Regenerado

Regenerado Natália Tilcailo

Resenhas - Regenerado

1 | 2 | 3 | 4

Lelê 27/05/2024

A mulher maravilha e o doutor perfeição
Diana tem 27 anos, trabalha como assistente social e não quer saber de se apaixonar. Ela sofreu muito na sua infância e foi uma criança órfã, juntamente com seu irmão John. Benjamin é um médico gostosão, pediatra e que sonha encontrar um amor de verdade. Ele já está cansado de encontros casuais. Ben conhece Diana e fica logo de 4 por ela mas a mocinha, apesar de sentir atração por ele, não quer saber de relacionamento. Ben não desiste do que quer. Diana vai conseguir resistir a um príncipe como ele? Impossível. Gostei bastante desse livro, apesar de demorar a decolar. É uma linda estória de alguém que sofreu e encontra o cara mais perfeito que existe. Ben é o príncipe que todas nós sonhamos encontrar. Por isso gosto tanto de ler, nos leva a lugares impossíveis

Gabs.conta 28/04/2024

Perfeito!
Regenerado é um livro impactante, bem desenvolvido e com uma história que me encantou. Benjamim e Diana são apaixonantes, aqueles personagens que a cada página você torce pra terem um final incrível porque eles definitivamente merecem. Bom, eles tiveram?Perfeito!!!!

Devoradora de livros 20/03/2024

A história de vida de Diana é triste, brutal, forte. Mas um belo dia ela conhece um cara que está disposto a ter tudo dela, a parte boa e a ruim. Enfim, Ben luta muito por esse amor e consegue conquistar essa moça que não se achava merecedora de amor de ninguém. Romance gostoso de ler, é lindo ver eles quebrando as barreiras, superando traumas

ssofsng 20/03/2024

Adorei o livro, a Di é uma fofa que sofreu boa parte da vida e o Ben é um fofinho disposto a cuidar dela ??

Dani996 19/03/2024

Lindo
Benjamin é perfeito. Lindo, paciente, maduro...
Diana é maravilhosa. Altruísta, linda, amiga verdadeira e tem a melhor família do mundo.
Sua vida foi muito dura. Por isso, toda a dificuldade em confiar em alguém de novo.
A gente passa por coisas que nos transformam. E quase nunca é bom.
Amei ler os dois. Ansiosa pelos outros.

Dani.Pivatelli 16/02/2024

Que livro lindo e doce!
A história nos mostra, então, Diana adulta e prestes a começar no seu emprego dos sonhos como assistente social. Ela é doce, bondosa, extremamente competente, mt querida. Mas c sequelas do q passou: claustrofobia e medo de se envolver num relacionamento.
Benjamin é um pediatra maravilhoso, bem-sucedido, ultra-simpático e p3 gador, mas q já se cansou dessa vida e está ansioso pra encontrar um amor verdadeiro.
O destino dá aq ajudinha para os dois, mas Diana tem muros bem construídos. Só q o Ben é extremamente paciente, corteja a Didi como um verdadeiro príncipe. Coisa mais linda de se ver! ?
Enq ele está lutando pelo amor dela, vamos nos divertindo (e mt) com sua mãe, seu melhor amigo, Arthur (protagonista do livro 2), as 4 grandes amigas da Didi (Peny, prota do livro 2, Mi ou Bebê, prota do livro 3, Rosa, q ganhou um conto, e Yolis) e com a incomparável Mamacita!
O ponto alto da comédia é a disputa de palavrões. Eu chorei de rir ???
As cenas do casal principal são verossímeis, cheias de amor e respeito, extremamente calorosas (aliás, q calor. As cenas quentes são perfeitas!!!!).
Não há aq reviravoltas de separação e mal-entendido. Aqui a grande questão é Diana conseguir encarar seus medos e se abrir (um dos momentos mais difíceis é o do seu primeiro pesadelo).
Eu esperava que a Diana, ao longo dos diálogos, entendesse que a mãe dela era ví. ti ma e não culpada e a perdoasse de vdd. Mas entendo q essa é a minha visão de fora e ela era só a criança q estava no meio dos adultos. Eu não estou nesse lugar, então não posso julgar esse sentimento.

Td é descrito com uma delicadeza, responsabilidade e sensibilidade incríveis! Mas não recomendo pra quem tem suas próprias lembranças de VD...

O livro é tão bom que no mesmo dia em q oA beleza e a doçura dessa história são difíceis de descrever,mas vamos lá! O livro começa com um prólogo que me deixou com o coração disparado: a infância de Diana e o irmão, a VD sofrida pela mãe dela e o trauma que quase levou Diana.
Mas aí começa ocm Diana adulta conseguindo o seu emprego dos sonhos como assistente social. Ela é doce, bondosa, extremamente competente, mt querida. Mas c sequelas do q passou: claustrofobia e medo de se envolver num relacionamento.
Enq ele está lutando pelo amor dela, vamos nos divertindo (e mt) com seu melhor amigo, Arthur (protagonista do livro 2), as 4 grandes amigas da Didi (Peny, prota do livro 2, Mi ou bebê, prota do livro 3, Rosa, q ganhou um conto, e Yolis) e com a incomparável Mamacita!
O ponto alto da comédia é a disputa de palavrões. Eu chorei de rir ???

Tds as relações construídas (familiares, amorosas e de amizade) são lindas de se ver! O livro é tão bom que no mesmo dia em q o terminei, comecei a ler o segundo (q tb tem um prólogo triste, mas mt mais leve e está divertidíssimo!).

poppyktos 08/02/2024

Apaixonada pelo Ben
Queria ter me conectado mais com o livro, foi uma leitura por impulso e não posso falar que me arrependo, pois o livro é realmente bom, só não conectou comigo mesmo. Apesar de tudo, gostei bastante dos personagens, principalmente da história da Diana e como não teve separação para colocar drama no plot, são dois adultos que sabem que são adultos.

Enfim, livro muito fofo, com lições muito lindas e personagens muitos amáveis.

Estantedalea 31/01/2024

A história por mais longa que é não parece porque e tão bem construída tanto a relação do casal como o amadurecimento dos personagens individualmente pra superar seus tramas. E uma história que por mais da carga que carrega por causa dos temas abordados e uma leitura muito boa e realmente amei a história

yana 22/01/2024

Gostei, a leitura fluiu super bem!! amei o casal e toda a história deles, e me apaixonei pelo john! queria um pouco mais dele no livro ?

dudinha12 17/01/2024

Ma fleur
Que romance lindo! Já comecei totalmente abatida com esse prólogo. Amei o found family, a mamacita e todos os secundários. O Ben é literalmente um príncipe encantado! que homem maravilhoso, meu deus. Ele ajuda ela a superar os seus traumas da infância e ela se reencontra com o apoio dele. O epílogo é lindo e me alegra muito ver a família que eles formaram. É um livro que foi bem construído e muito emocionante.

Mariana.Peretto 10/01/2024

Ben e Diana
Uma história construída lindamente. Enredo emocionante, porém com cenas muito fortes, que mexeram muito comigo.
Natália é uma escritora incrível e o livro é de uma força, ao mesmo tempo, de uma delicadeza impressionante!
Recomendo!

Bookauzier 07/01/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

lyvia.tanaka 01/01/2024

Achei uma história linda, o jeito que ela lida com seus traumas e consegue superar com a ajuda dele é incrível.

1 | 2 | 3 | 4