Socorro, o CEO vai ser papai

Socorro, o CEO vai ser papai Brenda Ripardo

Resenhas - Socorro, o CEO vai ser papai Irmãos Dupont Livro 4

taina.urrutia 20/02/2024

Me deu vontade de ler os outros.
Me entregou o que prometeu, nada mais.
Uma história tranquila, rápida de se ler, porém a protagonista é um pouco difícil de engolir. Os constantes avanços de tempo a cada capítulo me incomodaram e do meio para o final senti que não tinha mais história para ser contada, acho que só enrolou para chegar no "problema" final do casal.

Lelê 19/01/2024

Ligeiramente grávida
Joaquim é um CEO bonitão, gostoso e que adora ser solteiro. Beatrice é sua melhor amiga, linda e faladeira. Depois de uma noite de sexo eles tentam continuar amigos mas uma gravidez inesperada muda tudo. Tem clichê de gravidez, de ex namorada que não supera e fuga dos dois. Esse é o quarto e último livro da saga dos irmãos Dupont. Vale a pena ler, um clichê gostoso de ler. Haja CEO e haja mocinha desbocada

Fernanda.Ozani 15/08/2023

Finalização dessa família
Muito lindo essa história final desses irmãos, amei como tudo foi finalizado, bem do jeitinho dessa família incrível.

Naja 21/05/2023

Decepção!
Eu li todos da série, mas infelizmente a escrita da autora foi decaindo a cada livro.
Eu nunca li um livro em que a personagem principal (Beatrice)fosse tão insuportável e mimada, uma mulher de 27/28 anos tão birrenta e imatura, ela apenas chora, grita, briga e foge nesse livro, e em outros momentos no outro livro, ela não era assim, era uma personagem tão legal que foi estragada.
Enquanto o cara(Joaquim) é surreal de mais, nesse livro ele só transa e vai atrás dela.
Infelizmente a história não foi escrita de uma forma boa, decaiu muito ao longo dela, no meio de tanta birra e briga sem nexo algum.

Keilla.Nunes 13/04/2023

Curador de ressaca
Um livro para ressaca literária, não era meu caso, mas reconheço
É difícil se manter tolerante com Beatrice, ela não condiz com as descrições anteriores e os motivos de insegurança dela se repetem a todo momento, muito chato para um livro curto no qual não vai dar para trabalhar isso, casal não é cura do outro.
Não acho que eles tinham um amor além de amigos e tesão curioso um no outro, afinal ambos eram atraentes, mas não tinham aquele "q" a mais de conexão e amor real. A primeira vez foi em condições erradas, a autora deveria rever isso.
No mais, Joaquim foi paciente e realmente ficaram juntos pelas circunstâncias.

Maite.Cancian 08/04/2023

Eu sou uma fã de romances clichês e adoro um bom livro divertido para passar o tempo, li alguns nesse estilo recentemente e sinceramente não amei nenhum deles, mas esse é bem legal.
Segue o padrão de romances com gravidez inesperada mas é fofo e leve, bom para passar o tempo no fim de semana.
Bom, tenho a minhas ressalvas com alguns personagens incluindo a protagonista e o plot que autora colocou porém, gostei do livro, ele é mesmo bem fofo.

Beatriz.Silva 21/03/2023

Socorro, o CEO vai ser papai - Brenda Ripardo
Amei demais ?
Última dos irmãos Dupont ?? já tô com saudades deles ?
O Joaquim é maravilhoso, tem o seu lado fofoqueiro (adoro kkk), gentil, carinhoso e safado igual os irmãos.
A Beatrice é perfeita, carismática, alegre, bondosa, mas tem suas inseguranças. Mostrando mais do que a Beatrice doidinho que aprece no segundo livro.
A história abordou muito bem a personalidade dos dois. Desenvolveu rápido e com uma leitura muito leve, o que me fez devora o livro ?
Amei demais e tô um pouco triste que acabou kkk
Recomendo ??

Miih.... 04/03/2023

Socorro, o CEO vai ser papai
"?Se um dia, encontrar um rapaz bacana e se apaixonar, ótimo. Mas você não precisa ser bem-sucedida aos vinte sete anos ou ter um noivo. Todo mundo tem o seu tempo, minha filha. E o que é sucesso pra você, é diferente do que é sucesso para a pessoa ao seu lado. Um dia me disseram que às vezes, a grama do vizinho é mais verde porque é falsa."

