Irreparáveis

Irreparáveis Stephânia Castro

Resenhas - Irreparáveis

Regina.Fabbris 20/12/2022

Os reis do gelo
Nesse romance temos a estória de Ryan Coleman e Taylor Coleman.
E que história desses dois!
Eles são irmãos adotivos, Taylor foi adotada pelos pais de Ryan quando ainda criança. Cresceram juntos e com eles seus sentimentos e tiveram que esconder de todos.
Ele joga hockey como ninguém, desde novo tem um talento inigualável e conseguiu aos 18 anos ser draftado, porém por um erro que considera irreparável resolveu se afastar de todos e de seu sonho de jogar diretamente na Liga indo para um time universitário.
Ela tornou-se uma campeã de patinação artística e viu Ryan se afastar dela ao se entregarem aos seus desejos por uma noite.
Passados 1 ano ela decide ir para a mesma universidade dele e o reencontro é explosivo e cheio de sentimentos e recordações.
Com medo de lidar com a culpa e julgamento dos demais ele decide que fará de tudo para afastá-la e acaba por diversas vezes a magoando.
Ela não o quer mais longe de sua vida e está disposta a ser apenas a irmã/amiga dele para poder tê-lo novamente em sua vida.
Apensar do tempo o desejo e sentimentos nunca acabaram eles juntos derretem nossos corações.
Um livro que nos prende desde as primeiras páginas e nos encanta.
Uma delícia de leitura.
Isabelly 03/01/2023minha estante
Amei o Ryan com ciúmes ele e muito fofo e também como a Taylor luta para fazer mais ciúmes a ele e Kristen e muito manipuladora mais eu ame gostei muito da escrita.

Joana235 04/01/2023

Um new adult envolvente com um casal improvável que apesar dos erros e medos de ambos ao longo do caminho, chegam para superar os obstáculos e provar a força do amor.

Super recomendo a leitura!

Kiti Miguel 23/12/2022

O MAIOR, E MAIS LINDO, ACERTO DE TODOS!!!
Sabe quando você tem a certeza de que encontrou a leitura perfeita? É quando a escrita te envolve e revolve suas emoções. Te fazendo viver a história e torcer para que um erro irreparável se torne o maior, e mais lindo, acerto de todos!

Ryan Coleman, tinha quase nove anos quando a conheceu: a garotinha de cabelos loiros e olhos assustados, poucos meses mais nova que ele, que os seus pais acabavam de adotar. Com o passar do tempo, Taylor se tornou, além de irmã, a sua melhor amiga. Foi ela que segurou a sua mão - e a sua mente -, quando sua mãe perdeu a batalha contra o câncer. Desde então, Tay se tornou a "sua pessoa" no mundo. Até aquela noite... Até aquele erro irreparável...

Um ano depois de ter fugido do seu lar, e ter aceito uma bolsa na universidade de Edmonton adiando assim - como autopunição -, seu sonho de se tornar um jogador de hóquei profissional. Ryan estava a um passo do recomeço. Não que a culpa tenha o abandonado, não que, por um mísero dia, ele tenha deixado de desejar o que jamais poderia ter. Mas ele estava tentando seguir em frente. E teria conseguido, se "ela" não tivesse voltado para a sua vida roubando seu juízo e seu horário na pista de gelo; despertando o seu lado ogro e o interesse do time de hóquei inteiro!

Dizem que a pior batalha que alguém pode travar é contra si próprio. E foi exatamente o que o Ryan fez. Por medo do julgamento das pessoas, e da decepção que causaria ao pai, se este descobrisse seus sentimentos nada fraternais por sua irmã adotiva. O capitão dos Corvus, no desespero de manter distância, não parou para pensar no sofrimento de Taylor, ao ser rejeitada após a sua primeira vez com o homem por quem, há anos, seu coração batia mais forte.

E como eu sofri pela Tay, vendo-a abrir mão do amor de sua vida para conseguir estar ao seu lado e ter de volta seu carinho e cuidado. E a agonia do Ryan, eu senti como se fosse minha. A gama de sentimentos e a confusão de pensamentos do protagonista mexeram demais comigo! Mas tenho que confessar que vibrei com uma certa aposta, e a forma como potencializou o lado ciumento e possessivo do protagonista foi tudo de bom. Ameeeiii demais quando, ENFIM!!!, ele se rendeu aos sentimentos. Foi liindo e... queeeente!!!

