All For You (LAY)

All For You (LAY) Isa Feijó

Resenhas - All For You (LAY)

1 | 2 | 3 | 4

Pamela706 23/04/2024

Continuação da saga é aquilo meio parado mas continua sendo reconfortante ver o amor entre eles. A leitura é um pouco mais difícil e lenta mas não é problema.

Line 15/04/2024

Ps. Todos os livros tem o mesmo resumo.
Altas reviravoltas, capítulos quentes, ômegas empoderados. Alfas cadelinhas pelos seus companheiros. Sério tudo de bom! Luc tá crescendo tão, evoluindo cada novo capítulo, ele e um Líder e tanto e tô louca pra ver cada vez mais a evolução de cada personagem. Niel e Max são meus xodós cada merda que fazem e uma alegria pra mim.
Louca pra começar o terceiro livro!

Quatro livros, quatro história envolventes e emocionantes. Cada capítulo foi descrito com perfeição, levando nos leitores a imaginar cada cena com nitidez e rapidez. Cada virar de página torna a história mais intrigante e prazerosa.
TODOS os personagens são dignos de suspiros, todos são ótimos e envolventes é totalmente impossível se apaixonar por apenas um. Quero mais livros desse universo. Quero saber mais de Luc e Eddie, quero ver os gêmeos crescerem, quero ver Liv se tornando a alfa poderosa que ela é, pois foi graças ao sacrifício de seu pai Eddie que ela se tornou uma Alfa Lúpus pura, que quebrou o código dos Lúpus e quase teve a morte como sentença.
Apesar das dores, dos medos, do abandono, das múltiplas violências que sofreu Luc se mostrou forte e corajoso, e graças a isso se tornou um Líder que todos querem seguir. Eddie construiu um império graças a sua força e seus leais escudeiros e mesmo com seu passado doloroso e a perda de seu filhote não desistiu, e teve forças para junto com seu soulmate e seu bando enfrentarem os conselheiros e causarem uma revolução.
Niel e uma figura e não tem como não se apaixonar por quem ele é. Mas ninguém do bando fica atrás, todos são especiais, todos são essenciais.
Quero mais livros, quero mais capítulos. Mais momentos, mais risos, mais amor e até mais lágrimas seja ela de alegria ou não.
Me vi segurando o choro em todos os livros, em cada novo livro era uma emoção diferente, por isso resolvi guardar e escrever o resumo dos quatro apenas em um. Assim eu ia me desenvolver bem mais a minha opinião sobre todos os livros.
Isa criou um universo inteiro dentro dessas páginas, assim como tudo que ela escreve esse livro não tem nada a menos do que perfeição. A riqueza de detalhes, os personagens fortes, as crianças que mesmo sendo novas já são tão loucas quanto os pais, e quando for o momento será os novos líderes perfeitos, mais justo do que a geração anterior e mais fortes também. Pois vão crescer sendo criadas por país justos e fortes (coisa que nem todos tiveram o privilégio de ter antes de serem quem são).
Quis matar a maior parte dos conselheiros em todas as partes que aqueles inúteis apareceram e eu espero que no próximo livro (se tiver) o Luc e o seu bando mate todos os insignificantes e ponha novos nos lugares aí sim irei ser feliz e realizada.
Pra quem procura um livro de amor, traição, comédia, tragédia e superação, por favor leia esse livro, e pra quem não procura leiam também pois não irão se arrepender.
Amei cada dia que li, amei cada página e quero ler mais páginas de outros livros para ter o gostinho de realização que todos os livros de Isa nos proporciona.

anniis 14/04/2024

Aaaaa meu coração
Ler essa história novamente tá dando um quentinho no coração tão grande.
a história desses dois cura onde dói.
queria eu ter uma alma gêmea por aí.

Tayna179 03/04/2024

Família?
Essa sequência de livros tem meu corpo, meu coração, minha alma, e tudo o que ela quiser.

