De Olho em Você

De Olho em Você Amy Lea

Resenhas - De olho em você

Micheli Carlos 06/06/2024

Maravilhoso...
Crystal Chen é uma famosa influenciadora digital fitness. Fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade Crys trabalha contra esses estereótipos.
A academia é o lugar favorito de Crystal, pelo menos até a chegada de Scott Rithie. Scott implica com Crystal desde o primeiro momento em que se encontram e a antipatia dela por ele é imediata.
Todos os dias, eles discutem por algum motivo, mas, enquanto a rivalidade aumenta, aumenta também o desejo de um pelo outro.
Porém um assunto de família fará com que eles se encontem fora do seu campo de batalha, eles descobrirão que tem mais em comum do que pensavam e uma trégua se faz necessária.
Durante a trégua Crys percebi que está se apaixonado, mas, antes do seu felizes pra sempre ela precisará enfrentar preconceitos e obstáculos para continuar divulgando sua mensagem de amor- próprio.

Um livro que entrega romance, boas risadas e ainda ajuda a levantar a autoestima e nos ensina a superação e o amor-próprio é impossível não amar e não recomendar.
Simplesmente perfeito...

Bjs e até a próxima resenha!

Laura1996 03/06/2024

Um pouco adolescente
Achei a história um pouco chata. É história de uma mulher, mas, que tem atitudes de adolescente com seu primeiro amor. Faltou emoção !

Sara.Ferreira 01/06/2024

Completamente chato
Que livro chato. Desculpa que gostou mais comigo não funcionou, toda história de influence fora do padrões me pareceu um ótimo tema para se aborda em um livro de romance é até me cativou no começo do livro mais nossa depois de alguns capítulos só e uma coisa chata e cansativa que utiliza de frase de efeito sem de fato aprofunda no tema deixando na minha opinião como algo fazio. A Crystal é umas das protagonistas mais chatas que eu li nos últimos tempo imatura,chata,sem carisma além de hipócrita já que em nenhuma parte do livro ela pratica o que tanto fala. O Scott é um fofo super cavalheiro e super paciente já que eu não aguentaria tudo que ele aguentou com a Crystal mais pra mim faltou um molho. O casal e totalmente sem sal sem carisma sem quimica e pra mim nem deveriam ficar juntos. A escrita é boa mais durante mais da metade so livro eu só torcia para acabar logo o plot e completamente sem sentido que poderia ser resolvido com uma conversa, terminei com muita persistência e sendo bem sincera não recomendo.

Elizabeth.Marinho 01/06/2024

Livro fofinho. Embora trate de alguns temas complexos, sao abordados de uma forma que faz o leitor se colocar no lugar dos protagonistas e cria uma empatia legal. Crys acaba sendo um pouco chata com essa hipocrisia dela de pregar e nao viver o que prega, mas o fim realmente compensa

Ingrid Figueiredo 01/06/2024

Só temos que acreditar ?
De olho em você é daqueles livros que fazem o coração palpitar. Sua história bem atual, abordando temas reais nos enchem de expectativas, emoções, raiva e amor.
Crys e Scotty são perfeitos na medida certa. Cada um com sua história e ao mesmo tempo se encaixando para viverem um história de amor.
Amo histórias clichês, mas De olho em você verdadeiramente ganhou meu coração.

Aninha 29/05/2024

Me surpreendeu??
Comecei esse livro depois de ler uma fantasia de mais de 600 páginas e foi perfeito pra esse momento! Uma história linda com assuntos importantes e que foi tratado de forma leve mas com responsabilidade! Não tinha como dar outra nota?

jxlianunes 27/05/2024

UM DOS MELHORES LIVROS DE ROMANCE DA MINHA VIDA
"[...] achar que vou conseguir me amar o tempo todo não é realista. Tenho o direito de me sentir insegura e triste ás vezes, mas também confiante e feliz em outros momentos, desde que eu me aceite e me respeite."

