Um reencontro inesperado no Natal

Um reencontro inesperado no Natal Karen Trujillo

Resenhas - Um reencontro inesperado no Natal

Vitoria 27/12/2023

Uma leitura leve e fluida! Se não tivesse muito o que fazer esses dias, tinha terminado em um dia só. O livro é muito gostosinho de ler e o casal tem muita química, passei umas raivas aqui e ali, mas nd que estragasse o desenvolvimento. ?

crislaynesm 22/11/2023

Romance levinho pra passar o tempo
Gostei da escrita da autora, o romance é fofinho, mas a protagonista merece levar uma na cabeça em 90% do livro por ser tão tóxica com o mocinho!!

Samyra 12/02/2023

Cowboy
Esse livro é uma gracinha, definitivamente. Uma leitura rápida mas bem divertida.
A lily aprende finalmente o significado de lar

isabella 31/01/2023

não tenho muito o que falar desse livro, ele é ate gostosinho de ler mas não é nada uau por ser de natal melhorou um pouquinho

Keka 11/01/2023

Romance
Leitura bem fluída. História envolvente, adorei os personagens. É como aqueles filmes natalinos da Universal Studio (amoooo).

SarahGs2 11/01/2023

cowboy = fogo
Jesus, que casal surpreendente confesso que amei a história deles e a forma que foi escrita é super fluída

Beatriz 11/01/2023

Fofinho
Uma leitura levinha e rápida, o livro tem um plot suave, sem grandes dramalhoes, e apesar de algumas coisas eu ter achado meio forçadas (tipo a escrita extremamente formal kkkkk) eu gostei e o final foi muito fofo!

BruTamashiro 03/01/2023

Um clássico clichê de Natal envolvendo o cowboy e a dondoquinha habhahahaha amei demais os personagens e a história!!!

Caroline 23/12/2022

Ameeeei! Que livro incrível, ver o quando a Lily amadureceu no decorrer da história, foi fantástico. Acho incrível a escrita da Karen, como ela inverte os papéis, para mim é sensacional, foge do comum. E essa vibe toda natalina, aquece nossos corações, Ethan e Lily tem muita química quando estão juntos.

Mih 22/12/2022

Romance de Natal
Genteee que livro fofoo e no clima natalino!!

Eu ameiii mds o casal Lily e Ethan mds dois cabeças duras kkkkk, o livro é leve que mostra em como a Lily abriu mão de seu grande amor de vida e que optou por escolher sua careira.

Vivendo longe de sua família para poder ir atrás de seu sonho de ser arquiteta, mais ela viu em como todos ao seu redor ficaram afetados. E que com essa volta ela reencontre seu amor de infância e seja feliz.

Realmente um clássico simmm de filme de natal em versão, livro.

Ellen 22/12/2022

De aquecer o coração!
Neste lindo conto de natal conhecemos a empoderada Lily, uma mulher extremamente determinada, Lily nasceu em uma cidade pequena no interior porém sempre teve o sonho de ir morar na cidade grande e cursar arquitetura e por isso quando tem a chance não pensa duas vezes em agarrar a oportunidade de se mudar para Chicago, deixando para trás o seu grande amor de infância Ethan. Lily atingi a seus objetos porém não é tão feliz na vida pessoal, muitos anos se passam e Lily evita voltar a sua cidade com medo de seu passado. Mas este ano acaba sendo dispensada de seu até então atual namorado e por não querer passar as datas festivas sozinha e por muita insistência de sua mãe ela retorna, ela só não contava que Ethan agora então o único veterinário da cidade e melhor amigo de seu irmão estaria super presente no dia a dia e que balançaria completamente seu coração.
Um conto leve, fluido e super gostoso de ler, os personagens secundários ganharam meu coração ? hots e humor na medida.
Amei acompanhar o desenvolvimento deste casal que mesmo depois de anos o sentimento continuava lindo e forte, tendo uma tão merecida segunda chance, agora mais maduras e bem resolvidos. Este conto nos mostra que não nós adianta ter muito se não temos as pessoas que amamos ao nosso lado e o importante no final do dia/vida é ter alguém pra compartilhar!

Juliana.Ribeiro 21/12/2022

Adorei!
A Karen juntou Natal e Cowboy na receita e não poderia ser outro o resultado senão sucesso. Adorei o desenvolvimento da história. Muito gostosa de ler. Recomendo!

ADRIANA 21/12/2022

Perfeito
Que linda história. Ethan e Lily se conhecem desde muito jovem,os dois se amavam mas Lily tinha um sonho de vencer profissionalmente em outro lugar e deixou para traz o amor da sua vida. A mágoa foi companheira de Ethan por muito tempo,mas ela está de volta e o que estava "adormecido" volta com força total. Uma história apaixonante onde nos faz refletir que o amor e a família é o mais importante,devemos sim seguir os nossos sonhos mas nunca desprezar quem mais amamos .

Joana235 21/12/2022

Adorei
No passado, a dondoquinha e seu cowboy tiveram um envolvimento e em virtude de algumas escolhas, certas questões ficaram mal resolvidas.

Agora, tempos depois, o reencontro acontece e a oportunidade bate à porta...

Karen presenteia o leitor com um livro apaixonante e envolvente que fala sobre segundas chances e mostra que o melhor lugar para se estar é onde o nosso coração está.

Recomendo!