E aí tudo deu errado novamente. E as consequências de tratar um grande amor como um segredo inconfessável foram terríveis e o coração da protagonista foi quebrado. E o da leitora, idem! Ainda bem que, para uma personagem secundária horrorosa existia o Kalel (kkk). Porém, havia apenas uma pessoa capaz de salvar o dia - e a minha sanidade! -, e a forma que ele encontrou é o motivo desse sorriso que se recusa a deixar meu rosto. E do quentinho gostoso no coração. E da razão de querer dar 1 milhão de estrelas para a história!!!

P.S: já quero Liam! E Kalel!

Paula1735 18/12/2022

Super Recomendo!
Que história a desses dois.
Tiveram de esconder o que realmente sentiam um pelo outro , era muito difícil lidar com a culpa e o medo de que o que sentiam fariam as pessoas ao seu redor sofrerem , que o que eles estavam sentindo era pecado,mas eles sabiam que aquele sentimento era muito forte ,mas será que o amor deles seria capaz de passar por cima de tudo ,até mesmo da sua família e de tudo o que vinha junto .
Ryan achou que fugindo esse sentimento iria diminuir,mais foi totalmente o contrário , porque agora Taylor estava ali de novo próxima a ele e ele não sabe mais como fazer para esconder os seus verdadeiros sentimentos.
Li e recomendo ??

Roberta891 06/03/2023

Apaixonada
Foi prazeroso de ler! A construção da personagem, a intensidade dos sentimentos mesmo quando se tentam negar, os desafios que enfrentaram deixou a história viciante.

Cris Ribeiro 01/01/2023

Irreparáveis
Um casal por ser irmãos de criação lutam contra o sentimento que não é nada fraternal. Se separam por 1 ano por medo do que o pai vai achar e os outros até que não conseguem mais ficarem se viver este amor. Nunca devemos viver em decorrência do que os outros pensam e sim apenas do que achamos e sentimos sempre. Parabéns Stephania maravilhoso e esperando os próximos pois a curiosidade só fez aumentar ??????????????????????

Julia.Silva 03/03/2023

Eu não gostei, por eles serem irmãos adotivos mesmo... o início eu fiquei muito encantada, mas logo quebrou minha expectativa

Taize @viagemliteral 10/01/2023

Quando se trata de amor, existe algum erro irreparável?
Para Ryan Coleman, sim. E para tentar seguir em frente depois desse erro, dessa fatalidade, ele abre mão de seu grande sonho: estar nos melhores times de hóquei da Liga Nacional, e longe de uma das pessoas que mais ama na vida.

Quando Ryan conheceu Taylor, ambos não passavam de crianças amedrontadas; Taylor pelo abandono, e Ryan pelo câncer que estava levando sua mãe. Entretanto, a pequena garotinha apareceu em sua vida e em sua família para mostrar que o amor supera todos os obstáculos, e juntos eles viviam os melhores momentos e criavam memórias que levariam para a vida.

Eles cresceram e perceberam que o sentimento que nutriam um pelo outro não era nada fraternal. Era um erro, não podiam se amar dessa forma, porém, como conseguiram resistir a esse sentimento avassalador?

"Jamais pensei que tocá-la fosse ser minha destruição e ao mesmo tempo o desejo mais insano da minha alma."

Um envolvimento amoroso seria sem dúvidas algo que os destruiria de forma irreparável, então, quando as coisas começam a entrar num nível alto de tensão, Ryan vai pra longe de sua família e de seu grande amor, mas Taylor não desiste de estar perto do garoto que ganhou seu coração desde o primeiro olhar.

Um ano depois, Taylor chega na Universidade de Edmonton, não apenas para tomar o horário de treino de Ryan, mas também para resgatar o amor de sua vida!?

"Alguns erros podem ser possíveis, mas outros são irreparáveis e jamais quero reparar o que sinto desde antes daquela noite."

Quem conhece as obras da Stephânia sabe o quanto ela coloca intensidade em suas histórias, e em "Irreparáveis", não poderia, jamais, ser diferente.
Aqui temos um New Adult com uma temática super tabu, e claro, nós amamos histórias assim, não é?

Somos apresentados a personagens com questões super complexas, e que travam batalhas internas gigantescas, e que, diante de seus questionamentos, nos fazem questionar também sobre o que é certo e errado quando se trata de amor, família e amigos.

