Felicidade Nana Pauvolih

Resenhas - Felicidade

Débora 31/03/2024

Arriscado
Felicidade é um spin-off da Duologia Amor e Ódio. Acho a história do Dom muito complexa pra ter sido abordada tão raramente neste Leituras Rápidas. E no final, a Nana deu uma viajada, terminando com discurso motivacional, meio coach meio crente, poesia e putaria. Achei q não deu bom não.... rsrs

Ana Elsa 30/03/2024

Felicidade
Amei ler esse conto. Adorei acompanhar o Domênico na sua conquista da felicidade e na superação dos seus demônios.

VâniaAkira 11/12/2023

Felicidade ?
Um livro curto mas que chega a abordar um assunto que na MINHA OPINIÃO, seria bom ser abordada em um livro que daria pra da um desenvolvimento melhor e com tempo de qualidade melhor, não em algo que só é pra ser posto em poucas páginas...
Gostaria de mais desse livro, que não deu !!

TaiStowe2 18/09/2023

Chocante!
Olá Corujinhas!

Felicidade me chocou no primeiro instante.
Na duologia principal acompanhamos as cicatrizes que Dom tem.
Dos três amigos, ele sempre foi o mais frágil.
Seu refúgio foi a imaturidade mental.
Nesse conto acompanhamos a paciência de sua parceira ao tentar compreendê-lo e ajudá-lo, além do amor deles crescendo casa vez mais.
São lindos juntos.
Minha nota é 9/10.

Nanda 11/09/2023

Fazendo a releitura de "Ódio" e "Amor", despertou a vontade ler o livro do Dom(que, para a minha FELICIDADE, já havia sido lançado). É o personagem que mais quero guardar em um potinho, fofo DEMAIS. O pano de fundo é bem tenso e horrível, entretanto, a vitória dos personagens envolvidos é espetacular! Recomendo demaissssssss! Pena que foi só um conto, mas que conseguiu me deixar com um quentinho no coração ?? .

Jorge Luiz da Silva 02/09/2023

Sempre procuro valorizar o trabalho de quem escreve, mas a história dá um salto e muda tudo, de repente...

Carla1153 30/07/2023

Felicidade
Não é fácil superar dores, traumas...mas com ajuda tudo é possível. O amor ajuda a superar e a tocar em frente. Com o amor e compreensão da Analice, ajuda dos amigos e profissional, o Domênico pode olhar em frente e ter esperança de uma vida melhor!
E com certeza teve!!!

Larissa.Mortola 27/02/2023

???
Sei que, o que ele passou não é algo fácil de lidar, mas ele foi um pouco doido com ela, sei lá ela não merecia uma pessoa assim

Bianca.vigevani 30/01/2023

O único defeito é que eu queria mais páginas
E a nana vem mais uma vez e joga um turbilhão de emoções em poucas páginas. Um livro curtinho que nos leva de volta pra toda a loucura que a duologia nos joga.
Amei conhecer um pouquinho mais da história!

Bruna.Bookstagram 29/01/2023

Domenico e Analice finalmente estão juntos, mas para ele está sendo mais difícil espantar todos os demônios que sofreu na infância junto com Thomaz e Marina. Algumas atitudes estranhas ainda o assombram e o obriga a fazer coisas que sente vergonha depois.

Um spin-off da duologia ?Ódio? e ?Amor?, mostra qual foi o final do rapaz ingênuo e revoltado que mostrou durante toda a trajetória desses dois livros.

Eu sou suspeita de falar sobre esses livros da Nana porque eles são os meus favoritos e foi através dele que me impulsionou a escrever e fazer resenhas para minha página. Então, é muito amor saber o cuidado que a autora teve em contar um pouco de todos os personagens que fizeram parte da duologia e que todos tiveram o seu final feliz apesar de todos os demônios que os assombraram.

É uma leitura curta, sem muito drama. Há passagem de tempo para não parecer que tudo foi ou não superado rápido demais ou tudo muito corrido. Já tinha um tempo que não lia os livros dela, e aquele toque de mistério continua ali e você nunca sabe a surpresa que terá no final.

Joelma 18/12/2022

Que história, ele só queria ser feliz mas o trauma de infância que precisa ser superado, pode colocar em risco a sua tão esperada felicidade. Poderia ter mais capítulos, não estou pronta para dizer adeus.

Amanda 14/12/2022

Felicidade merecida
Mais um (acho que o último) relacionado as história da duologia Amor e Ódio da Nana Pauvolih. Durante os outros já sabíamos do destino e da felicidade de Domenico e Analice, mas ler a versão deles dos momentos mais difíceis foi muito legal.
Domenico é hoje um homem cheio de traumas e feridas na alma devido a todo abuso e desgraça que sofreu na adolescência. Junto com Thomaz e Marina, comeu o pão que o diabo amassou e deixou muito de si no caminho. Mas desde que Caena e Thomaz começaram a se entender e Analice chegou em sua vida, ele conseguiu encontrar paz e felicidade.
Analice foi ao interior ajudar sua amiga Caena que sofria com o amor de Thomaz, mas lá acabou encontrando seu destino. Uma mulher só, que perdeu toda a família no decorrer da vida e que acabou encontrando em Domenico a felicidade de que precisava.
Mas nem tudo foi fácil, o passado sombrio dele e a incapacidade dela de ?fazer mal? a alguém pode colocar tudo a perder. A questão agora é: seria o amor mais forte que tudo?? Pode o passado ser esquecido e novos dias virem por aí?? Realmente foi muito legal rever esse universo e os personagens e saber que o final feliz pode vir mesmo com todo o histórico de dor que essas pessoas carregaram.

Jessica1248 01/12/2022

Domenico ???
"Demorou muito para acontecer e foi eu que roubei, quando fazíamos uma caminhada e eu já dava todos os sinais de que estava louca por ele."

"Chorei por dentro, arrasada e perdida. Então ele veio para cama mal conseguindo respirar e as lágrimas encheram meus olhos."

"Quantas promessas mais eu faria? E quantas a romperia? O pavor me dominou com a possibilidade de que ela desistisse daquela vez. Era muita coisa para uma pessoa normal e carinhosa aceitar. Muita loucura."

SMS 29/11/2022

Não é fácil, mas é possível
Conto. É um spin-off da duologia ÓDIO e AMOR, da mesma autora. Aqui é retratada a luta emocional de Domenico para seguir em frente, ao lado de Analice, depois de tudo o que ele passou junto com Marina e Thomaz. É curtinho e tem uma narrativa madura e realista. Precisa de revisão ortográfica.