A toca das raposas (eBook)

A toca das raposas (eBook) Nora Sakavic

Resenhas - A toca das raposas

Mariimagno 03/06/2024

não entendi muito kkk
Sei que é uma trilogia, mas não me deixou intrigada para ler os outros
O personagem principal é bom, tem enredo. Mas entregou muito pouco nesse primeiro livros, são personagens demais que confundem demais a narração. Enfim, não sei se vou continuar.

Thiago.Vasconcello 03/06/2024

Então vamos lá...
Me prometeram um livro terrível com tudo de ruim e de pior na história, mas no fim não achei tão escandaloso assim. Acontece algumas coisas pesadinhas na história mas não como fizeram parecer que seria.

Uma coisa que me incomodou muito foi a construção dos capítulos. Achei de certa forma inconcebível a ideia de capítulos com 1h de média de leitura...

No fim, era só uma estimativa errada do Kindle. Os capítulos são sim longos, mas não cheguei a levar uma hora lendo, e mesmo assim o tempo passou muito rápido enquanto lia.

Não achei a escrita muito trabalhada, tudo é bem simples e direto, mas talvez seja exatamente por isso que a história funcione. Apesar de não achar tão elaborado fiquei preso ao enredo.

Gostei muito da construção dos personagens, a forma como o background de cada um vai sendo apresentado e o mistério que ainda fica sobre as motivações deles.

Não achei a leitura do ano, mas definitivamente irei continuar a trilogia pois gostei e quero saber o que acontece.

Maria22080 02/06/2024

Me surpreendeu
Li por pura influência de uma amiga, mas me supreendeu bastante. No começo foi meio arrastado, mas dps q eu peguei no tranco n consegui largar o livro, os personagens e a interação entre eles foi oq mais me divertiu durante a leitura, ansiosa para ler o próximo livro da trilogia.

Lunna 02/06/2024

Um bom livro para introdução da história, gostei bastante do suspense em torno dos meninos, ansiosa para os próximos. Única queixa é que a autora poderia ter descrevido um pouco mais sobre o jogo, ele parece meio confuso ainda de se entender, fora isso, estou gostando bastante da história
Maria22080 02/06/2024minha estante
Eu n entendi nada desse jogo, eu só sabia q tinha q fazer gol pra ganhar

Lunna 03/06/2024minha estante
Eu assim hsksjs e era bola subindo, batendo não sei onde..foi difícil visualizar algumas jogadas

isaaoki 02/06/2024

A Toca das Raposas
De fato, o ponto alto de ?A toca das raposas? são os personagens! Gosto muito do Neil como protagonista e a história do livro realmente nos envolve com ele.
Entretanto, achei bastante confuso a construção de todos os personagens ao redor dele (precisaria reler com mais atenção para entender os vários personagens secundários) e o funcionamento do Exy.
Kimonne 02/06/2024minha estante
eu gostei muito da toca das raposas mas realmente ela não descreve bem os personagens

Gi 01/06/2024

Tem quem diga que não gostou do primeiro livro, mas eu amei!! Eu estou muito empolgada com a história, a escrita prende demais e estou gostando do desenvolvimento lento das coisas, sem pular nada e sem deixar buracos na história. Tô muito ansiosa pra ler o segundo e o terceiro livro, to curiosa sobre o Neil

hyumgc 30/05/2024

O começo foi um pouco difícil e meio confuso e apesar de ter alguns furos e a escrita não ser das melhores, o livro prende DEMAIS, é muito cativante. Eu devorei esse livro com muita facilidade sem nem perceber o tempo passando

Jessie 30/05/2024

Hmmm
Confesso que comecei a ler, eu não sabia o que esperar, porque não tinha pego spoiler, mas no decorrer da Leitura, comecei a esperar algumas coisas kkkk my bad kkkkkkkk a premissa tinha tudo pra ser melhor desenvolvida, mas depois fica chata, porque a história fica na mesma :( enfim... talvez eu leia os outros, ou não....

Grazi 29/05/2024

Bem vindo!
Sinceramente? Não sei ao certo como resenhar essa leitura.
É bom, você até quer ir mais afundo na vida dos personagens, mas não vai conseguir muito.
Neil Josten é um jovem fugitivo que vai ter sua vida virada do avesso (se for possível que isso aconteça ainda mais) após ser recrutado por uma universidade para ser jogador do seu time de Exy.
Um livro com vários gatilhos e cheio de gente que precisa de ajuda.
Durmam com essa ?

olivversion 29/05/2024

Uma relação de amor e ódio
Minha relação com os livros da Nora Sakavic é muito uma relação de amor/ódio, tudo na mesma intensidade. Eu amo muito esses personagens (alguns mais que outros) mas, ao mesmo tempo, acho esse livro chato e agonizante (não sei explicar) e diria até sufocante.

É uma história que eu pretendo reler algum dia, mas vai demorar um pouco para isso acontecer.

Isa 29/05/2024

Somos Raposetes
Que leitura interessante foi essa? Do inicio até o fim me senti incluída nas Raposas.
O Neil é um personagem que esconde muitas coisas, assim como o time todo. Cada capitulo queremos descobrir mais!
A narração do jogo foi muito ELÉTRICA, amei adorei, empolguei e favoritei.

bieloliveirao 28/05/2024

A toca das raposas
Amei, o começo achei bem confuso mais ao desenrolar da história fui entendendo, amei conhecer o Neil e as raposas e a cada capítulo a história foi me prendendo. Agora preciso ler os próximos livros pq amei muito esse aqui ? recomendo muito