Mas, não são só dores, dúvidas e medos que encontramos aqui; a autora também nos agracia com personagens secundários maravilhosos e que se fazem presentes em cada cena, ajudando nossos amados protagonistas em suas decisões. Posso afirmar que vocês vão ama-los tanto que vão torcer assim como eu, que os próximos volumes sejam histórias com eles protagonizando!

Quer apostar?

Jay-feitosa-Amoraleiturað 19/12/2022

Ryan e Tay ??
Esse é daqueles livros que você pega e não larga enquanto não vê o casal junto.
Uma história de amor intensa, mas muito boa.
Eles se amaram desde o início, mas na inocência de adolescentes para a fazer adultas deram. Um passo e o amor tornou-se segundo plano diante os dilemas de estarem errados, mesmo sabendo quê os laços que os uniam não deveria ser impedimento para eles serem felizes.
Mas o que seria da juventude sem cometer erros?
Amei o desenrolar da história a força de vontade de ambos seguirem juntos e poderem ser verdadeiramente felizes. ??

Milena 20/03/2024

Sem palavras.
Primeira vez na vida que não sei o que achei sobre um livro. Terminei de ler totalmente sem reação. A escrita da autora é ótima, mas a trama da história é complicada. Nao consegui formar uma opinião sobre ???

Luciana764 21/12/2022

Uau
Maravilhoso ??

#amoraleituradivulgação

Uau , gente o que dizer sobre essa história,ah não ser o quanto foi difícil para o nosso casal ,eles sabiam desde de sempre que o que sentiam um pelo outro era mais do que um amor de irmãos ,que aquilo que eles estavam sentindo era muito forte ,mais eles também pensavam que o que estavam eram proibido, porque os dois eram irmãos adotivos e por terem o mesmo sobrenome,mais quem diz que a gente escolhe quem vamos amar,quem nosso coração vai bater mais forte,quem a gente foi escolhido para ser alma gêmea e foi difícil para Ryan lidar com tudo o que ele estava sentindo,ele achou que estava traindo a confiança de seu pai , traindo o que ele prometeu a sua mãe e ele não sabia como agir respeito de tudo aquilo e acabou se afastando da família e deixando todos os seus sonhos no passado ,e abrindo mão do amor e da cumplicidade que ele tinha com Taylor e acabou seguindo por outro caminho,mais ele sabia que não podia fugir e se esconder para sempre e agora que Taylor está tão próximo de novo,ele até tenta resistir e voltarem a ser o que eles foram um dia de novo ,ele sente falta da cumplicidade que eles sempre tiveram e agora será que eles vão conseguir descobrir um jeito de viver esse sentimento que os consome e quanto tudo isso vai transformar a vida deles . Será que o amor que eles vai ser capaz de ser mais forte ,que tudo o que pode acontecer com a vida deles.
Meu Deus fiquei aqui agoniada lendo e também foi divertido as crises de ciúmes que a Taylor fez o nosso mocinho passar ,ela é danada e nosso jogador precisou pagar um dobrado para resistir ..
Parabéns a autora por essa história ??...

Isabelly 03/01/2023

Muito bom ??

Ester.Moore 06/01/2023

Gostei
O livro tem uma temática bem diferente, eles são ?irmãos?, ela foi adotada pela família quando tinha 9 anos e ele 10. Eles sempre tiveram uma relação de irmãos, até que aos 17 anos dela e os 18 dele, eles entenderam que o amor deles não era um amor de irmãos. E tentando fugir disso, o Ryan foge para tentar esquecer a Taylor, mas sabemos que quando é destinado a ser nosso.. é nosso.
Eu gostei do romance em si, achei que seria uma briga enorme quando o pai descobrisse, mas ele foi até tranquilo.
Indico, é um livro divertido, fala sobre um passado triste e também o amor diferente desses dois. E tem um bônus: ele é jogador de hockey e ela é patinadora!

MillaSafira 06/01/2023

Irresistível
Uma Lindíssima História que Cativa. Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma História Maravilhosa. Um Casal Fascinante e Apaixonante. Uma História Apaixonante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Taylor e Ryan Vão o Juntos Superar Medos, Insegurança, Segredos, Erros, Passado Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. Um Romance Que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Encantada e Fascinada. Parabéns a Autora Stephania de Castro Por Essa Belíssima História. Um Romance Inesquecível e Lindo Livro. ????