All For You (LAY)

All For You (LAY) Isa Feijó

Resenhas - All For You (LAY)

1 | 2 | 3 | 4

gegê 11/12/2022

como um episódio de a grande família
É Inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora cria ali para você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante
tá na categoria "farofa do bem"

KaoruHatake 11/09/2023

Continuando
Luc é um ômega forte e consegue mostrar sua força nesse livro, ele ganhou ainda mais meu respeito e admiração. Eu não acho Edward igual ao Aaron, acho ele preguiçoso, e até bem covarde. Ele consegue repetir os mesmos erros, mas aparentemente agora ele aprendeu de vez e vai parar de ser assim tão besta.

Neil sempre um amor, amo ele e seu tribal eles são sexys all the time. E confesso que fiquei um pouco traumatizada (imagina a posição de cada um nessa hora, misericórdia) igual ao luc na cena do carro, mas novamente leria um livro deles sem problema.

Olha a família do luc foi lembrada e salva, ainda bem né \o/

O pobre do cachorro que foi esquecido mas depois lembrado.

Ah, sobre a última conversa, bem que tinha um motivo pro outro lá ter tirado o sangue da liv

Att: eu tinha esquecido de falar que eu queria que falassem o que rolou com David e se a família do Nico caiu na real. Acho que podia ter finalizado a história, sou curiosa.

Enfim, ansiosa pelos próximos livros..

janinekferreira 13/09/2023

Gosto tanto desse bando, não consigo parar de ler.... Amo o caos que eles levam onde quer que eles estejam. De verdade, não gosto de livro ABO, mas eu amei esse bando.

Amanda 18/04/2023

Resumo: alfas cadelando os omegas e betas
E seguimos com a história de Luc e Edward e todos os outros personagens que já amo tanto. A história em si, apesar das muitas cenas de ação e os hots bem escritos, passa sensação de encher linguiça em vários momentos. Mas a pergunta é: isso me incomodou como normalmente faz?! E por incrível que pareça, minha resposta é não! O universo criado pela Isa é tão surreal e tem tanta coisa acontecendo que mesmo nas ?barrigas? do livro você se diverte e torce para não acabar.
Aqui podemos conhecer um pouco mais dos omegas, principalmente Neil, Max e Catherine, todos mucho locos, mas super do bem. Além disso, acompanhar a evolução do Luc daquele omega medroso e submisso ao primeiro omega e chefe no bando é maravilhoso, é aquele tipo de volta por cima que amamos em romances.
Confesso que algumas coisas me intrigam demais, como a gravidez e a dinâmica do hust e heat, mas nada que me atrapalhe a continuar. Amei Luc no modo destroyer e me admiro muito com a dinâmica dos casais de não ter brigas e fugas desnecessárias, eles normal entendeu conversam, o que me agrada. Conhecer o lado mais doce de Max, o louco das facas, também foi muito legal. Neil como sempre rouba a cena e é um dos meus personagens favoritos com certeza. Tenho a impressão de que serei fã do Aaron, que pouco apareceu, mas tem potencial. Enfim, estou gostando muito dessa saga e estou morrendo de curiosidade para saber quem é esse inimigo e o que o ele tinha a ver com Ronan, Luc e Liv.

Santz 24/07/2023

Um livro de passagem
Como eu acompanhei essa fic desde o começo, já sabia que esse livro em específico não seria tão interessante, é uma parte mais chatinha da história que eu sei que depois de passar vai melhorar de maneira significativa.

Um livro de passagem para a parte mais interessante, ainda sim essa autora ainda não escreveu um livro que eu não goste.

Ju 30/01/2023

Essa histórias tem muitos acontecimentos, um atrás do outro muitas vezes, mas o que me faz gostar é que eles são integrantes, agitados e muito divertidos, são legais de acompanhar, o desenvolvimento do luc é muito legal de acompanhar, mesmo que eu ache muita coisa desnecessária, o livro continua bom pq diverte e não é parado.

