Depois da tempestade

Depois da tempestade Wildymara Miranda

Resenhas - Depois da tempestade

Cibele 29/02/2024

Precisava?
Li o conto esperando ver algo mais aprofundado sobre os personagens, ou alguma subtrama que seria grande demais para o livro, e no fim foi algo que poderia facilmente ter sido incluído no livro original ?
Os problemas de escrita continuam, dessa vez até piores, incluindo frases incompletas.
Sinceramente, não teria feito falta se não tivesse lido.

AndradeFS.Ju 27/12/2023

Fiz o não recomendado e li primeiro o conto, pois preciso cumprir o desafio do Skoob e não me importo com spoilers, então relevei muita coisa. Mas eu quase dei 2,5 estrelas pela revisão ter deixado passar frases incompletas repetidas vezes. Outras coisas que me incomodaram foram os pronomes possessivos. Como cristãos, subtende-se que devemos ser monogâmicos e fiéis. Me incomoda reafirmar verbalmente pessoas como posses de outras pessoas - excluindo as apresentações, tipo " oi, Z, este é meu namorado, o X", "a Y é minha tia", obviamente. E, por mais que eu aprecie clichezinhos, casal muito meloso me agonia.
P.S.: se achar impura, sendo que um crime foi cometido me deu uma raiva que só. Quis reajustar as sinapses dela com um chacolhão. Então denuciem, orem e façam terapia.

Medica Leitora 15/04/2023

Bonança depois da tempestade???
Nunca um conto falou tanto ao meu coração, chorei mesmo!!!! ????
Obrigada Wildy por escrever ele & me fazer amar e me ver ainda mais na Leticia.?
? À semelhança com Amor de Redenção é palpável????

Poucas páginas, mas repletas do Amor redentor do nosso Senhor!???

?Parecia uma tempestade sem fim, que nunca cessa.
Mas aos poucos as estrelas no céu davam o ar de sua graça??

Thaiane Koppe 21/12/2022

Um conto para se apaixonar ainda mais por gotas de desafio
Gente, eu amei o livro "Gotas de desafio" e esse spin off foi merecido para personagens que precisavam que suas histórias fossem contadas de uma forma mais detalhista. Amei muito a leitura! ??

Leituras e Reflexões 10/12/2022

Um conto fofo. Romântico!
Sim, o amor é lindo? ainda mais quando se vive pra glória de Deus.
Nada vai ser perfeito, mas é lindo apesar de circunstâncias adversas.
A única coisa que não gostei é que um CONTO. A gente lê muito rápido! E fiquei curiosa em conhecer a outra obra da própria autora (o romance) no qual ele foi ?baseado?. Talvez eu tivesse curtido ainda mais.