The Sacrifice

The Sacrifice Shantel Tessier

Resenhas - The Sacrifice

Marilemos 09/05/2024

O livro é bom, personagens incríveis, plot so livro é muito bom, gostei da aparição da Blake e da Elli, do Ryat e do Sin também.

oeuvresdart 09/04/2024

TYSON!!!!!!
De longe o melhor da série!! Queria falar que eu amo os dois epílogos em toda série e adoro ainda mais quando tem interação com outro personagens.

Eu comi esse livro até eu me surpreendi quão rápido eu acabei ele, não senti entediada como no Sin nem confusa cheia de informação como no do Ryat, foi simplesmente equilíbrio perfeito.
Gostaria que as ladys tivessem mais interação entre si, tava torcendo para a Lake virar bestie da Blake, o que rolou mas não temos nada especificado.

Mais ansiosa que a história do Tyson eu to é pra história dos Spade Brothers e todo rolê com o carnage!! Espero poder me surpreender tanto quanto me surpreendi com o Tyson

sophh2 31/03/2024

Amei
Ensino médio te odeio, shantel tessier te amo! já comecei a ler o quarto livro, até agora todos os casais são perfeitos ?????? achei esse bem mais leve em comparação ao segundo, mas ainda sim incrível ??meu sonho ser a lake viu ?

Isabela 29/03/2024

Eu realmente amei esse livro e fazia séculos que eu não lia um dark de verdade
E esse é BEM pesado mesmo
Além de ter o romance, os hots, ainda tem o plot enorme e o suspense
Eu só tirei meia estrela pq teve tantos hots que eu já não aguentava mais, ficava muito repetitivo, mas eram de qualidade viu
E eu virei a noite lendo esse livro, eu surtava tanto que me dava vontade de vomitar, fiquei angustiada e morri de raiva em muitas partes, mas no final deu tudo certo
Pra quem gosta de um dark pesadão, eu recomendo esse, que parece que é o menos pesado que os outros, então imagina os outros
Talvez um dia eu leia os outros, mas preciso me acalmar depois dessa bomba!!

bagi 22/03/2024

Top
Pra mim é facilmente o melhor da série
obcecada desde o primeiro pelo ty tudo o que amo. e nesse livro meus amores cada coisa que esse homem falava que me dava uma vontade enorme de amar alguém
eu adorei a lake ao contrário de muitos
tava achando confuso mas o final explicou tudo e eu amei dou like demais

Luiza.Almeida 20/03/2024

O sacrifício
Gostei do livro, mas o segundo é melhor.
Queria que tivesse desenvolvido mais algumas cenas, achei que deixou passar em branco.

Beatriz3345 01/03/2024

Achei que eu ia gostar mais desse livro mas achei a história muito confusa e o plot do final foi meio mal desenvolvido. Fiquei um pouco decepcionada pq a Lake foi uma personagem que eu achei totalmente sem personalidade

Ana Guedes 26/08/2023

Achei o livro bom no geral, o plot é top em. A gente nunca imagina o que vai acontecer! O livro é basicamente sexo kkkkk só pra deixar claro

Magui 24/08/2023

O melhor dos 3
Vhei o melhor dos 3 até agr, o ty e a lake sao bastante ativos e o plot do livro é OTIMOOOO.
Ent ela supostamente ia se casar com o luke so q o ty ( como fez o acordo com os senhores em troca de eles terem feito merda e o recompensarem com black out e com a esvolha de ter uma esposa quem e quando ele quiser -esta parte da esposa fli o ty q exigiu- por ele ser enganado para ter a Whitmey como escolhida - pelo pai da msm pelo luke e pelo outro medico (sem ser o gabin, ou sj, o jackson) e pela propria tb vlaro, a msm tenta tb engravidar dele enganando o e acaba morta aos olhos de td quando na realidade esta sscondida num hospital a ajudar luke e matar meninas de formas obscenas) aparece e casa-se xom ela.
Vai o medico a casa dela.q suposta mente mete uma cena para ele n engracidar so q na relaidade como o fdo trabalha para o luke acaba por lhe dar uma cena com que faz q ela engravide mt mais facilmente. Enfim ty decobre turtura umas pessoas quando comeca a descubrir a merda td e no final mata o paizinho dela heyyyyyy, assim como os outros 🤬 #$%!& que ajudaram, sim até a irma da lake. As cenas de +18 sao mt boas tb e o plot orimo, o romance em termos de carinho n é nada por ai alem mas à cenas bastante carinhosas, enfim o melhor dos 3 pq comsegui ter um plot incrivel, +18 incrivel e um romance assim um pouco estranho, poucas cenas de carinho mas dá pro gasto, por isso é q n dou mais pontuacao.
Ah nao esquecer q ela tinha uma coleira q dava choque n gostava disso e e dos passou a gostar, dissia q n se ia vergar para ele e no final e até no meio ja dissia q ela queria ser a sua prostituta pessoal e que morreria feliz enfkm, por isso é q tb n foi mais, pq foi mt atoa estas mudancas.

duda 03/07/2023

!
Love? It doesn?t sound so foreign anymore. If loving someone means you?d burn the world to protect them, then I love her.

Heloisa.Minikovski 23/06/2023

The sacrifice
Do meio pro final achei a história mais legal e interessante, gostei do plot e dos personagens (esse não tanto mas ainda sim). no geral o livro é bom

SoniaBiedermann 18/04/2023

Maravilhoso
?? Se amar alguém significa que você queimaria o mundo para protegê-la, então eu a amo.??

A autora acertou tanto neste livro!! Até os 70% eu tava perdida não entendendo nada do que tinha acontecido antes, mas depois disso tudo se resolve e você entende cada questão. Os PlotTwist são ótimos!!
Lake só sofreu até Tyson voltar para a vida dela, gostei da personagem e como já era visto Tyson é MARAVILHOSO o MELHOR protagonista da série estourado até agora.
Ryat aparece muito também e se percebe o quanto são leais nessa amizade. Obrigada Shantel por me entregar o que eu finalmente estava esperando nessa série! Vou fingir que The Sinner nem existiu e estou com medo do Carnificina.