Prazer, eu sou o pecado!

Prazer, eu sou o pecado! Sarah Mercury

Resenhas - Prazer, eu sou o pecado!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana 23/12/2022

O livro foi bom mas senti que faltou algo no desenvolvimento do casal. O romance prometia ser slow burn, e de fato foi, até mais ou menos a metade do livro; do nada, as coisas começaram a acontecer, tudo muito rápido, e virou um fast burn. E eu não gostei do fim da Luara, depois de tudo que ela passou, ela também merecia um recomeço.
Lays63 19/02/2023minha estante
eu achei o livro muito bom, muita coisa tinha que realmente acontecer, luara pode não ter tido o melhor final, mas é o roteiro. e o romance deles foi slow burn msm, por mais que no começo ela já sentisse uma atração dele

lerreading 29/03/2023minha estante
Concordo plenamente com você amiga

Juliana.Santos 05/01/2024minha estante
Gente, o que é slow burn?

Lays63 22/01/2024minha estante
é quando demora pro casal ficar juntossss

Joele Santos 21/12/2022

"Você é tão perfeita, pequena. Tão linda."
Simplesmente maravilhoso... intenso... chocante... apaixonante!... como todos os livros da Sarah. Cath merece o mundo , chorei muito com tudo que ela passou, ela e uma mulher muito forte , Gabriel e perfeito , tudo de bom. A história dos dois e linda e impactante, amei o livro e super recomendo ?

"? Nunca pense que não é o suficiente para mim, Cath. Nunca fale que não é boa para as pessoas. Ninguém lá fora estará à altura da mulher sensacional que você é. Fala para mim que você é perfeita. ? Ele estava querendo discutir a relação a essa hora? ? Diga, princesa! ? E-Eu So-Sou Per-feita! ? consegui dizer. ? De novo. ? Ele parou de me estimular e eu queria chorar. ? Eu sou perfeita ? falei com mais firmeza. ? Mais uma vez, pequena. ? Iniciou o vai e vem de volta. ? Eu sou perfeita. ? Você é. Nunca se esqueça disso! ? Sorriu sacana e se colocou de joelhos no chão. ? Eu nunca fui homem de seguir uma religião, Cath. Sempre achei uma besteira, mas hoje você se tornará a minha. Depois do Todo Poderoso acima de nós, somente aos seus pés que eu estarei prostrado, adorando cada parte sua. Agora vem para mim! "

Gabrielly 20/01/2023

Adorei a forma que a autora abordou com extrema responsabilidade temas importantíssimos como violência doméstica e relacionamento abusivo
O livro é de fato um slow burn, porém no meio do livro tudo acontece tão rápido que te deixa até perdido. As coisas entre o casal passa muito rápido e você sente que faltou algo ali
Também não gostei do fim da Luara, detesto quando autoras criam personagens secundários que sofrem muito e simplesmente dão um basta neles, isso é realmente decepcionante

Angel 28/12/2022

Que livro foi esse? Posso dizer que comecei muito bem com o Dark Romance estou rendida amei demais essa narrativa, me senti lendo e imaginando as cenas eletrizantes de tensão e me apaixonei perdidamente pelo casal protagonista e fiquei muito triste com tudo que a Cath passou ao lado do marido abusivo.

Quero dizer também que o livro aborda um tema muito delicado e real que pode ser gatilho para alguns leitores por isso já quero avisar se deseja ler esse livro ele tem temas sensíveis como relacionamento ab*sivo, violência psicológica, física e verbal.

Por fim, só quero dizer que Gabriel Miller entrou para lista dos meus crushs literários favoritos e Cath para minha lista de mulheres incríveis dos livros que já li.

O casal tem uma química incrível e conquistou meu coração, e além disso os dois passaram por um momento tão difícil, e Gabriel foi um perfeito companheiro para Cath dando apoio a ela para superar seus traumas enfim perfeito!!!

