Os homens do rei (eBook)

Os homens do rei (eBook) Nora Sakavic

Resenhas - Os homens do rei

hyunespatito 16/06/2024

INACREDITAVEL
Cada livro que passa a história fica melhor

comecei sem ter muita certeza que ia gostar, mas to saindo com uma leve impressão que vai ser dificil ler algum livro que me faça sentir o que eu senti lendo esses 3

eu to muito feliz e to completamente apaixonada nos pequenos detalhes e nuances de andrew minyard?. que puta personagem profundo dos infernos

to muito animada to muito animada to muito animada !!!!!!!! nao vejo a hora de ter o box comigo!!!!!E EU VOU TER NEM Q EU VENDA MEU IRMAO 🤬 #$%!&

crdiangelo 16/06/2024

"Você me deu uma chave e chamou de lar.? ? ?
Um dos meus livros favoritos, sério. Já é a segunda que leio ele e sinto como se fosse a primeira vez, tenho muito carinho e obsessão por todos os personagens. Pode até não ser a melhor trilogia do mundo, mas no meu coração sempre vai ser.
Eu amo andreil com todas as minhas forças, eles são uns dos meus casais literários favoritos e o amor que eles sentem um pelo outro me emociona de verdade.

Eles são duas pessoas quebradas que vieram de uma realidade cruel, mas que ainda sim, se amam mais do que pode ser colocado em palavras.
Eles orbitam um ao outro de uma forma tão bonita e respeitosa, talvez eles nunca tenham falado diretamente um "eu te amo" um para o outro, mas isso não chega a ser necessário porque eles simplesmente sabem.
O respeito que eles tem com os limites um do outro, a proteção e as promessas são o suficiente.

? quotes.

? Queria saber quais são os limites antes de cruzar algum, mas estou disposto a desenhar um mapa em você se quiser me emprestar um marcador. Até que não é uma má ideia.

? Tudo que eu precisava, vocês já fizeram. Me deixaram ficar.

Duda 14/06/2024

Fechou bem
Foi um livro que fechou As questões abertas nos anteriores

Teve um romance agradável e um bom desenvolvimento dos Personagens

iwantedtobeabird0 12/06/2024

O melhor entre os três!
Apesar de todos os defeitos e furos ao longo da trilogia, a Nora conseguiu encerrar a estória das raposas de uma forma interessante.

E pela terceira vez lendo, tenho as mesmas reações, pois esse continua sendo o melhor. Andrew e Neil finalmente ficando juntos com promessas de um bom futuro, até porque esses dois merecem ser felizes demais. Sem contar no Kevin finalmente conseguindo seguir em frente. O resto das raposas felizes com tudo que acontece e todo mundo juntinho e bem é de aquecer o coração.

Dylan.Camargo 09/06/2024

TUDO PRA MIM
Esse livro é simplesmente o melhor do mundo
Por mais que eu tenha passado muita raiva, tristeza e angústia com os acontecimentos que dão início ao final de O Rei Corvo, e continuam em Os Homens do Rei, eu amo esse livro
Sinto que a Nora não deixou pontas soltas para fechar a trama principal do livro. Conhecemos a história de Neil, vimos ela se desenvolver, e temos o final mais que merecido para nosso protagonista
Esse é meu livro preferido, talvez pelo nível de satisfação que eu tive com os acontecimentos finais, mas é definitivamente, pra mim, o melhor dos três.
As vezes sinto que queria esquecer essa trilogia só pra ler de novo como se fosse a primeira vez.

B.W 09/06/2024

Aquele rei já está no poder há tempo demais...
O melhor da trilogia, sim ou com certeza!? Cara... Me senti tão feliz no último capítulo, por tudo no geral. As interações das raposas melhoraram, sobre o desenvolvimento dos personagens eu sinto que invés de criticar você pode só observar como eles se comportam e julgar por si mesmo a evolução no decorrer dos últimos capítulos, ninguém muda assim do nada. Fico feliz e triste por ter terminado, não queria ter que dizer adeus.

Chenqing 08/06/2024

PERFEITO
Chorei no final, como amei ler essa trilogia do começo ao fim, é tudo tão perfeito, tão lindo
O Andrew e o Neil, meus pais, amo demais eles dois, melhor casal. A amizade e o carinho que o Matt e a Dan tinham com o Neil
Mas o principal ponto pra mim foi o relacionamento dos Andreil foi o ápice, vivo e respiro eles, como podem serem tão maravilhosos, um para o outro, eles circulndo um ao redor do outro, fazendo de tudo pelo outro, o Andrew enforcando o Kevin foi assim - amei muito
Agora vivo por AFTG

Vinicius.Caselato 07/06/2024

Fechou a tribologia muito bem, é bem fluido e sempre acontece alguma coisa e o relacionamento dos protagonistas ?

vivi 06/06/2024

Comfort que nao tem conforto
Esse é o melhor livro da trilogia de longe! o segundo livro as coisa ficam mais interessantes principalmente entre o neil e o andrew, mas nesse aqui acompanhar as raposas é simplesmente a melhor coisa possível, eu morro de rir da relação de amor e odio entre o kevin e o neil. e o neil apesar de ser um narrador nao confiável, ele é o melhor protagonista o melhor personagem disparado! fã numero 1 do neil

hyumgc 06/06/2024

De todos os livros da trilogia, esse com certeza é o melhor. A escrita é bem mais fluída, descreve bem os sentimentos e passa muito bem as sensações, é realmente imersivo. Acompanhar a evolução do Neil é muito cativante, perceber como ele foi mudando gradualmente, ver a evolução dele com os relacionamentos, é muito bom. E melhor ainda, eu fui me apaixonando pelo Andrew junto com ele e perceber os detalhes da relação deles é algo muito bom e tão sensível.
só faltou um pouco mais de desenvolvimento nos outros personagens, principalmente no Kevin, que aparece tanto mas seu desenvolvimento fica a desejar, o mesmo com o Aaron. Mao ao todo, eu achei esse livro tão bom que não queria mais parar de ler e eu realmente me apeguei MUITO aos personagens.

Matheus 05/06/2024

As Raposas de Palmetto State
Este livro é repleto de sentimentos e superações que os personagens mereciam. Fiquei feliz com o final do livro, a história permanece com muitos suspenses, reviravoltas e violência. No mais, a trilogia foi encerrada com chave de ouro!

Gi 05/06/2024

"- Sim ou não?" "- É sempre sim com você"
Esse é o melhor livro que eu já li em toda a minha vida. Eu não sou caoaz de explicar como eu me senti lendo esse livro, nem todas as palavras do mundo chegariam perto da sensação. Essa trilogia vai deixar marcas permanentes, espero um dia ler outro livro que eu ame tanto quanto esse.

lillaaromanoo 04/06/2024

Raposas
Nunca passei tanto nervoso que nem eu passei com esse livro
E que final foi esse
Eu estou sem palavras

Gabs Fraanco 04/06/2024

Esse foi tudo tudinho tudão
Para começar, o desenvolvimento do andrew nesse livro foi divino!!

tudo que aconteceu com neil me machucou dms, ver o quanto ele aprendeu a dar significado a nova familia dele foi tudo.

o relacionamento dos dois foi bem bonito nesse livro, ver o quanto um faz de tudo pelo outro.

sinceramente, não sei como vai funcionar o quarto livro sendo que ele é focado no jean e não no neil, mas vou dar uma chance.