Loucos Por Livros

Loucos Por Livros Emily Henry
Emily Henry

Resenhas - LOUCOS POR LIVROS

Lara.Scarlatte 19/10/2023

Gostei desse livro bem mais que 'leitura de verão'. A escrita da autora evoluiu muito!! Achei que seria mais um romance previsível, mas no meio do percurso o enredo me surpreendeu bastante. Adorei
Cris 19/10/2023minha estante
Siiiiim, leitura de verao achei o pior dela! ?

Ana Tereza 20/10/2023minha estante
Eu amei leitura de verão , as cartas do pai ? e amei Lugar Feliz ? o que odiei De férias com você !

moon.child 20/10/2023minha estante
Esse livro é perfeitinho demais ?

Reg 31/05/2023

Amei
Que livro gostoso de ler. Me conectei tão rápido com a protagonista da história. Uma mulher decidida, trabalhadora, conquista o quer, guerreira, mas que anseia viver uma linda história de amor.

Viagem_noslivros 23/08/2023

Uma narrativa muito diferente - e ótima
A abordagem desse livro é diferente! A narrativa tb e bem diferente do que estou acostumada!
Eu entendi que a autora quis trazer um pouco da história de duas pessoas que não se parecem com os protagonistas dos clichês. Ela trouxe pessoas que não querem ter que abrir mão de tudo por alguém, mesmo que seja sua alma gêmea! Os protagonistas aqui, costumam ser os antagonistas em outros livros!
A narrativa do livro é maravilhosa, hilária - apesar de eu não ter entendido 30% das referências e muitas vezes nem mesmo o contexto rs gostei!
Eu só não dei 5 estrelas pq realmente senti falta de mais detalhes do relacionamento no fim! Ainda que eu tenha entendido que o foco do livro ficou muito mais no relacionamento entre as irmãs, eu como amo um romance teria preferido que fosse um pouco diferente, ainda que eu também entenda que se tivesse sido, talvez eu não tivesse gostado tanto!

LKely 26/05/2023

Obcecados por livros
O livro é divertido se você está atrás de uma comédia romântica meio deprê e clichê. Loucos por livros é esse combo e mais um pouco. Não foi a minha melhor leitura do ano mais foi um acalento e boas risadas. Os personagens são cheios de problemas humanos, desejos, dúvidas e sarcasmo, é uma boa aventura acompanho-los nessa jornada de descoberta sobre os seus verdadeiros sonhos.
Se embarcarem nessa história:

TENHAM CUIDADO COM O TUBARÃO ??
E lembre-se " nem o belo nem o terrível dura para sempre".

Gabiisabidinha 16/07/2023

Consigo ler você como se fosse um livro...
Foi uma experiência incrível ler esse livro, foi tão gostosinho de ler. Me identifiquei dms com a Nora ( talvez isso seja preocupante), principalmente como ela sempre sempre coloca as pessoas que ama acima de suas necessidades e faz de tudo para que elas fiquem bem e felizes.
A relação dela com a Libby é perfeita, claro que irmãos brigam, tem seus segredos, mas no fim sempre sempre vão se apoiar.
A Nora sempre achou que nunca encontraria o par perfeito dela, por ela ser insensível dms, mas aí o Charlie Lastra aparece e muda tudo, mostra que não estar no controle também pode ser bom. Mas para que a Nora saísse de sua zona de conforto, foi preciso o bom e velho clichê de ir viajar para uma cidade do interior para que tudo mudasse...
A evolução da Nora foi uma das coisas mais lindas que já vi, sai de uma pessoa insensível para alguém que sensível foi lindo e mais lindo ainda como ela deixou suas barreiras baixas para que o Charlie entrasse em seu coração e fizesse morada lá. Eu amei esse livro e foi minha primeira experiência com a autora. Todos os personagens são incríveis, mas a minha favorita é a Nora não tem como.
E ah amei que não teve o clássico "falta de comunicação" entre o Charlie e a Nora.
Porém queria que tivesse tido mais um epílogo ???

nina499 19/01/2024

EMILY HENRY VOCÊ NÃO ERRA NUNCA
Serio, eu enrrolei tnt pra terminar pq me doi me dar tchau pra esses personagens, eu me disponho a ler absolutamente qualquer coisa q essa mulher escrever e como esperado a nora e o charlie vão ficar no meu coração pra sempre

Eliane485 21/04/2024

Se tem livros no título só pode ser ótimo
Foi um livro que devorei. Nora uma agente e Charlie um editor. Os dois tem muito em comum. Interessante saber como uma mulher que é bem sucedida, que teve que parar com a faculdade quando a mãe morre e cuidar da irma mais nova, que batalhou para chegar onde esta,lida com as outras áreas da vida. É um romance que não é nada clichê, e que referência várias obras maravilhosas da literatura. Amei poder ler essas páginas e recomendo.
olívia 21/04/2024minha estante
eu amooo

Cris 13/05/2023

Divertido!
Gostei mais desse livro do que de "Leitura de verão" ?. A brincadeira que a autora faz com livros de romance é muito legal e já me ganhou de cara. Não tenho problemas com clichês e acho que esse livro foi além disso ?. Nora e Libby são irmãs muito próximas em razão de algumas tragédias do passado. Me preocupou um pouco a co-dependência delas. Achei exagerado. Depois vai amenizando. Charlie e Nora tem muuuita química e, de fato, foram feitos um para o outro ?. Super recomendo a leitura.

