Meu Amor Sempre

Meu Amor Sempre Madu Gonçalves

Resenhas - Meu Amor Sempre

ana 10/01/2023

Uma montanha-russa romântica
Contos que complementam a novela "Meu amor viajante", da mesma autora, de um jeito lindo e de aquecer o coração. O melhor dessa série, pra mim, são os altos e baixos. Não dá pra rotular como um livro de final triste ou final feliz: a Madu leva a gente numa montanha-russa que sobe, desce, faz a gente chorar e sofrer. Recomendo demais

Amanda 24/07/2023

Uma novela pra deixar seu coração quentinho, amei a escrita e a fluidez, a historia se concluir de uma forma perfeita, amo o Marcos e a Camila e como eles se completam.

leticomlivros 30/12/2022

O único defeito foi acabar
Eu amei conhecer Meu amor viajante e mais ainda esses dois continhos em Meu amor sempre, bateu uma saudade desses personagens....

Gosto de como em poucas páginas, li tudinho com um sorriso no rosto. Espero encontrar o Marcos e a Camila nas futuras histórias de Madu!

E por favor, leiam Meu amor viajante e essa continuação aqui super especial. Amei muito e fiquei com gostinho de quero MTO mais. ?

Gabriela Teixeira 22/12/2022

Para aquecer corações
É muito gostoso saber que o pedido que eu fiz meses atrás acabou rendendo uma continuação para "Meu amor viajante" HSUAHUSA
Aqui conhecemos um pouco mais da trajetória de Camila e Marcos, e eu fiquei durante toda a leitura soltando gritinhos e sorrindo enquanto via a interação entre o casal de milhões. Madu sabe como desenvolver a química entre um casal que existiu para estar junto, a forma natural e intima com que Camila e Marcos conversam é tão gotosa, que a gente se sente muito confortável entre eles, assistindo o amor acontecer.
Para quem leu o primeiro livro e sofreu com o final, desejando profundamente mais de Camila e Marcos, esse livro nasceu desse profundo desejo que criamos

Carol 22/04/2023

Para quem pediu mais de Marcos e Camila
Esse livro contém duas histórias: com acontecimentos antes e depois da história contada em Meu amor viajante. Com uma escrita linda e íntima, vemos o romance de Camila e Marcos nascer e... bom, se eu contar é spoiler. Recomendo para quem está de ressaca literária e/ou quer ler algo leve e gostoso. A Madu acertou mais uma vez e fez um romance fofo para aquecer os nossos corações

orionnoceu 10/05/2023

Uma continuação muito gostosa do conto 'Meu Amor Viajante' que sintonizou os acontecimentos do passado e futuro de um casal lindo descrito pela autora. Confesso que eu desejava que fosse maior e mais detalhado, então por isso minha nota abaixou. De toda forma, esses contos me deixaram mais feliz e curaram uma onda negativa de livros ruins que eu vinha lendo.

Eliza 30/07/2023

Muuito fofo ?
Eu estava com tanta saudade desses personagens, que essas duas histórias foram perfeitas para matar a saudade da Camila e do Marcos (por mais que queria que tivesse mais página porque a história tava ótima kkkk)
Mas eu amei conhecer mais a história desses dois personagens, como eles se conheceram e o que aconteceu depois dos acontecimentos de Meu amor viajante.
A escrita da Madu é tão gostosa que eu não vi o tempo passar e mal posso esperar para ler as próximas histórias dela!

July.Galathynius 18/01/2024

Uma história de amor com altos e baixos. É um conto de menos de 50 páginas, então não é de se esperar muito