Socorro, o CEO vai ser papai Brenda Ripardo

Resenhas - Socorro, o CEO vai ser papai Irmãos Dupont Livro 4

Miih.... 04/03/2023

Socorro, o CEO vai ser papai
"?Se um dia, encontrar um rapaz bacana e se apaixonar, ótimo. Mas você não precisa ser bem-sucedida aos vinte sete anos ou ter um noivo. Todo mundo tem o seu tempo, minha filha. E o que é sucesso pra você, é diferente do que é sucesso para a pessoa ao seu lado. Um dia me disseram que às vezes, a grama do vizinho é mais verde porque é falsa."

Keilla.Nunes 13/04/2023

Curador de ressaca
Um livro para ressaca literária, não era meu caso, mas reconheço
É difícil se manter tolerante com Beatrice, ela não condiz com as descrições anteriores e os motivos de insegurança dela se repetem a todo momento, muito chato para um livro curto no qual não vai dar para trabalhar isso, casal não é cura do outro.
Não acho que eles tinham um amor além de amigos e tesão curioso um no outro, afinal ambos eram atraentes, mas não tinham aquele "q" a mais de conexão e amor real. A primeira vez foi em condições erradas, a autora deveria rever isso.
No mais, Joaquim foi paciente e realmente ficaram juntos pelas circunstâncias.

Amanda2856 04/12/2022

Eu amo você matraquinha
Joaquim conheceu Beatrice quando ela foi procurar pelo irmão dele, anos depois eles se reencontraram de novo, acabaram virando amigos.
Bea manda ele para uns encontros tão irritantes, só mete ele em furada , mano eu amei a Beatrice, namoral, eu amei o casal todo, os amigos, eu amei tudo, porém teve uma pessoa que tem o meu ranço.
O meu ranço, a minha raiva todinha foi pra essa Verônica, manooooooo, me tirou do sério e merecia uma surra.

Beatriz.Silva 21/03/2023

Socorro, o CEO vai ser papai - Brenda Ripardo
Amei demais ?
Última dos irmãos Dupont ?? já tô com saudades deles ?
O Joaquim é maravilhoso, tem o seu lado fofoqueiro (adoro kkk), gentil, carinhoso e safado igual os irmãos.
A Beatrice é perfeita, carismática, alegre, bondosa, mas tem suas inseguranças. Mostrando mais do que a Beatrice doidinho que aprece no segundo livro.
A história abordou muito bem a personalidade dos dois. Desenvolveu rápido e com uma leitura muito leve, o que me fez devora o livro ?
Amei demais e tô um pouco triste que acabou kkk
Recomendo ??

Maite.Cancian 08/04/2023

Eu sou uma fã de romances clichês e adoro um bom livro divertido para passar o tempo, li alguns nesse estilo recentemente e sinceramente não amei nenhum deles, mas esse é bem legal.
Segue o padrão de romances com gravidez inesperada mas é fofo e leve, bom para passar o tempo no fim de semana.
Bom, tenho a minhas ressalvas com alguns personagens incluindo a protagonista e o plot que autora colocou porém, gostei do livro, ele é mesmo bem fofo.

SheilaS.M 01/12/2022

Uma comédia romântica apimentada, divertida e fofa.
Uma comédia romântica apimentada, divertida, leve e fofa.
A autora entrega uma história com amizade verdadeira, família, comédia, romance.
Amei ver Joaquim e Beatrice fazendo muito esforço para ignorar o desejo que sentiam um pelo outro e de como os sentimentos vão surgindo no decorrer da história. Eles juntos são fofos e divertidos.

Naja 21/05/2023

Decepção!
Eu li todos da série, mas infelizmente a escrita da autora foi decaindo a cada livro.
Eu nunca li um livro em que a personagem principal (Beatrice)fosse tão insuportável e mimada, uma mulher de 27/28 anos tão birrenta e imatura, ela apenas chora, grita, briga e foge nesse livro, e em outros momentos no outro livro, ela não era assim, era uma personagem tão legal que foi estragada.
Enquanto o cara(Joaquim) é surreal de mais, nesse livro ele só transa e vai atrás dela.
Infelizmente a história não foi escrita de uma forma boa, decaiu muito ao longo dela, no meio de tanta birra e briga sem nexo algum.