Fico imensamente feliz em ver essas obras se tornando livros originais e trazendo esses temas que só quem viu crescer lá na outra plataforma sabe pelo o quanto passou pra chegar até aqui.

carola.shyama 11/03/2024

Aprendendo a ter uma família saudável
Uma coisa que eu amei e achei um diferencial do livro é que eles conversam quando estão com problemas no relacionamento. Nenhum deles tem bons relacionamentos anteriores e tinham tudo para serem muito tóxicos um para o outro, mas não, eles conversam e discutem os problemas do relacionamento para se resolverem.

Momentos bem soft em família (bando inteiro e os três) e o livro inteiro, apesar de ter vários momentos traumatizantes para os personagens, é bem água com açúcar. É como se fosse uma introdução para entendermos mais sobre os lúpus e o código, e como seria as funções de cada. É bom, é fofo, tem momentos picantes e tals, mas comparado com os outros, é bem leve no quesito enredo.

Amei que ele não esqueceu de sua família e se vingou de seu genitor. Momento lindo ?

Eugenia 22/01/2024

Que livrinho viciante viu...
Essa autora tem um talento enorme de me fuder. ?
Tudo que eu leio dessa mulher eu adoro, esse livro é uma ótima continuação, não perde a essência nem a qualidade.

Malu.MacalAs 08/01/2024

Lay
Eu não li o livro físico, a história q eu li foi a fanfic de larry q está disponível no wattpad. Desde o início todo o plot já me encantou e toda a narrativa tem um desenrolar mt bom.
A LIV TEM TODO O MEU AMOR

Fefê 27/12/2023

Luc Jones se livra de um casamento abusivo e passa a morar com Edward Knight, assassino do ex- marido e futuro líder dos Lúpus.

Nicolle 08/12/2023

All for you
Livro incrível, leitura rápida que você simplesmente vai devorando os livros da saga um atrás do outro, porque você só quer saber o que vai acontecer com os personagens.

Books and Coffee 16/11/2023

2° livro de LAY - foi onde lavei minha alma com uma cena!
Se vc chegou até o 2° livro, sabe que existe o bando e o minibando já se formando! Se não chegou ainda, correr pra vc entender pq lavei minha alma com uma cena! Juro que não estou dando spoiler, mas segue meu relato/testemunho.

Sabe quando vc odeia muito, mais é muito mesmo, um personagem? E vc quer que ele sofra a pior coisa que vc consiga pensar? Pois é aqui no 2° livro que vc vai conhecer um personagem assim. Se bem que tiveram outros se pensar no 1° e 2° livro juntos, mas pra mim a genitora do Drew foi a que mais odiei de toda a série. E o seu destino foi o que lavou minha alma e o melhor foi que aconteceu nas mãos do "ômega mais temido". Se vc continuar a série vai ver que esse ômega vai perder esse status, mas está tudo bem. E depois teve o Riley! Aí terminou de lavar minha alma completamente.

Não posso dizer mais sem dar spoiler. Vida difícil de quem tieta LAY, mas não pode dar spoiler. ? Esse foi meu relato. Vai lá ler o livro e me diz se vc não concorda comigo.

Há! E as suas definições de "despedida de solteiro" serão atualizadas!!! Preciso arrumar um noivo só pra poder fazer uma despedida naquele estilo!!!! ????

Divirtam-se lindos!
Hot: ?????? ??

liza 09/11/2023

Eu tava a um bom tempo sem conseguir engatar leituras (faculdade, trabalho e afins), e LAY veio pra me pegar e não deixar mais largar.
Fui lendo um livro atrás do outro, um me prendendo mais que o outro, e fiquei realmente imersa na história de Lay por uns bons dois meses inteiros (e foi incrível).

nesse e nos próximos eu intercalei a leitura entre o ebook e a fic do wattpad, pois tinham alguns capítulos que eram exclusivos de lá, o que só acresceu na minha experiência

Ariane 20/10/2023

EU AMEIII!!!
Aí eu amo essa saga, meu deus!!!!
Amo demais esses personagens, principalmente o Neil, o tio Nini!

Mas percebi que a minha edição tem menos páginas do que o constante no skoob.

1 | 2 | 3 | 4