De olho em você Amy Lea

Resenhas - De olho em você

Juscy.Barreto 18/09/2024

Confesso que só li esse livro por ele ser hypado.
Mas não gostei mto, mais do mesmo.
Claro que o tema da gordofobia, o julgamento pela internet, as cobranças mtas vezes partindo da própria família, os haters, foram tratados de forma sublime.
A química entre os personagens principais tbm foi mto boa.
Mas no final, não achei que vale o hype.

Priscila Souza 18/09/2024

De olho em você
Crystal Chen é uma influenciadora fitness com um corpo fora do padrão. Frequentando a academia, ela conhece Scott, um bombeiro gostoso bem padrão e eles se apaixonam (mas antes eles viram inimigos, depois fazem as pazes e aí sim começam um romance).
Mas tudo desanda qnd Crystal posta uma foto com Scott em seu Instagram e precisa lidar com os haters que acham que o romance deles tem algo errado, pois um cara como o Scott nunca se interessaria por alguém com o corpo da Crystal.
É uma história bem legal e com uma temática interessante. Amei a forma como o romance deles se desenvolve.

Mary.Sntos 18/09/2024

" Eu teria te esperado pra sempre. Eu te amo"
Crystal é uma influencer e personal trainer asiática "plus size" que prega "body positive" nas redes sociais. Já Scott é um bombeiro sexy e amoroso que sente um prazer imenso em pertuba-la. Ambos se conhecem na academia Excalibur e ela o odeia logo de cara, até que certo dia sua avó revela uma notícia inesperada.

Esse livro é incrível. Amei a forma como a escritora conseguiu trabalhar questões importantes e pessoais e ao mesmo tempo desenvolver o romance dos protas à base de muita confiança, reciprocidade (ele comprando tangerina para ela e ela descascando para ele???) e companheirismo. Além disso, a forma como a ex do Scott não afetou em nada, o quão engraçado eles são (todos os personagens da história, nesse caso) e as referências à filmes e cantores mais atuais (Taylor Swift, Para todos os garotos que já amei, Lizzo) também foram pontos muito positivos e que tiraram a história do clichê.

A única crítica que tenho a tecer é sobre a imaturidade da Crystal em alguns momentos, mas isso só demonstra o quão humanos e reais eles são, e ela reconheceu o erro e se desculpou em todos os momentos.

Recomendo muito a leitura dessa comédia romântica digna de sessão da tarde!!

Amanda.Thais 17/09/2024

De olho em você
É um livro bem gostoso de ler, ótimo pra curar ressaca literária, me fez dar boas risadas. Tem protagonistas com química, então recomendo !

Luiza1664 17/09/2024

Perfeito sem defeitos
Esse foi o primeiro livro que eu li nessa temática de academia e AMEI! É muito legal ler um livro em que os protagonistas têm como hobbie e amam fazer algo igual você, é muito identificável. Tanto a Crystal quanto o Scott são MUITO queridos (especialmente o Scott). E também gostei da trama das outras personagens, como a da Tara e da vovó Flo. A escrita da autora é muito boa e me prendeu bastante, super recomendo!

Camila Vieira 16/09/2024

A história teve seus altos e baixos.. foi uma leitura leve e gostosinha, a escrita também ajudou bastante.. mas achei que em alguns momentos a história se perdeu um pouco, não consegui me simpatizar muito com o casal e achei a Crys um tanto imatura!!

GingerFox 15/09/2024

Romance fofinho ?
Sabe aquela leitura que é tão tranquila que até te relaxa? Então essa é assim rsrs
Amei a história, os personagens são bem fofinhos e o desenrolar da história é bem aquele estilo clichê, a mulher acha que ele nunca vai olhar pra ela e ele tá rendido desde o momento 1. Rsrs

Não tem grandes percalços, fala sobre um tema que pessoalmente me toca que é o fato da protagonista ser gorda e estar lidando com essa coisa do se amar e se aceitar e percebendo que se amar o tempo todo é um pouco difícil rsrs

Valeu a leitura! Recomendo ?

