Irreparáveis

Irreparáveis Stephânia Castro

Resenhas - Irreparáveis

Milena 20/03/2024

Sem palavras.
Primeira vez na vida que não sei o que achei sobre um livro. Terminei de ler totalmente sem reação. A escrita da autora é ótima, mas a trama da história é complicada. Nao consegui formar uma opinião sobre ???

Patricia637 23/05/2023

Lindo demais
Irreparáveis, é um lindo livro.
Que trás a história de amor de Ryan e Taylor, que são irmãos adotivos.
Uma trama forte, emocionante, repleta de sentimentos conflitantes.
Impossível não se apaixonar por este casal tão incrível e marcante, diante de todas as dificuldades que tiveram que vencer para alcançar o tão sonhado final feliz.
Amei demais e super recomendo.

Ara Robert 14/03/2023

E vamos de drama familiar...
Achei o personagem do mocinho dramático, mas passável. A escrita da autora é muito boa. Achei os amigos mais interessantes que ele.
A garota é legal. Mas não sei se aguentaria aquele tipo de tratamento de alguém que se diz gostar de mim. Amiga se valoriza.
Enfim li por indicação, curti a escrita da autora e estou torcendo pelo livro dos amigos.
Como sempre, eu gostando mais dos personagens secundários que os principais.
Indico com certeza.

Roberta891 06/03/2023

Apaixonada
Foi prazeroso de ler! A construção da personagem, a intensidade dos sentimentos mesmo quando se tentam negar, os desafios que enfrentaram deixou a história viciante.

Julia.Silva 03/03/2023

Eu não gostei, por eles serem irmãos adotivos mesmo... o início eu fiquei muito encantada, mas logo quebrou minha expectativa

Rosangela Thomaz 20/01/2023

Gente, amei a história ...Amei nosso casal! Taylor e Ryan eram irmãos adotivos que se apaixonaram! Bem que Ryan tentou se afastar, mas não adiantou nada...

ruelle 15/01/2023

um clichêzinho bom
Uma leitura rápida e envolvente para sair de uma ressaca e passar o tempo. Eu gostei, o romance é bom, ficava rindo com as cenas de ciúmes e não via a hora de dar certo para os dois. Algumas partes foram contadas de forma bem rápida sem detalhamento, acho que pra encurtar o livro, não sei (?!) acho que poderia ter desenvolvido a parte da chantagem, dele contando para o pai sobre eles dois e seria interessante até ter colocado algo sobre o passado da Taylor, mas entendi a proposta do livro e gostei mesmo assim.

Taize @viagemliteral 10/01/2023

Quando se trata de amor, existe algum erro irreparável?
Para Ryan Coleman, sim. E para tentar seguir em frente depois desse erro, dessa fatalidade, ele abre mão de seu grande sonho: estar nos melhores times de hóquei da Liga Nacional, e longe de uma das pessoas que mais ama na vida.

Quando Ryan conheceu Taylor, ambos não passavam de crianças amedrontadas; Taylor pelo abandono, e Ryan pelo câncer que estava levando sua mãe. Entretanto, a pequena garotinha apareceu em sua vida e em sua família para mostrar que o amor supera todos os obstáculos, e juntos eles viviam os melhores momentos e criavam memórias que levariam para a vida.

Eles cresceram e perceberam que o sentimento que nutriam um pelo outro não era nada fraternal. Era um erro, não podiam se amar dessa forma, porém, como conseguiram resistir a esse sentimento avassalador?

"Jamais pensei que tocá-la fosse ser minha destruição e ao mesmo tempo o desejo mais insano da minha alma."

Um envolvimento amoroso seria sem dúvidas algo que os destruiria de forma irreparável, então, quando as coisas começam a entrar num nível alto de tensão, Ryan vai pra longe de sua família e de seu grande amor, mas Taylor não desiste de estar perto do garoto que ganhou seu coração desde o primeiro olhar.

Um ano depois, Taylor chega na Universidade de Edmonton, não apenas para tomar o horário de treino de Ryan, mas também para resgatar o amor de sua vida!?

"Alguns erros podem ser possíveis, mas outros são irreparáveis e jamais quero reparar o que sinto desde antes daquela noite."

Quem conhece as obras da Stephânia sabe o quanto ela coloca intensidade em suas histórias, e em "Irreparáveis", não poderia, jamais, ser diferente.
Aqui temos um New Adult com uma temática super tabu, e claro, nós amamos histórias assim, não é?

Somos apresentados a personagens com questões super complexas, e que travam batalhas internas gigantescas, e que, diante de seus questionamentos, nos fazem questionar também sobre o que é certo e errado quando se trata de amor, família e amigos.

Mas, não são só dores, dúvidas e medos que encontramos aqui; a autora também nos agracia com personagens secundários maravilhosos e que se fazem presentes em cada cena, ajudando nossos amados protagonistas em suas decisões. Posso afirmar que vocês vão ama-los tanto que vão torcer assim como eu, que os próximos volumes sejam histórias com eles protagonizando!

Quer apostar?

Juliana.Ribeiro 07/01/2023

Perfeito!
Uma leitura maravilhosa!! Tem muita emoção em um enredo muito bem escrito e construído. Personagens realmente apaixonantes! Super recomendo!

Nininha 07/01/2023

Lindo
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Mesmo sendo um tema polêmico, eu amei cada página.
Taylor e Ryan um amor proibido, mas tão lindo.
A gente se apaixona e torce por eles.
Taylor e irmã adotiva de Ryan, sempre foram melhores amigos, até um problema os afastarem.
Ele foi pra a universidade, para se afastar de tudo, mas depois de um tempo ela foi também.
Eu super recomendo a leitura.

MillaSafira 06/01/2023

Irresistível
Uma Lindíssima História que Cativa. Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma História Maravilhosa. Um Casal Fascinante e Apaixonante. Uma História Apaixonante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Taylor e Ryan Vão o Juntos Superar Medos, Insegurança, Segredos, Erros, Passado Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. Um Romance Que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Encantada e Fascinada. Parabéns a Autora Stephania de Castro Por Essa Belíssima História. Um Romance Inesquecível e Lindo Livro. ????

Ester.Moore 06/01/2023

Gostei
O livro tem uma temática bem diferente, eles são ?irmãos?, ela foi adotada pela família quando tinha 9 anos e ele 10. Eles sempre tiveram uma relação de irmãos, até que aos 17 anos dela e os 18 dele, eles entenderam que o amor deles não era um amor de irmãos. E tentando fugir disso, o Ryan foge para tentar esquecer a Taylor, mas sabemos que quando é destinado a ser nosso.. é nosso.
Eu gostei do romance em si, achei que seria uma briga enorme quando o pai descobrisse, mas ele foi até tranquilo.
Indico, é um livro divertido, fala sobre um passado triste e também o amor diferente desses dois. E tem um bônus: ele é jogador de hockey e ela é patinadora!

Joana235 04/01/2023

Um new adult envolvente com um casal improvável que apesar dos erros e medos de ambos ao longo do caminho, chegam para superar os obstáculos e provar a força do amor.

Super recomendo a leitura!