A balada do felizes para nunca

A balada do felizes para nunca Stephanie Garber

Resenhas - A Balada do Felizes Para Nunca

Evelyn.Armani 27/05/2024

Muita coisa
Eu já gostei muito do primeiro livro, mas o segundo superou bastante. É aquele tipo de livro que você sente vontade de ler e não parar até saber o que vai acontecer. Você sente o que os personagens sentem... Fica aflito, nervoso, motivado e tudo junto e mais um pouco.
Confesso que certos personagens (Jacks) me fizeram passar por uma montanha russa de emoções. A cada 5 páginas eu mudava de opinião sobre ele... Ou ele era insuportável e sentia vontade de matar com as próprias mãos, ou ele era amável e um fofo (quase nunca). No entanto, deu para perceber o amor que ambos sentem, então eu perdoei.
Nesse livro, a Evangeline me estressou um pouco, mas imagino que ela se sentia confusa e nervosa com tudo o que está acontecendo.
E a Evangeline é muito forte e resistente, sério. Lá na Grota, eu teria ficado. Era tudo perfeito. Tinha o Jacks, comida e sentimentos bons.
Acredito que esse é o melhor livro da trilogia (ainda não li o último, mas sinto que esse aqui é o que mais vai dar vontade de terminar rápido para saber o que aconteceu). Recomendo demais.

martinho.bia 26/05/2024

A balada do felizes para nunca
"Tudo doía. Doía desejá-lo. Doía ser rejeitada... Doía respirar. Doía chorar. Doía ainda mais quando a jovem tentava não chorar."
Que enredo tenso e envolvente.
ivy! 27/05/2024minha estante
Acho esse título engraçadinho. Mas tenho muita curiosidade pra fazer essa leitura ?

Lara.Scarlatte 26/05/2024

Incrível como esse livro conseguiu ser melhor que o primeiro. Ambos finais te deixam tão apreensiva para pegar o próximo livro, que to tendo que pegar pelo Kindle para não ter que esperar chegarem os físicos. O desenvolvimento da história e personagens nesse livro foram de longe melhor que o primeiro. To com ódio desse final???? SIM!!!!
É um plot atrás do outro

Aninha 26/05/2024

Meu amor
Consegui ser melhor que o primeiro, estou simplista encantada por esse mundo e o romance do Arqueiro e da Raposa, gostosinho envolvente e apaixonante cada palavra que saia da boca do jacks era um surto.

Li em um dia de tão animada que eu to com a história, ja pegando o 3° mas não queria que acabasse.

Eu amo o capítulo narrado pelas estrelas lá em Lendário, e aqui ela usa esse mesmo recurso narrativo e é simplesmente perfeito. Pago um pau para a autora amo de mais a escrita dela, torna tudo mais épico.

Vitória 26/05/2024

Gostei
Com certeza gostei muito mais desse segundo volume do que do primeiro. A autora continua com a escrita maravilhosa, tanto é que mais uma vez devorei o livro.
Continuo em um caso de amor e ódio com a Eva e o Jack, ela porque é muito iludida e só toma decisões erradas e ele porque nunca sei se está falando a verdade ou não.
Fiquei com vontade de gritar com esse final, sabia desde o começo que o Apollo era um idiota mas não imaginava tanto.

Leticia.Fracaro 26/05/2024

Sabe quando vc termina o livro com MTA raiva, mas louca pra ler o próximo. Então foi exatamente isso que aconteceu CMG.

Larissa 26/05/2024

PERFEITO
Esse livro não prometeu nada e entregou tudo, tirando a parte que eu me desitratei de tanto que eu chorei ta tudo bem. Odeio livro que eles não ficam juntos no final, mas esse tava na medida certa

elphwrld 25/05/2024

Baladas não têm final feliz, e nós dois também não teremos.
Chega a ser engraçado como de três livros, o que mais acabou comigo é o favorito.

A relação dos dois foi infimamente melhor do que qualquer coisa que eu poderia querer. A realidade de que nem sempre o amor tem o final que nós desejamos e, as vezes, pode nem mesmo ser feliz.

Esse livro me prendeu como pouquíssimas vezes me acontece, tanto que nem tenho palavras para explicar, foi simplesmente perfeito e me fez chorar horrores (requisito para o favoritado, confesso).

Tudo o que eu posso fazer para concluir, é que dos três, esse foi o melhor e o mais doloroso dos livros.

Te amo Jacks e Evangeline, meu amor é todo de vocês dois, podem levar meu coração e fazer o que quiserem com ele, se for para sofrer de amor, que seja por vocês.

Suh 25/05/2024

Dar pra ler
Assim o grande plot twist na verdade é bem sacavel se você ta acostumado com historias fantasticas, mas você consegue chegar até final,agora seria bom que a protagonista escolhesse logo pra quem ela quer dar ...o coração ( hehehehehe ,sim , eu fiz uma piada podre de quinta série,não é minha culpa que a autora fez uma protagonista que só tem isso como objetivo de vida ).

amanda2268 25/05/2024

5 estrelas perfeito maravilhoso.
Esse livro me trouxe um sentimento de tristeza avassalador, nunca mais serei a mesma. tudo que sinto é dor. não acredito que acabou o livro assim. eu vou me m

triz11 25/05/2024

Releituraa
Eh manas, mesma coisa do primeiro so que a historia eh mais legal nesse
agr meu grande problema alem de ser com a escrita (que eu to achando q eh problema da tradução) eh com os personagens tbm
mas assim, num geral a historia eh muito cativante pq tanto na primeira vez q eu li quanto dessa vez eu li em, praticamente, um dia, mesmo sabendo oq ia acontecer

Leh :) 24/05/2024

Mds
O que foi esse final?? Sei nem oq esperar do outro livro, já tava achando que não ia ter mais nada pra escrever nas 300 páginas do próximo livro, mas fui enganada. Mas considerações do livro, achei uma leitura fluida e fácil só demorei para ler porque bateu a ressaca ??. Mas de resto, não tava esperando que ia ser bom assim, já a única coisa que me irrita é a leve burrice da Evangeline