Livro retirado

Livro retirado X

Resenhas - Palavra de Honra

Morningstay0 11/01/2023

Estou realmente sem palavras, só o que posso dizer é: Que livro, meus amigos! Ok que eu nunca esperei nada diferente da Rubanne, mas é incrível como essa querida acerta até quando erra.

Janise Martins 03/01/2023

Palavra de Honra

Primeiro livro que leio da autora. Gostei da escrita, sem enrolação, simples e direta. Gostei da trama e dos personagens. Aqui temos uma protagonista forte, inteligente, sem frescura e acredite, não tem “hímen encantador”! O protagonista, ulalá! Um mafioso gostoso, mau e muito macho, mas que sabe amar uma mulher (ai ai).

Matteo, o mafioso chefe da família Mazzari, é viúvo, tem um filho e está prestes a se casar – faltando dois dias - mas ele é pego de surpresa quando Eva, filha do homem que salvou sua vida (e por isso ficou devendo um favor), telefona para ele cobrando a dívida. Deu pra entender?

Eva só queria ajuda escapar da situação perigosa em que se encontrava e acabou casada com Matteo. Aí a coisa ficou feia. Pois ele chegou em casa casado e encontra a outra vestida de noiva esperando por ele. Mó barraco!

A sogra e uma das cunhadas são umas cobras, um cunhado é doido varrido. Mas Eva é esperta pra caramba. Dá gosto de ver e nem precisou pisar na cabeça do marido, nem tão pouco rebaixá-lo para se posicionar.

Achei a leitura fluida, prendeu minha atenção. Oh, não é nada com grandes esquemas e complexo, nem com reviravoltas, mas gostei de ler.

E foi isso.
Bjoo.