O TIPO CERTO DE CEO ERRADO A. E. Gabriel

Resenhas - O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

1 | 2 | 3 | 4

Briely 19/05/2024

Gatinha perfeita, amei o casal
A gatinha Bram se destacou, amo gatos então sempre que ela era citada meu coração aquecia.

Tomm e Lola foram apaixonantes desde o início mas tive medo de que ele fosse ser ainda mais babak com ela por conta da situação mas ainda bem que não.

O plot com a mamis louc0na dela me surpreendeu mas achei legal, amei as crias do povo, amo final feliz

Fran 17/03/2024

Amei
Essa foi a minha primeira leitura da Autora, narrativa bem feita, cenas quentes e uma pitada de humor. Uma história bem interessando, me senti em Miami. Leitura rápida.

lolo :) 29/02/2024

LOLA E TOMMASO ??
Ai cara, tô boba e besta por eles! achei linda a história, eles quebrando as próprias regras porque queriam ficar juntos, a superação dela mesmo com todos os problemas diante, ele se abrindo pra ela e dizendo o que mais lhe afligia. juro, tudo perfeito demais! eles foram quentes e doces na medida certa ?

lulufrezza 12/12/2023

Esse livro tinha tudo para ser bom mas não deu muito certo, a autora escreve bem mas ela alongou coisas que n precisava e encurtou coisas que não devia encurtar. Apesar disso eu gostei do casal achei eles bem fofos.

Micah.Aguiar 14/10/2023

Confesso que a história em alguns pontos me deixou em confusão. Não consegui entender o que tinha acontecido realmente. E talvez isso seja por conta de como foi escrito. Mas fora essa questão... Eu sou apenas elogios ao livro! Os personagens são envolventes. O casal tem uma química incrível. A Lola é maravilhosa!!! E ter uma personagem principal gorda é ótimo de se ler. É incrível sentir a representação de corpos fora do padrão também sendo amados e adorados.

Cristina.Carvalho 06/10/2023

Começou errado, mas no final deu certo
O que era apenas um contrato, acabou tomando um rumo torto, e o simples acabou se tornando complexo.
Seria tudo mais simples se tivesse havido uma transparência no princípio. Uma coisa firmada poderia ter se tornado algo fácil, lindo e especial. Mas agora ele teria que lutar muito pra conquistar o coração magoado dela e que estava se sentindo enganado.
Eu adorei essa história. Tinha tudo pra dar errado, começou errado, continuou no erro, mas quando se tenta e quer consertar é porque vale muito a pena.
Adorei.

Eciner 12/07/2023

Comecei essa história por uma fanart que eu vi no twitter, uma coisa +18. A história é boa, o personagem masculino é meio problemático, talvez. Em fim, é isso.

Maria 30/06/2023

O TIPO CERTO DE CEO ERRADO
Eu não amei mas também não odiei
Eu achei algumas coisas bens exageradas
O plot foi bem básico
O casal é engraçado mas eu achei que a autora não desenvolveu a relação deles direito.

jhenyedq 18/05/2023

Muito fofo
Bem leve, engraçado e com um romance bom, para quem quer um livro fofo e engraçado vai amar muito (tem cenas hots)

Rafaella 10/05/2023

Razoável
é uma ótima histórias mas deixa a desejar ns narração dos acontecimentos, tudo acontece muito rápido ou devagar demais e fica constante nessa polaridade.

ELAINE44 06/05/2023

Estava incrível até ficar chato ?
O começo foi super bom, mas depois fui me desanimando com a leitura e fui perdendo o interesse. Confesso ter pulado os últimos capítulos e não faço ideia do desfecho, mas, sinto que perdi tempo lendo esse livro.

Bianca.Fernandez 04/04/2023

Um CEO controlador e reservado.
Uma estilista design obstinada e virgem.
Sedução, mentiras, um encontro e um contrato de casamento.
Ele vai impor regras e ela fará questão de não obedecer a nenhuma.

Tommaso Montagne aos trinta e oito anos é o poderoso dono da multinacional Montagne?s e o poderoso CEO de uma de suas filiais em Paris, o francês sexy jamais permite que sua vida pessoal seja o foco dos tabloides parisienses e mundiais. Montagne controla tudo ao seu redor com seu temperamento difícil, sua vida gira apenas em torno de seus negócios. Ninguém nunca o viu como alguém além de seu sobrenome imponente conhecido no meio corporativo.
Até que seus negócios tomam um rumo diferente quando conhece Lola Laviolette.

Lola Laviolette é uma parisiense ruiva de vinte e seis anos vinda de uma família tradicional que é conhecida mundialmente no mundo da moda, basta um passo em falso para que o nome de sua família saia em todos os sites de fofoca.

Lola tem uma vida regrada e o mais importante é: não quebre as regras.

E a belíssima e cheia de curvas Laviolette leva essa regra à risca, mas tudo isso muda quando um contrato indesejado de casamento lhe faz questionar todas as boas maneiras que ela seguiu por toda sua vida discreta.

Ela está disposta a quebrar todas as regras se isso significar não se entregar a um desconhecido para um casamento de fachada.

Thais 03/04/2023

" Tomm é o melhor pai do mundo, sem dúvidas, como seu pai foi para ele. Seus apelidos bobos e suas piadas ruins ainda seguem sendo as mesmas. "

Ah, eu gostei, é um livro bom para sair de uma ressaca, é divertido, a leitura flui, a escrita é legal, vale a pena... Claro que tem umas coisas que passam muito rápido, talvez um pouco confusas, porém, eu achei o livro realmente interessante...

Evelin127 27/03/2023

O TIPO CERTO DE CEO ERRADO
Eu adorei a história, bem escrita e super fácil e rápida de se ler. A história em si é boa e ela te prende na história, amei todas as cenas enemies to lovers e principalmente quando Tomm ficava cadelinha pela Lola kkk

1 | 2 | 3 | 4