Prazer, eu sou o pecado!

Prazer, eu sou o pecado! Sarah Mercury

Resenhas - Prazer, eu sou o pecado!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tiele.Scarlett 18/02/2024

Sem spoiler
O livro me prendeu do início ao fim, mas ainda faltou um pouco mais de emoção, achei que faltou mais detalhes, a escrita é boa mais as cenas e a história se desenvolveram muito rápido demais e foi o que me fez perder o brilho.

IsLuisa 15/02/2024

"Eu não tenho nada de mediano, pequena."
Que homem, meus amigos... Gabriel Miller, que homem!
A história retrata as violências sofridas por uma mulher, Cath, esposa de um pastor fajuto e hipócrita. Gabriel, além de sua missão de desmascarar o crime, acaba por cair nas paixões de Cath.
Gostei bastante do livro...

Vivi 26/01/2024

O livro em si é realmente muito bom, porém achei que algumas partes poderiam ter um aprofundamento maior. Mas a leitura em si é muita boa, os protagonistas são ótimos, só aquele plot do final que não me convenceu 100%, mas detalhes. Leitura super válida.

Maria 25/01/2024

Historia boa, romance ruim
Serio, a história é boa, desenvolvimento legal, varios plots, mas o desenvolvimento da personagem principal é meio patético, o romance entre os dois é TERRÍVEL, hots sem sal nenhum, zero química no casal, mas a história de fundo É OTIMA

Lalaura 20/01/2024

Podia ser melhor...
Achei o livro meio fraco, pouco desenvolvido e não achei tão intenso e bonito o relacionamento dos dois, acho que faltou química e emoção.

Juliana.Santos 12/01/2024

Começou bom, mas se perdeu na metade da história.
O livro começou ótimo, tinha tudo pra ser incrível, mas na minha opinião se perdeu em algum aspectos.

Quem sobre 8 anos violência doméstica e abusos, em 5 meses se envolver com alguém tão profundamente? Acho que faltou trabalhar mais isso, em um capítulo Cath tava traumatizada no outro tava tudo 'ok", na minha opinião faltou trabalhar isso. Faltou desenvolver mais o romance, do nada ficou tudo muito rápido.

Confesso que não me apaguei aos personagens ao ponto de ler os outros livros com os personagens que apareceu nesse.

Oliveira230 11/01/2024

Prazer, eu sou o pecado
Gabriel Miller é um agente do FBI com uma missão: Derrubar o líder de uma seita religiosa que vem a ser um homem muito perigoso e escorregadio. Ele tinha tudo planejado: Iria se infiltrar na ?igreja?, ficar seis meses os vigiando para coletar provas e depois de prender os criminosos, iniciar sua vida em um novo lugar. O que ele não esperava era perceber que nada sobre a mulher do pastor era o que imaginava ser e nem que acabaria se envolvendo mais do que deveria. Ficando em dúvida pela primeira vez entre honrar seu país ou proteger a mulher que ama. Ela vivia uma vida de mentira. Ele tinha uma missão. Ela é a mulher do pastor. Ele é o agente designado a desmascarar o seu marido. Ela não sabe que pode mudar seu destino. Ele lhe mostrará o caminho. Ela quer se amada. Ele a ensinará se amar primeiro

Rafaella 30/12/2023

Razoável
Slow burn de taubate, depois da metade do livro que o romance começa sem introdução nenhuma é de forma corrida. de resto , uma ótima história e bom enredo

Nanda 03/10/2023

Amei demais essa leitura!!
Catarina Alencar é uma mulher doce e simples. Vinda de uma família tradicionalmente cristã, foi ensinada a ser submissa e obedecer a tudo. Catarina se casou com um pastor e achou que teria a vida de seus sonhos. Mal sabia ela que viveria o pior pesadelo nas mãos do marido.

Gabriel Miller é um agente do FBI, muito bom em seu trabalho. Conhecido por aceitar qualquer missão e por obter muito sucesso. Um homem forte, intenso e que não desiste fácil das coisas. Ele foi designado para desmascarar um pastor e acaba acatando uma missão muito importante de salvar a vida de uma mulher.

Catarina nunca soube o que era felicidade, escolha e principalmente liberdade. Sofria diversas agressões e tinha que aguentar tudo calada. Ninguém ao seu redor a ouvia e ignorava o que estava acontecendo.
Durante anos sua vida foi roubada, mas isso estava prestes a acabar.

Gabriel se encantou por aquela doce mulher desde que a viu pela primeira vez e mesmo Catarina sentindo que era errado, não foi capaz de resistir a atração entre os dois.
Gabriel não só mostrou a Catarina o que é o amor, mas também devolveu sua vida, a mostrou que existe um mundo muito além do que fora ensinada a viver e que não era pecado ou errado pertencer a ele.
Esse livro aborda uma péssima situação de violência doméstica e diversas cenas são difíceis de ler, mas a autora escreveu o livro com muita responsabilidade e de uma forma que a leitura permaneça leve.
Ela aborda o tema com uma maneira que nos faça ter um pouco de noção de como é viver esse cenário e nos faz compreender as pessoas que, muitas vezes, permanece em um relacionamento assim durante um tempo. Nos faz ter uma visão dessa realidade sem julgamentos.
Eu recomendo muito a leitura não somente como forma de lazer, mas também como aprendizado e uma maneira de ter mais empatia com milhões de mulheres que infelizmente passam por isso. Um situação que temos que ter mais atenção.

raureads 06/07/2023

?O maior erro de quem passa por algum tipo de agressão é perdoar a primeira vez. Entendam! As outras não são menos piores, no entanto, tudo começa com a primeira. Os agressores sempre irão entender que se você perdoou uma, vai perdoar as seguintes e eles sabem exatamente como manipular a sua mente para achar que foi só aquela vez e que não se repetirá.?

Milena 01/06/2023

Não foi bom mais tbm não foi ruim,cath me cativou mais o Gabriel me deixou cansada, começo parado e final cheio de informações,poderia ser melhor escrito.

Yasmin.Luizy 21/05/2023

Enfim
Estava legal no início, depois do nada o casal já estava se beijando que eu fiquei perdida sobre o desenvolvimento. Não me apeguei nos personagens e é isso.

Stela37 03/05/2023

Vamos lá
A proposta do livro é muito boa , porém ele pecou em muitos aspectos , muito em relação ao casal principal a qual senti que não teve tanto desenvolvimento .
O que no meu ponto de vista e o que mais presso em um livro .
Em resumo , o livro e bom porém nem e muito enrolado e pá bum , não demora para acontece as coisas .

booksdudaaz 29/04/2023

Que livro maravilhoso, mas isso não é novidade né dona Sarah? A gente sabe que é só sucesso e leitura boa!
Gabriel não imaginava que a sua missão seria completamente intensa e diferente do que ele imaginava no início, e tudo por conta de uma pessoa: Cath, o jeito doce da mulher lhe encantou e ao perceber que ela era mais uma vitima daquela situação, ele também começa a se apaixonar pela mulher.
Um romance intenso, cheio de emoção e muito bom de se ler!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6