Stela37 03/05/2023

Vamos lá
A proposta do livro é muito boa , porém ele pecou em muitos aspectos , muito em relação ao casal principal a qual senti que não teve tanto desenvolvimento .
O que no meu ponto de vista e o que mais presso em um livro .
Em resumo , o livro e bom porém nem e muito enrolado e pá bum , não demora para acontece as coisas .

Gabi 12/01/2023

Primeiro livro da autora que leio e gostei muito dos personagens, Cath representa tantas mulheres por aí que sofrem nas mãos dos seus maridos com a única e exclusiva desculpa da religião. Quem dera muitas tivessem a oportunidade de conhecer um Gabriel. Conheci o livro pela outra rede social e fiquei bem curiosa, confesso que não estava esperando muita coisa, mas o livro é muito bom.

Lalaura 20/01/2024

Podia ser melhor...
Achei o livro meio fraco, pouco desenvolvido e não achei tão intenso e bonito o relacionamento dos dois, acho que faltou química e emoção.

Paula1735 12/12/2022

Uau...que livro maravilhoso!
Estou sem palavras, foram tantas coisas que me deixou sem saber por onde começar.
Cath sofreu muito, meu pai do céu. Uma família de fanáticos religiosos horrível e com um marido tão ruim quanto. Desde pequena sendo podada e moldada para o que eles queriam ela não imaginava que tudo ficaria pior ao se casar com um crápula sádico. Passou por cada coisa que meu coração ficava apertado de ver tanto sofrimento. Infelizmente quando somos condicionadas desde novas a uma mentira que nos fazem acreditar como verdade absoluta, lutar contra se torna ,a maioria das vezes , impossível. E sem apoio tudo fica pior. O medo dói e nos faz incapaz e submissos.
Fui ao delírio quando Gabriel apareceu e mesmo pondo em risco sua missão resolveu ajudá-la, ele a viu... enxergou o que Cath era e o que estava passando. Foi realmente maravilhoso com ela, se todo homem fosse assim aaaaa...
Gabriel é formidável e encantador .
Quando ele pegou esse caso não fazia ideia que absolutamente tudo na sua vida mudaria. Amei vendo sua paciência com Cath,esperando seu tempo e cultivando sua confiança e amor.
Confesso que fui ao delírio com o fim ( não tão fim assim) do Jorge kkkk amei, simplesmente magnífico. Os pais da Cath também tiveram o que mereceram,apesar que eu particularmente gostaria de ter visto aquela mãe dela ser torturada em longas sessões, que ódio daquela mulher. O irmão dela teve sorte,uma morte rápida sem merecer.
Foi lindo ver o desabrochar da Cath, ela entendendo o quão longe podia ir e o quão capaz era, que merecia sim ser amada como era e por um homem maravilhoso e que a vida é muito mais do que foi mostrado a ela,do que foi imposto a ela,amei ver o quanto ela foi acolhida pelos amigos de Gabriel.
Uma turma divertida no mínimo.
Parabéns a autora por essa história!

Paloma 14/02/2023

Achei interessante poder ler o que deve se passar na mente de uma pessoa que vive as situações que Catherine viveu.
Desconstruir algo que você aprendeu a vida toda a seguir, não é nada fácil e ela foi muito corajosa.
O Gabriel parece que tem duas personalidades, ele pode ser muito amoroso e também muito cruel. Tem cenas dele apaixonantes e cenas repugnantes, que chegam a dar medo.
Não dei nota máxima pq ficou buraco na história com o Jorge.

