Pacto com o Mafioso

Pacto com o Mafioso Julia Fernandes

Resenhas - Pacto com o Mafioso

lari 16/06/2023

Então, não rolou?

É uma pena, pq eu gostei da escrita e até curti os personagens, mas sinto que faltou algo.

Não gostei nem um pouco da transição da relação do casal, uma hora o homem estava esculhambando a menina e na outra ela estava aos beijos sem mais nem menos?

Provavelmente esse foi o ponto que mais me pegou, eu odeio quando rola essas coisas e a personagem não revida. O cara a humilhou com a única justificativa de ser covarde, mais de uma vez inclusive, e ela aceitou com uma passividade absurda.

E beleza, ela estava praticamente imposta naquela situação, eu gostei da relação do início e também gostei de quando eles ficaram juntos, só achei ruim a transição entre as etapas. Dava para ter mais desenvolvimento e definitivamente a Laila ser menos boboca.

Enfim, não achei péssimo, mas também esperava mais, e esses detalhes me pegaram.

Jhenefer 30/03/2023

O mimado e a sem noção
Não é ruim, mas nada perto de oh que romance... é una história rápida, as vezes rápida até demais. Dá pra terminar o livro.

Rayene2 16/03/2023

Gostei do casal , casal disposto a lutar um pelo outro e ficar junto , leitura bem rápido e super rápida e fluida . Gostei

Estante da Alice 18/02/2023

Rapaaaaaz!!!!! Sem palavras
Cada livro que passa eu me apaixono por um mafioso diferente e isso deveria me preocupar, mas só consigo pensar que quero mais! Hahaha

Laila se arrisca por seu irmão, se põe em perigo pra protegê-lo como sempre fez e isso faz com que ela se ofereça no lugar de seu irmão e aceitaria fazer/ser qualquer coisa pra Héctor, contanto que ele o deixasse em paz.

Héctor percebeu que estava totalmente ferrado quando simplesmente aceitou esse pacto com a Laila só porque gostou dela, porque viu algo em seus olhos que o fizeram aceitar essa proposta.

Já sabemos como isso iria terminar, mas ver toda a trama, toda a história e todo o romance florecer me fez ficar rendida demais a esses dois!!

Encantada com mais um livro dessa saga e mal posso esperar para ler outros livros da autora, para mergulhar em qualquer coisa que ela escreve porque simplesmente é maravilhoso.

Totalmente apaixonada pela forma como o Hector se rendeu totalmente a Laila e em como eles amadureceram juntos, como cresceram e formaram sua família!!!

Ivana.Sandes 25/01/2023

Pacto com o Mafioso
Ah que história linda!
Como foi bom ver este mafioso Durão se render ao amor a primeira vista....
Laila e Hector são lindos juntos.

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Série seis elementos
📝Mas vamos ao que interessa, que é falar sobre o mafioso Colombiano Hector que conhece a jovem angelical Laila.
📝Isso mesmo que você leu.... A ambientação dessa trama se passa na Colômbia. Mesmo não sendo abordado costumes da região, gostei da pegada de construção da autora.
📝Hector teve suas asas cortadas para a liberdade que desejava e assumiu o cartel dos Los Lozanos quando seu pai morreu por causa de uma traicao dentro do Cartel. É temido e conhecido por ser um príncipe da máfia e muito cruel. Mas, sua vida vira de cabeça para baixo quando ele conhece Laila.
📝Laila é uma jovem humilde que, para salvar o irmão da morte pelas mãos do príncipe cruel, o desafia e lhe propõe um pacto. E, por mais que pareça um desafio comum, ela nem imagina que abalou as estruturas do mafioso. Sendo que esse, o aceita sem pestanejar.
📝E é bem aqui que a aproximação entre esses dois causam sentimentos de proporções gigantescas para ambos. E com a vida de ambos em perigo, descobrimos que a jovem angelical não é tão anjinha assim e o príncipe se torna rei.
📝As conexões entre as leituras continuam acontecendo e me encantando. E não segui uma ordem de leitura, pois a mesma não existe, você pode ler separadamente. Mas, se você se atentar, vai encontrar os detalhes ali.
📝Adorei conhecer a escrita da autora e mega ansiosa para a última leitura da série.

site: https://www.instagram.com/p/CmaFtW0rNwN/

Cris 27/12/2022

Adorei ?
Um mafioso virar cadelinha pela mocinha atrevida não baixou a cabeça pra ele, é tudo pra mim, um Hot de respeito e o Amor ultrapassado todas as barreira, simplesmente esse livro me ganhou ?.

Esse sim é o meu nível de aceitação pra máfia, Júlia adoooooooro você ser Nutella ??

Layza 23/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Bru Correia 08/12/2022

Apaixonadaaaaa e Emocionada....
Não sei nem como me e expressar...que história linda.

Completamente Apaixonada por Hector e sua superação.

A vida nos coloca em caminhos difíceis, Mais a de Hector mudouuuuu

AMOR....AH O AMOOOOR
Esse nunca noS decepciona.

Você vai amar conhecer a superação e o amor de Heitor e Laila.

História linda e tocante... Do início ao fim.

Parabéns Júlia, vc tocou muito meu coração.

Glaciane 07/12/2022

Pacto maravilhoso
Laila foi a luz que veio especialmente para o Hector. O destino os colocou no mesmo caminho, não teria como fazer diferente. Hector poderia ter mandado Laila embora muitas vezes, mas o seu coração já transbordava amor por essa menina afrontosa.
Super recomendado... Julia amei esse lançamento, como amo todos os seus livros.
**LEIAM esse e os outros 5 mafiosos da parceria com as 6 elementos**.

Elena 06/12/2022

Laila e Hector
Julia maravilhosa como sempre. Amei esse casal da paixão relâmpago. E ainda me fizeram sofrer no finalzinho com a possibilidade da separação, mas foi perfeito. Amei mt!!! Partiu conhecer os outros mafiosos.

Jessica1248 06/12/2022

Amantes do perigo
Esse pacto tinha tudo pra dar errado e deu mesmo,mas da melhor forma possível. Laila apesar da pouca idade, foi muito corajosa em se entregar para assumir os B.o do irmão, e nítido que ela não ia durar muito tempo na casa do Hector sem se envolver com ele.
E apesar de toda marra e pose de mau, ela fez morada no coração do mafioso.
A leitura foi muito gostosa, rápida e com a escrita que te empolga e não quer parar mais. Único defeito é que uma hora acaba, e pra mim acabou cedo demais. Queria muito mais desse casal perigo.

Paloma 03/12/2022

Pacto que deu certo
Adorei, um conto de leitura rápida e fluída, além de bem interessante. Vê o mafioso Hector apaixonada foi maravilhoso, a Laila conseguiu domar a fera com sua língua afiada e sua rebeldia, adorei essa mocinha que não deixou se abater pela situação que se colocou e ainda conquistou o príncipe mafioso.