VOTOS DE MENTIRA

VOTOS DE MENTIRA Jéssica Oliveira

Resenhas - VOTOS DE MENTIRA

Barbara.Schirato 27/11/2023

Então né, tô me sentindo meio palhaça, fato é eu gosto muito da Helena e devorei esse livro até o marco de uns 65% mas quando vem pra parte do romance minha nossa senhora eu broxei fortão demais, eu acho bizarro como essas mulheres conseguem não ter um pingo de dignidade quando o assunto são esses macho seboso delas. Ettore EU NÃO PODERIA ESTAR CAGANDO MAIS PRA VOCÊ, não entendo de verdade o que diabos a Helena vê nele. Achei que ia rolar um desenvolvimento mas tem aquela cena horrorosa, Helena mete um "você venceu" ELE FALA DUAS FRASE SEBOSA PROBLEMÁTICA E ELA TA "AIN SOU SUA ETTORE" meus mais sinceros tomar 🤬 #$%!& . Não vou ler o da Sienna caio fora aqui com minha cara de palhaça.

charizard 08/11/2023

Votos de mentira
A premissa do livro é boa mas o desenvolvimento um saco. Temos mais do mesmo do outro livro da serie. A mulheres querendo fazer o casamento da certo, o homem sendo um completo babaca de graça. O livro ate tenta ter plots bons mas parece que foi escrito apressada o que faz ele ser raso.

Lorrayne Almeida 17/08/2023

Eu gostei do livro, só achei que ele deveria ter sofrido um pouco mais tipo ela ser sequestrada ele ficar desesperado. Mais fora isso a leitura foi boa

Lenir Tita 04/07/2023

Helena e Etorre. A saga das famílias persiste. Ela foi adotada. Ele tem um passado que prefere esquecer. Porém pra salvar ela , eles se veem em um casamento de conveniência. Até onde o amor prevalecerá.

Maria 05/05/2023

Adorando esses livros, eu tava doidinha pra conhecer mais esse casal e amei a história deles, amo que apesar do livro ter como plano de fundo Máfia, o livro não é tais pesado( não que não goste de um livro de máfia bem pesadão pq gosto)
Oq quero dizer é que apesar desse não ser assim, continua sendo um livro bom pra ler

booksjenni0 02/02/2023

Quantos duas almas quebradas se unem, o que pode dar errado?
Duas almas quebradas se unem. A sedução ardente e a luxúria que já existiu uma vez, revive entre os dois, e, desejo, ódio e superação é a batalha que Ettore terá que lutar se quiser resistir ao casamento com Helena.

Yasmim 24/01/2023

Esperava mais deste livro.
Eu apenas esperava mais, tanto sobre o segredo de Ettore quanto sobre o desenvolver de Helena durante a história. Não sei, faltou alguma coisa.

Carol 16/01/2023

Gostei do livro, história rápida e fácil de ler.

Gaby 05/01/2023

O 1° foi melhor eu sinceramente queria mais de Helena acho que a autora tinha uma grande personagem em potencial e não usou isso deixou a história no raso...
Mas eu gostei não amei, gostei de como ele voltou atrás das promessas mas tbm acho q a autora podia ter se aprofundado nessa parte bem raso...

Lua 30/12/2022

Helena e Ettore são um casal envolvente do início ao fim, desde o livro anterior estava esperando a história desse casal, e valeu a pena. Recomendo bastante.

Gabi Barbate 29/12/2022

Li o livro em algumas horas.
Esperava um pouco mais do Ettore, achei q ele seria um pouco mais resistente, mais "bruto", e a Helena sempre aceitando as merdas dele, e ele muito rápido. O livro é bem envolvente, leitura rápida, mas alguns pontos foram sendo esquecidos pelo caminho.....

Joice.Alves 28/12/2022

Não é ruim...
Mas achei bem mais ou menos. O livro tem uma trama boa, mas achei mal desenvolvida. Ele foi do desprezo ao sentimento em literalmente 2 minutos e ela simplesmente se rendeu?!?! Mas enfim eu não achei ruim

Ana Manini 25/12/2022

Votos de mentira
Adorei a história de Helena e Ettore! Mais um livro cheio de reviravoltas, ação e romance. Embora tenha sentido que a história se desenvolveu mais rápido que o primeiro livro, não achei que prejudicou o conteúdo. Recomendo a leitura!

Joele Santos 16/12/2022

"Eu derrubaria o mundo para mantê-la a salvo, Helena."
"? Helena, prometo te honrar, te amar, te proteger e nunca te machucar. Sua luz destacou-se na minha escuridão e fez meu coração voltar a bater. Você me tem para sempre, morena ? Ettore expressa sem barreiras, ele limpa minhas lágrimas e me beija antes que eu consiga dizer o mesmo. Mas ele sabe. Eu lutei para fazer dar certo desde que entrei nessa cobertura. Eu sou maluca por esse homem. Meu homem."

Simplesmente maravilhoso.?? História linda e envolvente.A história de ambos é linda e a forma como o sentimento entre eles é construído é perfeito . O casal é perfeito e tem uma química muito forte , só achei o livro muito pequeno .