Acidentalmente Ela ⚤ Jikook

Resenhas - Acidentalmente Ela ⚤ Jikook

Twilight1 16/04/2024

Obcecada
MEU.

Que fanfic boa! Não curto muito shipp mas a escrita é tão cativante, a autora arrasa muito! Me tirou bons risos, me deixou abobalhada mas também sensível em alguns momentos. Quantas sensações boas lendo! Eu recomendo demais.

Fernnillv 14/02/2024

Acidela
SIMPLESMENTE PERFEITOOOO, eu estou apaixonada nesse livro, os Jikook são tão perfeitinhosss, asmeiii

Nay Nay 28/12/2023

Ele tinha um sonho, uma peruca e um futuro amor de sol
Entrei achando que seria uma comédia romântica levinha e encontrei um romance maduro, conflitante e super resiliente.

O desenvolvimento da primeira parte é leve, engraçado e descontraído, mesmo que a gente saiba que ele caminha pra uma mudança drástica. E quando ela acontece, o nosso chão cai tanto lendo quanto o próprio protagonista.

Daí em diante, é choro e depressão que vai se transformando lentamente no recomeço de todo o amor que eles sempre sentiram, como se passasse por uma metamorfose.

E por mais que eu ache que o final tenha sido intenso e rápido demais, sem necessariamente mostrar a vida dos dois juntos (a não ser que o tenha no epílogo, que eu ainda não li), foi um desfecho digno e inexplicavelmente emocionante. Só lendo pra entender.

E, por mais que desastrado, ele se tornou o sol do seu maior amor. E esse foi o final feliz que me deixou de coração quentinho.

Mary Silva 16/06/2023

Acidentalmente Ela...
O que falar da fanfic que me deixou acordada por três noites seguidas? Acho que nunca vou superar esse casal e a química surreal entre eles.

A escrita da autora é maravilhosa e muito envolvente. Pelos surtos, lágrimas e capítulos incríveis, super recomendo essa leitura!

Emily717 04/06/2023

Eu amei essa história, ela é muito engraçada e romântica, e como uma pessoa demissexual é lindo ler histórias de romance onde o gênero não importa e sim os sentimentos.

Cherrylvier 11/02/2023

Surreal
Oq falar dessa maravilha? Simplesmente uma das melhores histórias jikook que já li! A escrita é muito viciante, te faz entrar de cabeça na história e sentir oq os personagens estão sentindo.

Você autora dessa maravilha, eu te agradeço por me proporcionar umas das melhores experiências que já tive como leitora ?
Gabi1393 19/07/2023minha estante
mas a historia nn estava incompleta?