Obs: tem hot mas é bemmmm tranquilinho e não é muito.

Sanzovo 15/09/2024

Autoconfiança, respeito e amor.
Esse livro foi um divisor de águas na minha vida, recomendo pra TODO MUNDO. Pode parecer um romance bobinho mas não é... tem uma mensagem muito forte de autoconfiança e respeito ao seu próprio corpo.
Tô muito feliz com o desenvolvimento dos personagens, principalmente com a evolução da protagonista... ela evoluiu demais aqui e fiquei muito orgulhosa dela.

A história tem um enfoque no amor dos personagens mas sobre tudo se trata daquela positivade tóxica sobre se amar o tempo todo 24h por dia 7 dias por semana, o que não é real... ninguém se sente bem com o corpo todo dia, mas o respeito e o autocuidado a gente tem o dever de ter todos os dias com nós mesmos. Devemos nos respeitar para que outros respeitem, pregar positividade tóxica não é e nunca vai ser a solução... divisor de águas na minha vida. Recomendo pra todo mundo.

VitAria1235 14/09/2024

Oq eu achei
Foi um bom livro apesar de n me prender super super ,pela experiência msm essa são as estrelas que eu dei

Rosa 14/09/2024

Um livro bem gostoso de se ler, com a escrita bem fluida, rápida , leve e bastante divertida.
Eu lia tantas resenhas desse livro, que só me deixava com mais vontade de lê-lo.
Eu gostei do livro, dei várias risadas , porém a protagonista para mim era chata demais , brigava por tudo , não conversava com o protagonista e já tirava conclusões precipitadas .
Mas tirando isso, o romance da Crystal e do Scott é tão lindoo e fofos demais , sério esse homem é perfeito demais e provava em cada ação e gesto que fazia ao longo do livro ( ouviram eu suspirando por ele ?. E o que fala dos hots? Calientes e picantes ?????.
Gostei do tema que a autora quis trazer para esse livro , achei bem interessante e ela soube muito bem desenvolver. O tema foi sobre esteriótipos do mundo fitness , haters e xenofobia.
Super indico o livro, ótima leitura para sair da ressaca literária.

Dora 14/09/2024

Romance com mensagem
Crystal é a personal trainer instagramer cujo perfil ajuda como pessoas acima do peso podem aceitar seu biotipo e a melhorarem sua autoestima.
Na academia, ela entra em atrito com Scott, um bombeiro por quem se sente atraída. Ela irá se aproximar dele e a gente já sabe onde isso vai dar.
O livro, alem do clássico romance, traz uma mensagem positiva de autoaceitação. Mas, para mim, faltou algum charme.

Raquel.Glitz 14/09/2024

Que livro bom, o casal é maravilhoso e engraçado. A história gira em torno de uma Influenciadora que não quer Assumir que está louca pelo malhado da academia. O mocinho é o melhor da história, bombeiro, bonito e fofo. A única parte que eu não gostei, Foi os últimos acontecimentos, achei forçado ela afasta-lo por comentários da rede social.

Mmarcellee 14/09/2024

Que desastre!
O livro tinha uma ótima premissa, mas a autora não soube desenvolver! Os personagens são adultos mas se comportam como adolescentes de 15 anos, gente, pra que? Infelizmente li até o final pq dificilmente largo um livro, mas esse era digno de ser deixado para trás! Pior livro que eu li esse ano com folga.

crazyviruss 13/09/2024

Prota chata demais
Eu só queria um livro com uma protagonista gorda em que a história não girasse em torno dela ser gorda, é pedir mto?

Bianca 13/09/2024

Explicando porque dei 3 de estrela, primeiro porque não tem um plot Twist para eles ficarem juntos, o que me decepcionou um tico, pois foi bem parado. Segundo, achei fofo, mas a escrita foi um pouco geralzona demais. Terceira parte muito boa do livro que descreve e fala muito sobre corpos normais e a autoestima, gostei muito, nunca tinha lido, meus 3 só vão a eles!