Regenerado

Regenerado Natália Tilcailo

Resenhas - Regenerado

1 | 2 | 3 | 4

Anny 29/11/2022

eu quero o que eles tem!
O que eu senti lendo este livro é muito difícil de escrever; o prólogo já me deixou completamente sem chão e eu já não sabia mais o que esperar a seguir. Ben e Diana foram realmente feitos um para o outro, são verdadeiras almas gêmeas e este livro retrata isso perfeitamente bem: no primeiro encontro (e reencontro), em cada olhar, em cada toque, em cada consolo, em cada conselho, em cada cuidado e em cada superação. O melhor coisa de tudo certamente foi a forma que o Benjamin lidava com tudo que acontecia, mesmo confuso ele sabia exatamente o que falar e o que fazer para tudo caminhar bem e finalmente conquistar a sua garota, muitos o chamam de emocionado mas eu chamo de persistente e ele foi simplesmente incrível. Indico demais este livro e espero que se apaixonem tanto quanto eu!

Vergets 06/03/2023

Gente, que livro mais fofinho.
O casal tem um entrosamento muito bom.
São personagens que passaram por momentos difíceis, mas que conseguem superar.
Super indico

desativado7 27/03/2023

Ma fleur
COMO É QUE FICA MINHAS EXPECTATIVAS DEPOIS DE UM LIVRO DESSES???
eu já tinha expectativas INALCANÇÁVEIS antes, agora eu vou morrer solteira. Tenho certeza.
eu sorri, gargalhei, me apaixonei junto com os personagens, soltei suspiros, mas também chorei pq não sou de ferro e a história da Didi acabou cmg.
mas se eu pudesse ler esse livro novamente como se fosse a primeira vez, eu leria.
5 estrelas pra essa obra de arte

Nara 23/10/2023

Meu primeiro contato com a escrita da autora, e amei? amei os personagens, amei o universo, amei tudo.

Me emocionei em alguns momentos e achei a história super envolvente

skuser02844 14/05/2023

PERFEITO
Me surpreendi muito com a história , a escrita fluida da autora me encantou, é um livro muito gostoso de se ler, minha cena FAVORITA foi quando ele dança pra ela, um dos melhores livros que já li até hoje sério mesmo, nunca mais vou ouvir a música" feeling good" da mesma forma depois desse livro, Ameiii MUITOOO.

dudinha12 17/01/2024

Ma fleur
Que romance lindo! Já comecei totalmente abatida com esse prólogo. Amei o found family, a mamacita e todos os secundários. O Ben é literalmente um príncipe encantado! que homem maravilhoso, meu deus. Ele ajuda ela a superar os seus traumas da infância e ela se reencontra com o apoio dele. O epílogo é lindo e me alegra muito ver a família que eles formaram. É um livro que foi bem construído e muito emocionante.

May Rocha 18/11/2022

Impossível não se apaixonar por esse livro
QUE LIVRO BOM! P.Q.P! A História da Diana e do John é de cortar o coração, e é impossível não se apaixonar pelas força dela. E o Benjamin é um acontecimento a parte (Diana sortuda). Regenerado conseguiu nos entregar tudo: quimica, cenas quentissimas, altas gargalhadas, drama, personagens cativantes, e secundários carismáticos. Além de várias cenas clichês (que ta longe de isso ser ruim).

Diana é uma mulher que mesmo com as adversidades e traumas de infância, usou isso para ajudar crianças que possam ter passado pelo mesmo que ela passou, e que fez de suas amigas sua familia. E o Benjamin, Ah, o Benjamin, além de ser um gostoso em 100% do tempo, ele é de uma empatia absurda. Não tem medo do que sente, e mesmo sem saber de tudo o que Diana passou, ele consegue compreender ela melhor que quase todo mundo.

Regenerado foi uma grata surpresa. Um livro que mesmo abordando temas pesados, traz uma leveza, momentos engraçados e cenas apaixonantes.

bookversog 14/09/2023

O protagonista sendo realmente um homem escrito por uma mulher pq é impossível que exista um homem tão compreensível e carinhoso.
A protagonista passou por maus bocados na infância, então ela tem bastante traumas e não quer se entregar ao amor, o protagonista tem que conquistar ela desde o primeiro capítulo.
História muito linda, só acho que teve momentos que foram muito prolongados e não era necessário

Florencia Hidalgo 28/11/2022

O que falar desse livro maravilhoso?
Admito que demorei um pouco para engatar nesse livro, mas quando engatei.... simplesmente maravilhoso. Adorei a escrita da autora, a história dos personagens e a química entre eles.

Recomendo demais a leitura.

ssofsng 20/03/2024

Adorei o livro, a Di é uma fofa que sofreu boa parte da vida e o Ben é um fofinho disposto a cuidar dela ??

Yasmim 23/12/2022

Se você ama romance, precisa ler esse livro.
Amei a forma como escritora abordou esse romance fazendo com que a gente acompanhasse a história de Diana e Benjamin.. Temas importante foram abordados em seu decorrer e muitas cenas quentes fizeram o conjunto da obra ser incrível! Do modo geral foi um dos melhores livros que li esse ano.

Patricia 05/12/2022

Linda história de amor
A escrita da Natália é impecável. A descrição dos personagens, a sensibilidade da personagem da Diane... Esse livro está lindo demais!

Vitoria 05/12/2022

?O amo porque me traz vida?
Que livro sensacional, estou encantada com todos personagens com a história, é muito bom e envolvente, a Nati é maravilhosa e a escrita dela é super fluída, os personagens secundários trazem toda uma comédia para o livro, o que deixa leve apesar do tema discutido, o amor do Ben e da Diana é lindo e resiliente, estou apaixonada por eles ??????

1 | 2 | 3 | 4