cami.teixeira 27/05/2024

Um romance muito bom e uma mensagem que precisa ser dita
Demorei um tempo vergonhoso pra terminar de ler (culpo a vida adulta e o fato de passar 4 horas diárias dentro de um ônibus), mas foi um dos livros com protagonista gorda mais interessante que já li.
Gostei do fato de não romantizarem o tal do "amor próprio" e essas baboseiras. No final, ela entendeu.
Geralmente, prefiro que o fato da protagonista ser gorda (ou insegura com o próprio peso) não seja muito importante na narrativa, mas aqui, fizeram de um jeito que não fez ser insuportável.
Se o Scott errou, foi tentando acertar, ele é simplesmente um amor.
Samuel.Bitu 27/05/2024minha estante
Me convenceu

iasmim92 27/05/2024minha estante
disse tudo

Lind Bezerra 25/05/2024

Finalmente acabei
O livro começa legalzinho, fica muito bom no meio, e do nada começa a ficar ruim, muito ruim, chato, fica uns 10 capítulos assim, só volta a melhorar nos 3 últimos, demorei mais de mês para terminar.

Catharina54 24/05/2024

Pensa num livro leve..
Nesse livro, vemos a influencer fitness Crystal, com sua campanha size positve e amor própio, também acompanhamos o bombeiro maromba Scott. No início, com uma pequena richa por causa de um rack de agachamento, acabam se conhecendo e tendo um lindo romance.
É um romance bem leve e deivertido, aquele livro em que nós em uma página estamos chorando e na outra estamos rindo, fora que esse livro me tirou de ressaca literária

byungerking 24/05/2024

Tipo assim, sei lá
Esse livro foi uma surpresa boa, amei o fato da protagonista ser gorda e ter ascendência chinesa. Amei o fato dela ser blogueira fitness e amei a mensagem do livro

amei a dinâmica do relacionamento dos dois, amei que eles são muito sinceros um com o outro e que ele nunca escondeu que estava afim dela

amei que ela tenha colocado um limite entre eles por questões do passado dela porque ela se importava com ele e queria que esse relacionamento desse certo sem as antigas inseguranças dela atrapalhando

só que aí chegou os 80% do livro, gente aquele lance dela ficar super mal com comentário de ódio e terminar com ele? além de ser uma extrema babaca, meu deus eu odiei o jeito que ela terminou com ele, foi ridículo.

por mais que eu tenha amado o livro, esse arco dramático me broxou num nível inexplicável. Eu teria dado 4,5 pra esse livro se não fosse isso, me irritou demais.

terminou ótimo, ela percebeu que ela se deixou afetar demais e pediu desculpas do jeito certo, mas me irritou tanto mesmo assim kkkkkk mas eu gostei desse livro, vou recomendar ele sim.

Jam 22/05/2024

Divertido e cativante.
Realmente amei.
Uma comédia romântica que é completa.
Temos uma protagonista que enfrenta a sociedade com seu perfil no Instagram para influenciar mulheres gordas, fora do padrão, a se aceitarem e se amarem. Ela adora malhar, e é na academia que ela encontra um cara bombado, trincado e que rouba o aparelho dela e não pediu desculpas... Hummmm, gosto. Passam uns bons dias se "odiando", ou fingindo. Até um beijo quente no vestiário...
A avó dela está noiva e as famílias vão se reunir num jantar, e quem é o cara da academia? O neto do noivo, claro.
Detalhe: ele é bombeiro. Um herói que se arrisca salvando vidas.
O tanto que esses dois se combinam.
Várias reflexões sobre bullying na infância, superações, aceitação.
Mas nem tudo são flores, apesar da auto estima elevada, Christal ainda sofre com mensagens de ódio. E em um desses momentos ela vai precisar enfrentar seus traumas e crescer um pouco mais forte.
Simplesmente amei, não consegui largar o livro de jeito nenhum.
Super recomendo.

Jessica 19/05/2024

Rom-Com
Adorei a escrita da autora e dei varias risadas com algumas cenas. Adorei sobretudo a representatividade gorda.
É levinho, divertido em alguns momentos mas também atual com reflexões sobre redes sociais e ódio na internet.
Acredito que a autora poderia ter encurtado algumas partes e desenvolvido melhor outras.

Ana Dias 18/05/2024

Tiro no escuro
Nunca tinha visto nada dessa autora, e fui surpreendida positivamente. Embora tenham partes que precisaria de mais desenvolvimento, a história em si é ótima, só pela mudança de ambiente. Um encontro na academia nunca será o mesmo!!!