Isacris_b3 30/11/2022

NUNCA VOU ME CANSAR DE LAY
Isa quero começar te agradecendo por criar o universo Lay, eu estou viciada e apaixonada por esse universo, eu me sinto parte do bando já, amo cada um do bando, eles tem personalidades diferentes mais são uma família louca e feliz , eu to amando participar desse bando doido kkk
O que falar desse segundo livro, simplesmente maravilhoso, a evolução dos relacionamentos, a evolução deles como pessoas, o Luc principalmente amei ver ele seguindo o código e ficando confiante com ele mesmo, o Eddie tbm pude ler mais dele ,conhecer ainda mais dele e conhecer suas inseguranças e medos e tbm pude conhecer mais de todos do bando e do mini bando (vulgo próximo geração) kkkk foi ótima de ler, eu fiquei com raiva,eu chorei, eu fiquei feliz , eu surtei e ri , eu não vi a horas passarem e acabou tão de repente, eu preciso de mais e tbm preciso de livros de todos os casais do bando, do trio furacão do conselho e do mini bando, se vira Isa eu preciso de todos esses livros kkkk já entreguei minha vida em suas mãos, apenas continuo sustentando meu vício me entregando livros maravilhosos

Eu recomendo super o universo LAY, acho que todos deveriam se aventurar junto com essa família de loucos e de pessoas incríveis

anniis 14/04/2024

Aaaaa meu coração
Ler essa história novamente tá dando um quentinho no coração tão grande.
a história desses dois cura onde dói.
queria eu ter uma alma gêmea por aí.

BiblioDaTay 08/05/2023

MEU DEUS!!!
Ainda não tinha lido o final desse livro quando ele tava em for a de fanfic, então o plot twist do final foi WOW! Escrita perfeita, casal perfeito, enredo perfeito. Ansiosa pra começar o livro 3!

jully 29/04/2023

Eu acho que em toda a resenha que eu fizer eu sempre vou destacar que esses livros não são nada de extraordinário, mas que o luc me faz continuar pq esse personagem me encanta sempre.

Tay 01/12/2022

Maravilhoso.
Simplesmente incrível como o primeiro volume.
Personagens encantadores e fascinantes
O romance é bem construído, todos os personagens secundarios tem seus momentos e a autora consegue te deixar viciado no andamento da história que quando menos percebe já tá no final.
Incrível, favoritado.

Kah 08/12/2022

All for me
Enquanto Look After You é introdutório, explicativo e divertido, All For You já é mais denso e cheio de reviravoltas.
O tom do livro já é dado no início, com o Prólogo em uma sequência de dor e sofrimento. E enquanto o prólogo pode parecer fora de ordem a primeira vista, você percebe a genealidade a profundidade dele existir logo no início do livro, porque você começa a entender sobre ele alguns capítulos a frente, mas principalmente, você entende a motivação e os sentimentos do Eddie no último capítulo.
Como todo livro de meio de história, este também é transitório para todo o clímax que vai se encerrar no próximo livro. Mas isso não significa que nada importante acontece!! Luc aprende mais sobre ele, toma decisões importantes e diversos momentos são marcantes.
Ainda acho que a cena da Brenda e do Max foi curta, deveria ter mais ação e sofrimento ali. Kkkkkk
Gostei que tem mostrado mais e mais sobre o Aaron e sua relação com o Edward. Isso mostra a profundidade do carinho e amor entre eles. E adoro o Aaron, então é um Plus.
E que venha a continuação porque já estou pronta para ler e sofrer.

Clara 30/01/2023

E aquele tipo de livro tipo sessão da tarde kkkk e bom pra passar o tempo
E adoro a relação do casal principal junto com a filha deles e da relação com o bando

Emelyn.Abreu 07/03/2023

Maravilhoso
Eu sinceramente amo o bando, amo a estória, amo os personagens, amo a maneira que a Isa escreve e pra mim é sempre 5 estrelas pra esse livro. Chorei, ri e me desesperei, exatamente tudo que um livro tem que te causar.

1 | 2 | 3 | 4