Desejos de Unicórnio

Desejos de Unicórnio Sophie Kinsella

Resenhas - A fada mamãe e eu: Desejos

Thali 31/12/2023

Sophie Kinsella é sempre uma leitura agradável e divertida. Fada Mamãe sempre aprontando com seu jeito mágico!

Nadine.Piva 28/06/2023

A fada mamãe e eu
Eu amei tem várias aventuras, uma criança consegue ler e entender! Muitoo bom ? em cada capítulo tem histórias muito criativas

Isabella.Indrigo 19/06/2023

Amei todos os capítulos. Queria ler ele todo dia.
Mais um livro que eu li sozinha.
Quero muito o próximo livro

xlarasp 15/06/2023

Gostei bastante do livro me arrependo de não ter lido quando eu era criança e tinha minha infanciaaaaaaaa

Aline Oliveira 27/02/2023

#DLL23: Infanto-juvenil (tema extra)

Esse é o terceiro livro da série Fada Mamãe e Eu. Tenho comprado toda a série para a minha filha de 8 anos e acabo lendo também, até porque gosto bastante dessa autora. Em geral todos os livros são bem simples de ler e cheios de figuras. As histórias são super família e nós estavamos gostando muito da série. Porém de todos os livros da série esse foi o que menos gostamos. Tanto eu quanto a minha filha (eu acho que ela nem leu até o fim e acabou deixando largado na estante). Talvez ja tenha enjoado um pouco porque a autora usa exatamente a mesma fórmula em todos os livros: a fada mamãe é atrapalhada, os feitiços não dão certo e elas precisam corrigir de alguma forma. Não tem nenhuma novidade, e falta um grande desafio. Esse livro em especial parece que os capítulos nem tem muita conexão um com o outro. Torço pra que ela melhore um pouco a dinâmica da história para os próximos livros, porque esse foi bem fraquinho.

@plataformadolivro 19/01/2023

Se você gostou dos outros dois livros, parabéns: você tem uma mentalidade de uma criança de dois anos e vai amar esse aqui também. ?
Um livro sem profundidade nenhuma, só mais do mesmo. Um monte de situações sem pé nem cabeça e feitiços que dão errado e terminam com "ridoo".

Eu ainda não entendi o que levou uma autora renomada de livros de comédia a escrever livros infantis tão bobinhos assim sem nem mesmo usar um pseudônimo.

No momento em que a mãe começa a bater as mãos, os pés, rebolar e fala a palavra mágica para virar uma fada, eu só conseguia pensar: por que eu estou lendo isso?

Enfim, é uma leitura super válida se você vai ler para o seu filho ou filha de 5 anos. Eu amei as ilustrações e amo livros mais infantis, mas esse aqui foi demais.
Maria3592 31/01/2023minha estante
Jhggf

Isabela658 15/02/2023minha estante
Lei e amei

Mariah.Gabrielle 22/02/2023minha estante
Como faço para ler esse livro pelo aplicativo?

jojo 22/02/2023minha estante
Esse é o objetivo ler...com uma criança ou para uma criança. Minha filha amou os livros

@conversas_literarias 12/05/2023minha estante
Uai, mas o livro é para crianças? então o objetivo dele foi atingido.