Um Lar em Grindelwald

Um Lar em Grindelwald Déborah Lima...

Resenhas - Um Lar em Grindelwald

Aline Araujo 28/09/2023

Gostei
No geral eu gostei. É um conto bem reconfortante a respeito do significado do natal e fazer a diferença na vida de outros.

glmreilly 10/04/2023

Uma leitura rápida que aquece o coração ??
É 01:47 da manhã e estou com febre e completamente sem sono. Resolvi ler esse conto e estou com meu coração transbordando de amor! ??
É querer demais conhecer um lar assim, comer os banquetes da Dona Nelly e ver a neve cair no Natal?
Sabrina 10/04/2023minha estante
melhoras ?

LuaTeresa 01/01/2023

A capa é linda e o conto mais lindo ainda.
Você vai se apaixonar pelo Lar.
Recomendo em ler na época do Natal como eu li.

Patricia Milani 31/12/2022

Leitura agradável, ótima para nos lembrar do amor de Deus.

?É natural ficar entristecida quando não obtemos aquilo que tanto desejamos, porém não deixe que isso abale a sua fé e ponha em dúvida a soberania de Deus. ? disse Loreen segurando as mãos da amiga ? Acalme seu coração minha amiga e confie que os planos de Deus são os melhores.?

@helen.olivio 27/12/2022

Conto daqueles que aquecem o coração, marcado por reencontro, música, recomeço e muito amor.
Deus sabe qual é o plano sempre.

_narasrocha 23/12/2022

Que leitura gostosinha e edificante.
Esse é um conto de natal sobre um lar de crianças, mas o principal é que é um lar cristão, e um conto cristão.
Acho que é um conto que vai agradar todos os cristãos, fala muito sobre Jesus, seu amor e sacrifício por nós.
Eu adorei, é rapidinho de ler e emocionante em muitos momentos.
Super recomendo.

Karol 16/12/2022

Lido para o desafio do advento do canal da Kabook!!
Desafio: Rena
Era pra ler um conto de até 60 minutos. Gostei bastante, um conto especial de natal cristão pra entrar no clima do mês!!!

esther.crisrocha 13/12/2022

Uma linda historia de natal
Fugindo dos clichês de natal, aqui temo uma historia de aquecer o coração e ficar cheio de esperança. Esse livro traz um conto cristão de nata, que nos faz lembrar do verdadeiro motivo do natal. Amei ler essa historia.

Medica Leitora 07/12/2022

Uma linda história de Natal?????
Que livro mais amado???? realmente deixa o coração quentinho e cheio de esperança!!!!
Apaixonada pelo ?Lar crescendo com Cristo? ??
Uma história sobre o amor e cuidado do nosso Deus!!!
Ahhh e amo quando é citado livros bons em livros? a exemplo do Hobbit aquii????

Recomendo a leitura????

Marcelle 05/12/2022

Fofooo demais
Daqueles contos de te deixar sorrindo e de coração quentinha! Achei uma fofura!?? amei conhecer o Lar Crescendo com Cristo ??
Deborah.Lima 06/12/2022minha estante

Lais.Melo 05/12/2022

Meu amorzinho ?
Eu sou extremamente suspeita pra falar desse conto.
Foi um prazer escrevê-lo junto com minha amiga Déborah.

É um conto pra deixar o coração quentinho, alegre e cheio de amor ?