O grande Paradoxo da Morte de uma Estrela

O grande Paradoxo da Morte de uma Estrela Stephanne Says

Resenhas - O grande Paradoxo da Morte de uma Estrela

Samira 06/09/2023

Gente eu tô em choque
Essa saga era uma das minhas favoritas do ku, mas infelizmente esse livro foi a pior experiência. Primeiro q sim, o livro tem altos e baixos, mas muito mais baixos? o final então? Péssimo. Fazer o que ela fez com o Klaooz não tem perdão. O cara sofreu. Se redimiu. Se tornou uma pessoa melhor? pra isso? Sério? E ela pagando de vítima? não dá. A autora se perdeu totalmente e eu digo isso com dor no coração!

Isa 26/06/2023

Totalmente diferente dos outros (TEM SPOILER)
Esse livro simplesmente é uma oscilação de sentimentos. Uma hora é amor total, na outro é um ódio mortal. Eu entendo a estratégia da autora de mostrar a depressão e ansiedade do Klaaoz, mas pqp como foi chato? pra quem leu o livro contado na versão do Klaaoz (2.5), parece que tava lendo ele de novo aqui. Foi muito parado o meio. E o final simplesmente teve um ? boom? . Do nada aconteceu mil coisas.
Eu amei a evolução do Klaaoz. Gente sério, foi linda!! Eu simpatizo muito com ele e queria abraçar ele em todos os momentos ruins.
E confesso que foi muito estranho e ruim não ter uma visão da Luna na história. Mas entendi isso no final e fiquei completamente chocada. Muito chocada, não me passou em nenhum momento isso? e bem gente. Ela é um escrota. Só isso. Ela mentiu, manipulou e causou sofrimento de propósito.
Eu tava shipando muito um trisal. E se a autora quiser que no próximo livro haja um romance ainda, é isso que ela vai fazer, pois não há possibilidade de ser somente Luna e Klaaoz e Luna e Bok. Tem que ser os três.
Mas sinceramente? Bok e Klaaoz não merece ficar com ela?
Stephane gata, queria te matar e arrancar seus cabelos 80% do livro kkkk mas amei o final. Tua escrita, tua criatividade são fantásticas! Ansiosa pelo próximo. Por favor, quero respostas!!

Marya 18/05/2023

E vai ter mais 1?
É um livro muito bom, porém com muita cenas desnecessárias muita encheção de linguiça uma grande mistura de não quero mais ler esse livro e ler cem páginas de uma vez de tão maravilhoso que é.
Estou completamente puta por que vai ter mais um livro eu não faço ideia seu vou ler não por que eu fiquei com muito ódio deste final que eu não vou falar que é para não dar spoiler, mas assim muito ódio.

Samira 06/09/2023minha estante
A Luna literalmente largou a amiga dela de mão, nem deu moral, a MELHOR AMIGA DELA DA TERRA? Kd a luna apaixonada e amigável do livro 1? Sinceramente viu. Decepção

Loureiro2 03/03/2023

Só pode ser piada
Não tenho o costume de dar uma avaliação baixa para livros nacionais, mesmo não gostando da escrita ou algo do tipo, mas...
Quero dizer que a história inicial era ótima. O universo que a autora criou era algo novo para mim, por nunca ter lido nada no espaço, mas esse último livro... Meu deus! 700 páginas de enrolação, resumidamente. Livros hot são ótimos, mas a cada capítulo tinha que enfiar uma cena de sexo? E todas as outras questões que poderiam ter sido desenvolvidas? E todos os personagens que foram criados e sumiram?
Mas tenho que admitir que também me diverti, adorei a Amy e sua amizade com o Klaaoz, e esse cilma de romance entre ele e Bok, apesar de não gostar do Bok hahaha e a Luna? Ah meu doce Jesus! Ela tirou minha paciência

nathaly107 10/02/2023

Surtos, plot wist, bi panic e sensibilidade.
Eu admito que comecei a ler esse livro um pouco desanimada porque não gostei de "As consequências de orbitar um buraco negro" e só fiz a leitura desse porque amo muito o Cláudio (Quem entendeu, entendeu kkkk).

