Um Namorado Para o Papai

Um Namorado Para o Papai Juliana Dantas

Resenhas - Um Namorado Para o Papai

Ju 01/02/2024

A cada história a Julie se superas nas maluquices, ela é simplesmente hilária, coitado do Simon que tem que embarcar nas loucuras dela kkk

Stephanie 26/01/2024

Boas risadas
Mais uma vez dei boas risadas com as ideias malucas que a Julie tem e em como ela consegue viajar demais com as coisas que ela faz, sério...
Queria que o pai dela tivesse aparecido mais nesse conto, mas amei o final. Amo o clichezão de família reunida pra sempre.

C. Aguiar 13/12/2023

Abandonei
Nesse livro temos uma personagem insuportável que não consegue entender que o pai NÃO é gay, ele é bissexual e está tentando arrumar um namorado para o pai depois que o casamento dele terminou. O livro é cheio de homofobia velada, situações sem noção e personagens chatos. A mulher até mesmo quer que o marido fique com outros homens e ele é hétero, então diz que ele tem a heterosexualidade frágil por não aceitar essa situação??!! gente pfvr né, .. sério cada comentário estúpido e cheio de invalidação bissexual, não consegui ler as 40 páginas, tive que desistir!

Luciene 07/12/2023

É só ladeira abaixo
Julie está cada vez mais insana e levando a pequena Penélope para o mesmo caminho. Não sei como o Simon ainda atura tanta sandice.

julya 19/10/2023

Esquisito
História leve e engraçadinha mas bizarra, a protagonista é completamente pirada achando q a situação toda era por causa dela sendo q ela era provavelmente o último motivo, achei alguns comentários meio absurdos, mostra pensamentos de pessoas reais, mas mesmo assim meio meh

Carolina2390 30/09/2023

Mais um conto, maravilhoso desde casal. Morri de rir com a Julie e suas loucuras. Animada para ler O último.

Raylane 18/08/2023

Um conto leve e engraçado, ideal para matar a saudade desse casal. Julie sempre sem noção, gostei de ver um pouco da Pen

Beatriz2725 04/06/2023

Conto
Eu adorei??
Pensei que fosse um conto solto, mas descobri que é de um livro, mas não sei se leria, achei a Julia meio sem noção.
Eu ia passar muita raiva lendo.

Julia5244 04/06/2023

A mesma coisa do outro, horrível, essa personagem inventa myita coisa, e ela é muito chata, a personalidade dela deixa a história horrivel

Ticiana 15/04/2023

Leitura rápida e que ajuda a sair da ressaca. Adorei o Simon, me identifiquei com ele lendo as maluquices da principal

Larissacustodioo 07/04/2023

Divertido
Gosto desses livros pequenos para quando acabo de ler uma leitura que me deixou cansada, ajuda a não ter ressaca literária kkk

Genecy.Aguiar 05/04/2023

Julie deve ter problemas
Como que a preocupação com o pai assumir ser gay faz alguém planejar um encontro num aplicativo para ele?
Achei pouco envolvente essa história, eu nào gostei.

Ariel 04/04/2023

Primeira leitura desse casal, gostei até. É uma comédia simples, e engraçada por mostrar o quão louca a prota é.

duda 06/02/2023

Protagonista engraçadinha e sem noção
Tudo o que eu havia gostado na prota no outro conto foi por água abaixo. Achei ela muito inconveniente e sem noção. O marido dela é um santo, coitado! Cuida de duas crianças.

Achei o humor da história bem duvidoso e fraco comparado ao outro que li, simplesmente chato! Enfim, não posso dizer que esperava mais, mas estou bem chateada, pois achava que seria gostoso de ler como os outros contos da autora.