Bianca.Fernandez 09/02/2023

?? Eu não sabia que precisava ser pai até você engravidar, Beatrice. Não foi planejado, eu sei, mas eu sou o pai desse bebê e agora, ele é minha vida.? Joaquim Dupont é um CEO lindo, carismático e meio debochado. Ele está trabalhando num projeto grande e que mudará a sua carreira, mas as coisas acabam tomando outro rumo quando se envolve com Beatrice, a melhor amiga da sua cunhada. Beatrice Davies é o fruto da relação de um britânico com uma ex-cantora de forró nordestina. Ela é uma maluquinha de carteirinha e que está sempre salvando algum animal abandonado ou reclamando do seu fusca velho que vive morrendo no meio do caminho. Joaquim e Beatrice são amigos há algum tempo e fazem muito esforço para ignorar o desejo que sentem um pelo outro. Eles não estão prontos para um relacionamento, mas o destino tem outros planos para os dois, e acaba os unindo com uma gravidez inesperada, fazendo com que uma paixão avassaladora tome conta de seus corações?

Yara 24/01/2023

Adorei finalizar a história dos irmãos dupont, o Joaquim é um amor e junto com a Bia forma um casal muito fofo.

@tpersike 30/12/2022

SOCORRO!
O livro é bem do jeitinho que eu gosto: um hot, friends to lovers, totalmente clichê, envolvendo um CEO, muito drama e uma boa dose de comédia! Joaquim ganhou meu coração e a Beatrice é maravilhosa!!!
Uma leitura rápida, dinâmica e divertida!

Carla.Staub 29/12/2022

Lindo e divertido!
O livro é muito interessante, de início amigos que são diversão pura, depois com a gravidez um relacionamento intenso, mas inseguro. Beatriz e Joaquim me conquistaram e adorei conhecê-los.

Jessica 21/12/2022

Não sabia que precisava ser pai até ser
Aquele casal que não tem nada a ver mas que no fundo foram feitos um para o outro!

Beatrice é a procria cor e coragem!

Amoo

@ofantasticomundodebabs 19/12/2022

Uma comédia romântica maravilhosa!!
Se você gosta de livros fofos pra dar boas risadas, com um mocinho rendido e uma protagonista maravilhosa, esse é pra você!

Essa é a conclusão de uma série dos Irmãos Dupont, que podem ser lidos separadamente porque as histórias são independentes. Eu, por ex, só li esse e não tive dificuldade nenhuma de acompanhar!

É mais um lançamento de dona @brenda.ripardo que eu leio e me apaixono. Estava acostumada com os livros mais intensos da mªfia, mas esse chegou pra provar que eu leio até a lista de compras que essa mulher escrever!

Me diverti demais com esse casal. Joaquim é daqueles mocinhos cafajestes que ficam completamente rendidos pela mocinha que, diga-se de passagem, foi uma das minhas protagonistas preferidas da autora!

Beatrice tem uma ONG para resgatar animais abandonados. É nordestina. Canta. E, pra completar, não leva desaforo pra casa. Resumindo: perfeita sem defeitos.

E as relações familiares retratadas nesse livro são de deixar o coração quentinho. Tanto a família de Beatrice quanto a família de Joaquim são maravilhosas. Foi muito gostoso de ler, de verdade!

Se deixar, passo o dia todinho só tecendo elogios para essa obra, então vamos pra premissa pra o post não ficar gigantesco? hehehe

* Beatrice e Joaquim são grandes amigos há anos. Claro que os dois negam a atração que sentem um pelo outro, pelo bem da amizade.

Até que um dia, quando estão bebendo e conversando, Beatrice resolve fazer uma proposta ousada: uma noite juntos; e depois, nunca mais. Promessa de dedinho.

Joaquim aceita, claro, mesmo sabendo que depois que conhecesse esse lado de Beatrice, não iria querer cumprir a tal promessa.

Será que eles conseguirão resistir um ao outro? E a amizade dos dois, como ficará depois disso?

Só lendo pra saber!

~~~

É isso! Posso repetir que eu amo tudo que Brenda escreve? Conheçam esse lado das comédias românticas dela também, garanto que vocês não vão se arrepender!