Gabi 24/03/2023

Leve!
Por mais que aborde temas bem pesados achei uma leitura de certa forma leve... Pela forma que a autora escreve a história e desenvolve as relações dos personagens. Foi um certo clichê que não foi tão clichê assim! Só o final que achei meio confuso algumas coisas, mas nada demais. De modo geral, gostei! Principalmente porque leio fanfics desde muito nova e gosto desse estilo, achei que lembra um pouco fanfic, mas bem mais bem escrito, claro!

booksdudaaz 29/04/2023

Que livro maravilhoso, mas isso não é novidade né dona Sarah? A gente sabe que é só sucesso e leitura boa!
Gabriel não imaginava que a sua missão seria completamente intensa e diferente do que ele imaginava no início, e tudo por conta de uma pessoa: Cath, o jeito doce da mulher lhe encantou e ao perceber que ela era mais uma vitima daquela situação, ele também começa a se apaixonar pela mulher.
Um romance intenso, cheio de emoção e muito bom de se ler!

Luciana764 08/12/2022

Perfeito ??
Gabriel e Catarina ??
#amoraleituradivulgação

Meu Deus, que história mais linda e apaixonante ??.
Eu sofri aqui Junto com a Cath ,meu Deus que vida difícil que ela passou ,ela sofreu demais , vivendo nas garras de um homem,que parecia ser um homem maravilhoso ,um homem íntegro,que todos admiravam,mais só ela sabia o que ela passava entre quatro paredes , ela acabou de deixando levar por aquela vida , porque ela sempre foi criada para ser assim ,ser submissa ao seu marido, aceitar tudo calada , achando que a culpa era dela ,que sempre seu marido tinha razão em tudo,que tudo era pecado ,mais ela precisou acordar e ver que não era essa vida que ela queria, não merecia ,que ela merecia algo mais ,que ela podia sim ,ser livre e dona do seu próprio nariz ...ela foi incrível no decorrer na história ,ela não desistiu de lutar ,de ser feliz ,de não ser igual a sua mãe foi sempre ,ela quer ser diferente,ser reconhecida ,que alguém se importe com ela de verdade, quer se livre e me vi aqui torcendo por conseguir se libertar de tudo isso e ser feliz ??.
Ah , gente e Gabriel ,ele é o homem dos sonhos de todas as mulheres ,ele é perfeito sim do jeitinho que ele e com certeza ele foi o herói na vida da Cath , a luz que ela precisava na vida para sair dessa vida ,ele enxergou ela quando ninguém mais enxergou...
Meu Deus eu amei demais esses dois,eles são tão perfeitos juntos ,meu coração ficou aqui quentinho ,mais ao menos tempo com o coração na mão,por tudo o que a nossa mocinha passou,todo sofrimento ,toda dor e que isso fez ela se tornar essa mulher tão especial e incrível que ela se tornou,ela veio mostrar o que muitas mulheres passam na vida ,que muitas vezes ninguém vê ,por que o homem , é aquele que todos acham que ele nunca faria isso , que ele é perfeito,um homem de bem ,um homem da igreja ,que é respeitado por todos,mais que na verdade ele esconde muito bem quem é de verdade ..
Parabéns a aurora por mais essa história maravilhosa ????

Erica 18/12/2022

Apaixonante
Que história... eu nem tenho palavras
Livro intenso com uma leitura muito fluida.

A missão de Gabriel era investigar e desmascarar um pastor e uma possível facção criminosa, mas ao mergulhar nessa missão vê sua vida transformada para sempre ao decidir salvar Cath (a esposa do pastor) de uma vida cruel.

Corrupção, violência doméstica, extremistas religiosos, a religião usada como fachada para encobrir crimes... mas também, e principalmente, uma linda história de amor e superação.

A história me despertou muitos sentimentos e eu queria entrar no livro para pegar uns personagens pelo pescoço (ainda bem que tem quem faça isso por nós dentro do livro, rsrs) e também queria dar colo para Cath e dizer que tudo ficaria bem.

Obrigada Sarah por criar o Gabriel, esse personagem lindo e apaixonante e a Cath, uma mulher que nasceu num ambiente sem amor e foi jogada em um relacionamento igualmente tóxico, mas que está disposta a descobrir o que é ter uma vida e ser amada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6