Amizade Colorida

Amizade Colorida J.S Volpato

Resenhas - Amizade Colorida

MAY 03/02/2024

Que amizades são essas?
Gente, eu juro que me diverti muito lendo kkkkkkk se fosse um livro, com mais páginas e desenvolvimento, eu ia adorar

Gabriel1610 10/08/2023

Percebi que esqueci totalmente de fazer a resenha desse kkkk talvez nem lembre dos detalhes mais.

É uma história simples e uma leitura rápida. Quando o livro é bem curtinho assim, dificilmente me tocará profundamente para eu amar demais os principais, e realmente não me apeguei demais, mas gostei do desenrolar da história. As cenas hot ficaram muito bem escritas. Só queria um desenvolvimento a mais dos personagens.

A situação é absurda, mas se encaixa para comédia. Foi uma boa leitura. Nada que marque os melhores do ano, mas tá na média.

Brenda 17/04/2023

Legal pra ler em no máximo 30 minutos, mas tbm n deve se esperar muita coisa por que realmente é ok e sobre o momento ali sem vc saber muito do ambiente e dos personagens

Gabi 13/02/2023

A leitura é rápida e a história é bem divertida, mas tem algumas coisas que não achei que foram muito rápidas. Mas achei que a leitura valeu a pena.

estherdeos 11/02/2023

Achei uma leitura rápida e divertida, foi bom pra dar uma descontraída, tem algumas partes mais explícitas como era de se esperar pela sinopse mas não é nada exagerado.
Gostei!