Além do Silêncio

Resenhas - Além do Silêncio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

juju 21/05/2024

Muito amooor
Eu amo essa historia, acho a coisa mais linda do mundo, vira e mexe me pego pensando o quanto as personagens sao queridas sz

Aline Jaqueline 09/05/2024

Livro muito bom, proporciona todos os tipos de sentimento e nos deixa querendo ler mais e mais. Só o final que foi um pouco rápido. Mas muuuuuito bom!

Luh 19/04/2024

Além do silêncio
Que história de amor mais linda foi essa!
Elisa é uma pessoa totalmente fechada no seu mundo, tem traumas que a fizeram se tornar assim. Tem o seu antiquário e é uma exelente profissional, mas é uma pessoa totalmente anti social e arrogante.
Mas tudo vai mudar com a chegada de Laura, que vai ser gerente da loja de Elisa e ter que trabalhar diretamente com ela.
A partir daí o embate começa, pois Laura não leva desaforo e sempre que Elisa lhe trata mal, ela a encara de frente.
Com essa pitada de ódio as duas vão se enfrentando cada dia mais, até que o que parecia ser ódio vai se tornar amor.
Sem perceber Elisa vai deixar Laura trazer luz pra sua vida e fazêla amar e ser amada novamente.
É muito prazeroso ver o desenvolvimento das personagens, ver o amor surgindo, as barreiras se quebrando. Perfeitas!

Jéssica Batista sabe muito bem envolver o leitor nas suas histórias, e essa como as outras foi perfeita, amei!

Mariana113 16/04/2024

Amor e odio ??
O início eu achei bem chatinho e isso me surpreendeu, pq os livros dessa autora nunca são chatos, muito pelo contrário.
Mas ai como sempre, ela me surpreendeu com um dos romances mais lindos que eu ja pude acompanhar, o livro retrata o romance da Laura e da Elisa , e elas não poderiam ser mais perfeitas !
A Laura é uma mulher decidida que sabe o que quer , e que faz o que for necessário para alcançar o que ela deseja.
Já a Elisa é uma mulher reservada, que não gosta de demonstrar sentimento humanos , ela é seria , rude , ignorante, grosseira e etc ,
Mas tudo isso é apenas uma capa de proteção de uma mulher que sofreu muito , pq ela é so um bebê que precisa de cuidado e amor .
E ela encontra isso na " loira abusada " mais linda do mundo .
Essas duas são como cão e gato , adoro o nivel de implicância delas no início, e que não para nunca kkkkkkkk.
A história é tão bem escrita ( como tudo que a autora faz) a relação delas é super bem desenvolvida, sem correria , que vc nem sente o tanto de páginas que o livro tem, pq passa muito rápido.
LEIAM

Natiðº 04/04/2024

Maravilhoso!
Eu gostei muito da história, dos personagens, a relação das duas foi muito bem construída, nem percebi que li 860 páginas. ?

iolanda.paula 17/03/2024

Fofo e misterioso
Amei como a personagem Elisa se desenvolve na história e por falar em história... Que livro bom, muito de ser lido. Não tem ponto sem nó! Alguns diálogos são muito robustos, não parece ter a ver com a história ou as personagens, tirando isso impecável. Amei, espero ler novamente qualquer dia.

ma 12/03/2024

Maravilhoso!!
É o terceiro livro que eu leio da Jéssica e eu amo demais as histórias e escritas dela, são sempre reconfortantes. Assim como as outras, eu amei como se desenvolve o livro, ele parece ser grande mas eu li super rápido pois prende bastante.
Amei demais, recomendo pra quem precisar sair de ressaca e quer algo leve e gostoso pra ler.

dressaff 10/03/2024

Eu amei esse livro, a escrita é fluída e muito gostosinha de ler, amei as personagens principais, e a química que elas tem.
Mesmo achando difícil elas terem um relacionamento (com as brigas e implicações do começo), mas gostei muito do desenvolvimento da estória. E não só o desenvolvimento da estória, como das personagens também.
E como a autora tratou de assuntos importantes, e não simplesmente ignorou eles. Ela escreveu de uma forma responsável e fluída, quando vi não queria mais parar de ler.
Recomendo esse livro muito!

archyve.annalaura 10/03/2024minha estante
vou colocar na lista!!

dressaff 10/03/2024minha estante
leia simm, eu gostei bastante da leitura que quando vi ja tava acabando

Tatianaa0 07/03/2024

Sem palavras
Se chama além do silêncio e me deixou sem palavras. Que livro INCRÍVEL.

Que personagem bem construída a Elisa, a Laura também, todos na verdade. Eu nem sei quais adjetivos usar pra descrever o quão bela e profunda é essa história. Me identifiquei em 80% do tempo.

Nota 100000000000000 ??

Sem palavras!

noob gaymer 05/02/2024

É o livro favorito de uma amiga minha? E QUE HISTORIA!! Fiquei com raiva do começo por Laura mas entendo a história dela no final.

Elisa é a maioral eu sempre passarei meu pano rosa para ela, a mulher não desistiu e conquistou a vampira?

Peranha 02/02/2024

Amo Enemies to Lovers pqp, lindo!!!
Livro de 850 páginas pra quem gosta de uma leitura longa e vívida em detalhes, não é cansativo, muito pelo contrário!
Vai abordar muito bem sobre os traumas de Elise, respeitando o tempo dela e sem forçar uma melhora súbita. Laura também não foi deixada de lado e será tão bem desenvolvida quanto Elise!
Pra quem gosta de uma leitura com um pouco de drama, mas que ainda tenha a sua calmaria, como eu rs, então este livro é perfeito!

Marina Doles 20/01/2024

Amei!
Devido à minha rotina, levei um pouco mais do que o esperado para concluir o livro, no entanto, fiquei encantada com a obra, é perfeita! Acompanhar a evolução de Elisa foi muito emocionante. No final, tudo se encaixa. Laura também não fica atrás, maravilhosa, um amorzinho, soube esperar a hora certa para tudo. Amei esse livro e guardarei no meu coração.

R . Mcgrath 26/12/2023

Romance swanqueen, acho que é o terceiro da autora que leio com essa tematica. Enemies to lovers, muito fofo, os hots são muito bons. Alguns erros de digitação, mas nada muito significativo, so achei um pouco cansativo por repetir as coisas pra deixar o livro maior.

1 | 2 | 3 | 4 | 5