beatrzsoares 28/06/2023

Emily Henry é minha religião ??
Sendo bem honesta aqui pra não tomar o tempo de vcs que tão lendo isso kkkkk

loucos por livros foi uma surpresa pra mim, acho que não é o meu favorito da autora mas é um livro delicioso.
eu amei os personagens, principalmente pq eles tem DEFEITOS, ELES SÃO (QUASE) REAIS e é isso que eu aprecio tanto nos livros da Emily, o que me irritou um pouco foi a Nora sendo literalmente a mãe da Libby mas de resto, achei tudo lindo.
acho que poderia ser um livro mais curto, não ache que vc vai ter um romance arrebatador e uma história super complexa mas eu gostei muito.

LEIAM LEITURA DE VERÃO é o meu favorito dela e me emocionou muito mais
Isa 28/06/2023minha estante
Oi anjo, gostaria de te convidar para conhecer a minha história original. Poderia dar uma chance ao enredo? Eu ia ficar muito feliz se pudesse acompanhar a história.

A história está lá no Spirit e você precisa baixar o aplicativo.

O nome da história se chama

Recomeço 3 temporada

Ana Aguilar 29/06/2023

Mais um livro maravilhoso da emily henry que a gata entregou tudo.. essa mulher não escreve nada ruim??!
não é meu top 1 da autora, mas me conquistou muito? os personagens principais tem uma química absurda e os personagens secundários são incríveis e não cansam a história, amei demais

esperei muito por esse final e amei muito o que a autora entregou, LEIAM!

amanda.sf 09/07/2023

Foi a primeira vez que consegui me conectar de verdade com os personagens da Emily Henry. Me apaixonei por Nora e Charlie e o seu relacionamento. A Nora é uma das melhores protagonistas de romances contemporâneos que já vi, e é ótimo ter uma mulher madura, bem sucedida e independente protagonizando um romance ? o Charlie é um amor e também nos cativa muito.

O livro fala muito sobre família, e me emocionei no final. Só não dei cinco estrelas porque o desfecho foi bem como eu esperava, mas é um romance muito gostoso para passar o tempo.
Annalisa 09/07/2023minha estante
Aaahh, que muito ler! ??

Myyllenaah 19/08/2023

Bom.
Vou ser sincera, mais peguei esse livro pra ler junto com os outros dois da autora (De férias com você e Leitura de Verão) que estavam disponíveis no Kindle Unimited e fiquei com vontade de ler de cara (apesar de não ter lido a sinopse) apesar de q só sabia que a Nora era workaholic e uma vibe Miranda Priestly do Diabo veste prada só que dos livros. Queria saber um pouco mais sobre as edições e tals mais não se aprofundou nisso (como disse não li a sinopse). Vou ser sincera, o começo demorou pra engrenar e o primeiro encontro dela com o Charlie fiquei pensando, meio irrelevante isso (era o par romântico dela, quando ele apareceu a segunda vez eu saquei). O livro ganhou pontos pra mim no final que foi muito emocionante de como uma pessoa que é taxada em sem coração e que "não sente amor" na verdade é a que mais precisa disso. Gostei da cidade pequena, que são incríveis na maneira delas. Eu gostei do livro por causa do final dele, mais o começo achei difícil de seguir.

Anne 10/06/2023

O clichê do clichê
O início foi bem maçante, mas a história é divertida e fluida. Um romance clichê, mas que não esperava citações de outros livros. Amei ?

sevennationarmy 03/04/2024

Louca por esse livro.
É um enemies to lovers muito gostosinho de ler. Quatro estrelas porque às vezes é MUITO clichê kkkkkkk E em algumas partes o hot é muito detalhado e grande, o que, sinceramente, não acho tão necessário...

Até que demorei um pouco para ler porque em alguns momentos também a descrição que a autora faz da cena/cenário é um pouco cansativa. Muitos pequenos detalhes que acabam fazendo com a atenção se perca porque não importa muito?

Mas enfim, no geral, é muito legal porque tem muitas referências de livros, personagens e autores conhecidos e o enredo de uma agente literária é muito legal. Eu gostei, mas talvez minhas únicas 5 estrelas esse ano vão ser pra Addie LaRue, vai ser difícil superar essa obra prima!

readwith.bi 04/07/2023

+ um fav da maioral ?
? Loucos por livros é uma leitura que te deixa imersa por ser divertida e também emocionante com personagens cativantes, romance de cidade pequena com um bom enredo e uma boa ambientação. livros com amantes de livros tem meu coração pois vivo essa trope no meu relacionamento e a forma como os dois se empolgam com isso me fez se identificar muito.

? Nora & Charlie são meu tudo, eles são o tipo de personagens que fazem você pensar neles o tempo inteiro. Nora virou uma personagem feminina favorita pois ela é decidida e ama o que faz, tem seus próprios objetivos e ideais e eu acho incrível como isso foi construído, a relação de irmãs da Libby e Nora foi algo que me emocionou muito durante a leitura. O que falar de Charlie Lastra que é uma mistura de um mal humorado sarcástico e sexy e os dois juntos são muito soulmates, a autora conseguiu entregar um romance maduro, cheio de honestidade e respeito com uma química de tirar o fôlego, amo demais esses dois.