O livro me surpreendeu positivamente por ter pov de outros personagens e como casou perfeitamente com o plot do livro e o desenvolvimento de Klaaoz. Amei profundamente ler o cuidado que a autora teve com a depressão e a ansiedade, mostrando de forma sensível e respeitosa como funciona a mente de alguém que tem as duas doenças. E em meio ao desenvolvimento do protagonista tivemos momentos de surtos protagonizados por ele (Klaaoz) e Bok, momentos de muitas risadas, aquelas cenas quentes... Porém, o final foi algo que realmente não esperava e foi o melhor entre os três livros, um plot wist gigantesco!!

A minha crítica negativa sobre o livro foi sobre a falta de desenvolvimento da política. A conferência foi tão citada, mas não é mostrado mais claramente como a política ali funcioava. Talvez não fosse importante mostrar, porém parece que ficou uma lacuna faltando, algo mais para mostrar para o leitor.

Ademais, esse livro que mais gostei e me deixou ansiosa para o próximo e último.

estou.lend0 27/12/2022

Eita atrás de eita
Esse livro foca mais nos outros personagens e em alguns personagens novos, mas o principal é klaaoz e bok q tentam se virar com as consequências da decisão de Luna no último livro. Eu esperava mais aventuras, descobertas e tal, pelo momento crítico q estava começando no último livro mas nesse livro a gente tem um desenvolvimento legal dos personagens que vão "moldar" suas futuras decisões. As vezes eles me tiravam do sério com seus devaneios, mas dava uma pulada e continuava a leitura. É bom, mas o primeiro continua sendo o meu favorito.

cliwords 18/12/2022

Surpreendente, inigualável
O que falar desse livro que me fez surtar tanto? ?

Na sequência dessa série, vemos os personagens como nunca foram vistos e posso dizer que eu me sinto cada vez mais parte desse universo.

Ler esse livro foi praticamente como se eu estivesse vivendo tudo com eles, e ter a oportunidade de fazer parte da construção desta história foi incrível ?

A Steph fez tudo e mais um pouco nesta história e eu posso dizer que ela consegue se superar a cada livro, a cada narrativa. Além disso, o fim fez a gente ficar com cara de palhaço novamenteee.

Pra mim, A Reação Adversa do Caos não é só uma história, pra mim, eles fazem parte do que eu sou. Luna, Klaaoz, Bok, Mira e todos os personagens são tão importantes pra mim que eu não sei nem mensurar.

Leiam O Grande Paradoxo da Morte de Uma Estrela, leiam essa história que mexeu comigo. Vocês não vão se arrepender ?

Amanda 11/12/2022

Vamo lá. Se eu achava que o livro dois era meu favorito pode cancelar, porque esse veio e tomou o lugar sem fazer mto esforço. Esse livro fala de sentimentos e coisas mto difíceis de lidar, só que a Steph intercala com um humor da mais alta qualidade, o que deixa tudo mais leve. Perdi a conta de quantas vezes gargalhei lendo esse livro. A construção de mundo, a história do sistema, as pessoas envolvidas, o mistério é tudo bem escrito e prende mto. Só que o que prende de verdade mesmo é a história dos personagens, poucas pessoas conseguem escrever um livro character-driven sem parecer que nada acontece na história, mas Steph sabe. Ela fez nos outros livros e continua fazendo nesse de forma magistral, você consegue acompanhar os sentimentos e todo o contexto que os personagens estão inseridos para se sentirem daquela forma. Não preciso passar pano pro Klaooz porque ele não fez nada de errado, e se fez foi tentando acertar, ele merece o mundo e se ele me pedir eu dou. Geralmente eu não gosto mto dos pontos de vista da Luna, mas o dela nesse livro foi simplesmente incrível. O final do livro foi ótimo, perfeito, zero defeitos, gostei de tudo(o que é mto difícil kkkk). Enfim, mal posso esperar pelo, infelizmente, último livro.