@ofantasticomundodebabs 19/12/2022

Uma comédia romântica maravilhosa!!
Se você gosta de livros fofos pra dar boas risadas, com um mocinho rendido e uma protagonista maravilhosa, esse é pra você!

Essa é a conclusão de uma série dos Irmãos Dupont, que podem ser lidos separadamente porque as histórias são independentes. Eu, por ex, só li esse e não tive dificuldade nenhuma de acompanhar!

É mais um lançamento de dona @brenda.ripardo que eu leio e me apaixono. Estava acostumada com os livros mais intensos da mªfia, mas esse chegou pra provar que eu leio até a lista de compras que essa mulher escrever!

Me diverti demais com esse casal. Joaquim é daqueles mocinhos cafajestes que ficam completamente rendidos pela mocinha que, diga-se de passagem, foi uma das minhas protagonistas preferidas da autora!

Beatrice tem uma ONG para resgatar animais abandonados. É nordestina. Canta. E, pra completar, não leva desaforo pra casa. Resumindo: perfeita sem defeitos.

E as relações familiares retratadas nesse livro são de deixar o coração quentinho. Tanto a família de Beatrice quanto a família de Joaquim são maravilhosas. Foi muito gostoso de ler, de verdade!

Se deixar, passo o dia todinho só tecendo elogios para essa obra, então vamos pra premissa pra o post não ficar gigantesco? hehehe

* Beatrice e Joaquim são grandes amigos há anos. Claro que os dois negam a atração que sentem um pelo outro, pelo bem da amizade.

Até que um dia, quando estão bebendo e conversando, Beatrice resolve fazer uma proposta ousada: uma noite juntos; e depois, nunca mais. Promessa de dedinho.

Joaquim aceita, claro, mesmo sabendo que depois que conhecesse esse lado de Beatrice, não iria querer cumprir a tal promessa.

Será que eles conseguirão resistir um ao outro? E a amizade dos dois, como ficará depois disso?

