Tudo por um presente Dan Rodriguez

Resenhas - Tudo por um presente

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Deeny2050 10/12/2022

Meu novo conto ???
Meu novo conto de Natal AAAA ? Muito feliz com a evolução da minha escrita e dos meus personagens e feliz em vocês poderem acompanhar isso comigo! espero que gostem do novo olhar sobre o Danilo, Leonardo e o bebê deles ?
rita gilmore 25/12/2022minha estante
MTO FOFO e me deu vontade de ler os outros livros desses personagens (muita vontade)

Deeny2050 15/03/2023minha estante
LEIA!!

Cássio Cipriano 20/12/2023

Fofo e bem escrito
Uma narrativa simples e até bobinha, se parar pra analisar à fundo, mas com uma escrita envolvente e aconchegante.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Andreza 29/01/2023

Tudo por um presente!
Primeiro conto que eu leio que tem a temática trans e gostei muito, além de todas as outras representatividades presentes, por mais contos assim.
O conto é muito bonitinho e muito gostoso de ler, acompanhado da playlist fica melhor ainda.

helo.am14 30/12/2022

Tudo por um presente
A escrita é leve e muito boa, um livro pequeno de Natal era uma coisa que eu estava precisando. O fato do livro ter sido inspirado em midnight rain da loirinha torna o livro ainda mais incrível. Não tem sensação melhor do que ler um livro inspirado em alguma música de um cantor que você ama.

lu 24/12/2022

fofíssimo!!!
um conto de natal inspirado em midnight rain da taylor e com protagonismo lgbtqia+ A DAN SIMPLESMENTE ENTREGOU TUDO NOVAMENTE! sério leiam foi muito fofo e gostosinho de ler :)

laetitiatkk 26/12/2022

A escrita da autora é boa, a premissa da história também é muito interessante, mas ela acabou se perdendo um pouco no que pretendia. Acredito que a Dani ficou retomando muito do que aconteceu na outra obra, como se estivesse relembrando o leitor e talvez isso tenha deixado os diálogos um tanto artificiais, fora da realidade.
Bom, particularmente esperava mais :( mas não foi completamente perdido, os momentos em que o Leo se "aventurava" em busca do presente foram muito divertidos, talvez devesse ter focado mais nessa busca do que ficar voltando para o Danilo em momentos que, para mim, não foram tão legais.

Moonalexz 25/12/2022

Danilo era o raio de sol e eu, chuva da meia-noite.
Buaaaaaaa eu amo esses meninos com todas as minhas forças.
Leonardo junto com seu marido Danilo vão passar o natal com as amigas de infância de, Agatha e Verônica. Mas o jumento esqueceu o presente de natal do seu próprio marido e agora ele teimoso como é, vai até o fim do mundo achar, no natalkkkkk
Mas ainda assim, Danilo tá gravidinho, e Leo só queria mostrar que ele ama seu marido e quer ser um bom pai.
Eu chorei, esses dois fizeram minha vida, no conto até o natal acabar, eu me descobri e me aceitei mais ainda e viraram meu casal de conforto. Então ver eles crescidinhos, casados, esperando o bebê, foi a coisa mais gratificante do mundo e emocionante.
Dan, vc sempre se supera e me faz chora que nem um bobo.
Com bônus, as referências de midnight rain. Fala sério, Taylor Swift+ essa história= PERFEIÇÃO.

mari1464 25/12/2022

Tudo por um presente
Um conto fofo de natal, q conta de um casal fofo q está esperando um bebê (qro ver a criança deles logo!!), mas todo a tour do presente me deixou irritada kkk mas faz parte. E amei a conexão desse conto com os outros livros do universo, mto bom.

liaramoss 25/12/2022

spin-off lindinho
depois de "até o natal acabar", um conto super fofo, e "até a noite acabar", o melhor conto da duologia, temos um spin off de mais um natal com leo e danilo. e após bons anos eles seguem sendo muito fofos juntos.

toda trajetória de ir em busca do presente perfeito foi muito engraçada, leonardo muito golden retrieverzinho. já a parte das amigas de danilo, não achei elas muito legais não, não são personagens tão cativantes, acho que dava pra escrever mais sobre elas, pra criar um ambiente mais legal.

embora seja independente dos outros dois contos e aqui a autora cita os acontecimentos deles, eu indicaria ler todos em ordem, porque são tão curtinhos e é uma história tão bonitinha. uma sequência pra ler em todos os natais.

Jimy.Pepe 25/03/2024

Muito bom, amei. Ver Leonardo e Danilo já adultos e maduros desse jeito foi incrível. Ele é bem rapidinho e é muito bom pra ler entre um livro e outro ou durante uma leitura longa.

Iza2211 30/12/2022

Que livro maravilhoso, achei muito bonito eu adoro o Danilo e o Leonardo com todo meu coração os dois são uns amores

DearElios 10/01/2023

Como é entregar tudo e muito mais Dan?
Esse livro é perfeito do início ao fim. O li todo em um dia e foi simplesmente incrível.

Foi minha primeira leitura desse ano e eu posso dizer com tranquilidade que não poderia ter começado o ano com um livro melhor

Nathan.annechini 25/04/2023

É fofo, mas só
Admito que foi burro da minha parte esperar muita história em um conto de romance, mas jesus, que livro sem graça. Os protagonistas já não eram lá muito interessantes nos dois primeiros contos, mas eles conseguiram ficar mais chatos agora. Isso sem contar que eu acho horroroso e sem criatividade livro baseado em música da taylor swift. Acho que muita gente poderia gostar do livro, mas ele definitivamente não foi pra mim.

Ariele 18/01/2023

Tudo por um presente
Eu quero colocar eles em um potinho!!!!! Eles são tão perfeitos, lindos e fofos!!!!!! Perfeitos

O Natal sempre foi o feriado favorito de Danilo. Ele adora comemorar ao lado do esposo Leonardo, que por sua vez, não entende por que todos são viciados na famosa data. Quando Danilo fica grávido e o casal vai passar o Natal na casa de amigas que não encontram desde a adolescência, as coisas parecem ficar um pouco intensas demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5