O Lugar Errado

O Lugar Errado Brecht Evens

Resenhas - O Lugar Errado

Heitor 07/12/2023

NEM TODO MUNDO SE DIVERTE IGUAL
Esperei muito tempo para ler esse quadrinho e consegui uma boa promoção na black friday, pois o valor dele é meio alto.
Começando pelo maior primor da obra, a arte, uma aquarela meio surrealista maravilhosa que mistura os personagens, diálogos e ambientes como uma coisa só, e o tipo de arte faz muito jus a obra que fala sobre a essência das pessoas, o que a transparência da aquarela somou muito.
A história confesso que é simples mas bem profunda, foi um desses quadrinhos que demorei um tempo pra mastigar tudo que ele tem e ainda acho que não peguei tudo, mas é uma obra com diversas mensagens e interpretações.
Gostei demais da leitura e aem dúvidas se tornou o quadrinho com a minha arte favorita!!!
Daniela340 07/12/2023minha estante
vdd bela analise !! ??

Henry 03/02/2023

A HQ mais realista que já li
Trazido como uma aposta da editora Figura, "Lugar Errado", de Brech Evans, é um verdadeiro achado.

Utilizando magistralmente o que parece ser aquarela, o autor apresenta um conjunto de pessoas que buscam aceitação e aproveitar a vida. No entanto, há pessoas como Gert, um homem comum, sem grandes qualidades ou grandes defeitos, solitário e sem ousadia para encarar a vida. Há também pessoas como Robbie, um verdadeiro furacão, assim como a própria vida.

Uma narrativa gráfica incrível que mistura as cores e expressa sensações que nós sentimos na vida real. Me fez pensar e tentar entender em qual personalidade me encaixo.

Uma leitura agradabilíssima e fluída sobre a vida. A vida como ela é, cheia de pessoas imperfeitas, impulsivas e peculiares. Grande acerto da Figura.