Só lendo pra saber!

~~~

É isso! Posso repetir que eu amo tudo que Brenda escreve? Conheçam esse lado das comédias românticas dela também, garanto que vocês não vão se arrepender!

@tpersike 30/12/2022

SOCORRO!
O livro é bem do jeitinho que eu gosto: um hot, friends to lovers, totalmente clichê, envolvendo um CEO, muito drama e uma boa dose de comédia! Joaquim ganhou meu coração e a Beatrice é maravilhosa!!!
Uma leitura rápida, dinâmica e divertida!

Bianca.Fernandez 09/02/2023

?? Eu não sabia que precisava ser pai até você engravidar, Beatrice. Não foi planejado, eu sei, mas eu sou o pai desse bebê e agora, ele é minha vida.? Joaquim Dupont é um CEO lindo, carismático e meio debochado. Ele está trabalhando num projeto grande e que mudará a sua carreira, mas as coisas acabam tomando outro rumo quando se envolve com Beatrice, a melhor amiga da sua cunhada. Beatrice Davies é o fruto da relação de um britânico com uma ex-cantora de forró nordestina. Ela é uma maluquinha de carteirinha e que está sempre salvando algum animal abandonado ou reclamando do seu fusca velho que vive morrendo no meio do caminho. Joaquim e Beatrice são amigos há algum tempo e fazem muito esforço para ignorar o desejo que sentem um pelo outro. Eles não estão prontos para um relacionamento, mas o destino tem outros planos para os dois, e acaba os unindo com uma gravidez inesperada, fazendo com que uma paixão avassaladora tome conta de seus corações?

taina.urrutia 20/02/2024

Me deu vontade de ler os outros.
Me entregou o que prometeu, nada mais.
Uma história tranquila, rápida de se ler, porém a protagonista é um pouco difícil de engolir. Os constantes avanços de tempo a cada capítulo me incomodaram e do meio para o final senti que não tinha mais história para ser contada, acho que só enrolou para chegar no "problema" final do casal.

Deise_livros 10/12/2022

Indignada que acabou
Eu terminei ontem esse livro maravilhoso, mas precisei de um dia para aceitar que não terei mas em minha vida a emoção de ler pela primeira vez um livro desse Quarteto de irmãos... Ainda não aceitei, mas vamos lá né, é o jeito.
Joaquim e Beatrice são uns amores, amei toda a experiência do livro principalmente o fato dele ser fluido e viciante. Eu surtei muitas vezes e quase enlouqueci, senti falta de ter mais aprofundamento em alguns personagens como seu Lúcio que meio que passou batido no começo da história, mas isso não interferiu tanto nessa narrativa gostosa de se ler e apaixonante.

Nessa Bortholoti 12/12/2022

Socorro, o CEO vai ser papai
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da Brenda, por uma indicação do Instagram da Barbara, e me surpreendeu além do esperado.

É uma comédia romântica super divertida eu ri demais, e descobri ser o quarto livro de uma série de irmãos, mas, não interfere na leitura, o que me deixou curiosa pra ler os demais.

Eu fiquei apaixonada pela história da Beatrice e do Joaquim, eles viram amigos por pura coincidência, já que a amiga dela se casa com o irmão dele, e essa amizade é hilária. Beatrice é uma mulher alegre, destemida e um pouquinho insegura, e ela ganhou meu coração com o seu amor pelos animais. Sério, tudo pra mim. ?

"Mas, a verdade, é que talvez, eu tenha nascido para ser um fracasso."

Já o Joaquim é um ceo que está querendo alavancar ainda mais o seu empreendimento, ele é mulherengo, charmoso e divertido, que ama a família e guarda o seu desejo por Beatrice a sete chaves, que assim como ela, ele tem medo da amizade acabar, então para fingir que não sente nada por seu amigo Beatrice coloca ele em encontros desastrosos e divertidos sempre que tem a chance. Até que em uma noite tudo muda, eles fazem uma promessa de que será só uma noite(kkkk eu conto, ou vcs contam?).

"? Eu não mudaria nada em você, Beatrice ? fala depois de uma eternidade em silêncio. Levanto os cílios para encontrar os seus olhos. ? Nada. Nenhum pedacinho. Porque são eles que te fazem ser única."

Eu me apaixonei pela escrita, pela história e como o título já diz o CEO vai ser papai, e eu amo história em que tenha gravidez e bebês e a Brenda conseguiu me deixar apaixonada, eu me diverti horrores, foi engraçado e apaixonante. A família dos dois são um complemento a mais, são divertidos e carinhosos, apesar de ter conflitos, a Brenda soube deixar a história ainda mais interessante.
Chorei em uma cena enquanto estava na recepção do dentista! ?? E amei conhecer essa autora, já fiz uma listinha dos livros que quero ler, ou seja, todos. kkkk

" Me desculpe se um dia, eu a fiz achar que precisava de um homem para ser completa. Você não precisa, tá bem? Me desculpe, a verdade é que até as mães erram quando estão tentando acertar."

Obrigada Bárbara por me apresentar essa família maravilhosa, você tem as melhores indicações amiga. ?

Sabrina 13/12/2022

Lindo e emocionante ?
Eu sou suspeita para falar, pois adoro os livros da Brenda, sou apaixonada pela escrita dela. Esse livro foi diferente das temáticas que já li dela. Uma história diferente , fofa, uma pitada de comédia romântica e hot. Me diverti muito com o casal apaixonante, a maluquinha e atrapalhada Bia e o Joaquim sedutor e irresistível. Uma leitura fluída e um final emocionante. Parabéns Brenda por mais essa obra linda.

Jessica 21/12/2022

Não sabia que precisava ser pai até ser
Aquele casal que não tem nada a ver mas que no fundo foram feitos um para o outro!

Beatrice é a procria cor e coragem!

Amoo