer sair de uma ressaca ou só quer uma leitura de período fértil, é muito bom!

Mas saiba que não tem nada de muito revolucionário aqui, é bem leitura de período fértil e por isso que é bom KKKKKKKKKKKKKK

little trouble 17/01/2024

O fim de uma era
Lindos! Lindo! O final de uma saga incrível. Não foi o melhor livro da série, mas, honestamente, cumpriu com as minhas expectativas. Foi bom.
Eu adorei como cada livro tem a sua peculiaridade, tropes completamente diferentes e mesmo assim eles se completam. Amei ver todos eles juntos, reunidos no final. Confesso que gostaria de um epílogo um pouco mais extenso ou um à mais, para explorar mais as relações do grupo. Mesmo assim foi ótimo.
Ps: Gostaria de um epílogo ou conto curtinho da Quin e do Jack só para mostrar eles com o bebê (ou criança).

floresfaria 12/12/2023

Por ser um conto eu já não espero muito no quesito enredo mas esse me decepcionou muito. A autora não faz nenhum tipo de aprofundamento dos personagens, só joga algumas informações aleatórias como se fosse o suficiente. Não lembrava muito do protagonista e continuo não lembrando. De longe foi o livro mais fraco saga, e o final me deixou puta (muitas pontas soltas).

eajsixart 01/08/2023

O personagem mais esquecido da série? sim, mas achei a história muito fofinha. é legal ver como ele se preocupa com as inseguranças da ivy e tudo

Luiza Helena (@balaiodebabados) 05/06/2023

"You’re mine. And I’m yours, Ivy. Everyone will know it."
E assim chegamos ao fim da série.
Gostei do casal, apesar de nem lembrar da existência do Greg coitado (pior ainda imaginar ele como o primo Greg de Succession), mas enfim... Também achei legal essa pegada domme da Ivy e o age gap de 15 anos (ela 45 anos e ele 30).

Ali 28/05/2023

DOIDO
Fechando a serie com chave de ouro , PQP , eu amei esse livro , foi um dos meu favoritos definitivamente , eu amo eles quase ranto quanto eu amo o jack e a Quinn , apesar de ser impossível pq eles sao a perfeição da perfeição, mas enfim , aquela putaria gostosa e sincera , uma delicinha