Procura-se match (com date) Miranda Telles

Resenhas - Procura-se match (com date)

Meias de Abelha 22/04/2024

Vamos conhecer a Mari, sim, essa é uma história verídica!
Aqui vamos acompanhar a jornada dela em conhecer uma pessoa, para acompanha-lá na confraternização do trabalho.
Mas claro, ela terá a ajuda de suas colegas de trabalho, para encontrar a pessoa certa.
A garantia de boas risadas já começa aí!!

Um conto super gostoso de ler, divertido e muito bem escrito. A Mari tem uma escrita super fluída, que nos faz mergulhar na história.
Se você procura um livro leve e que se passa no período do Natal, essa é a escolha perfeita!

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e já quero ler outras obras. Por conhecê-la pessoalmente, minha experiência foi ainda melhor, pois imaginei exatamente o jeito dela na história hehehe. E claro, surtei por querer a continuação ?? Mas não teremos ?

Siga o Meias no Instagram e no Tik Tok e fique por dentro de todas as novidades no mundo literário.

@meiasdeabelha

maryjaneð 03/02/2024

Ótimo pra ressaca
É uma história pequena e fofa daquelas que você precisa quando tá a um tempo sem ler e com um gostinho bem brasileiro! curti muito

Ana Ramos 28/11/2023

Gostei do livro
Da PERSONAGEM
Das colegas de trabalho
Achei q ia pra uma coisa, aí foi pra outra, mas ok hahaha
De natal, tem algo bem mínimo

Fullyhp 10/08/2023

Procura-se match !
? O mundo seria melhor se todos ouvissem Taylor Swift ? Eu li em voz alta. ? Bom concordo com você David. Vai ser like só por isso.

San 06/08/2023

Boa leitura
A leitura fluiu bem.
Um conto com história leve e divertida.
Adorei a personagem principal.
Indico a leitura.

Aridna.Doudement 06/08/2023

Leiturinha Flash #62
Termineiiiii esse conto mara!

A história tem uma premissa muito instigante e interessante, a parte boa é que entrega tudo e muito mais nas poucas páginas, a parte ruim é que termina muito rápido também, deixando um enorme gostinho de quero mais.

A história é rápida, objetiva e divertida, o enredo é instigante e brevemente desenvolvido, o que passa uma certa sensação de pressa, mas que é bem ofuscada com ótimos personagens e acontecimentos muito bacanas que faz você devorar o livro em dois tempos.

Recomendo muito essa obra, principalmente a você que quer ler algo sem compromisso e bem rapidinho!

Mirele Saionara 14/07/2023

Um conto leve e engraçado é fofo
Eu amei como tudo se desenrolou de uma forma leve e no final deu tudo certo, um conto muito rapidinho porém adorável :)

Karen Baltazar 13/07/2023

Que graça!
Pensa num conto que te prende?

Dei altas risadas, é super engraçado!

Recomendo muito pra quem procura uma leitura rápida e engraçada

Mayra Beatriz 11/07/2023

Procura-se match (com date)
O tipo do romance, que mesmo com poucas páginas, conquista o seu coração.
É uma leitura extremamente fluída e de fácil compreensão, você ri da e com a personagem (porque não é raro de você já ter se visto na mesma situação) e acha divertido como tudo se encaixou no fim - peças pregadas pelo Universo.
Super recomendo a leitura, esperando pelos próximos que irão se encantar.

Fernanda 03/07/2023

Amei!
Gente que delícia!!! Que conto gostoso, leve e surpreendente ?? Amei amei! E amei ainda mais ela falou que foi baseada em fatos reais!

Amanda.Riselli 28/06/2023

Sobre Procura-se Match (com Date)
#4ªDeContos

As festividades de fim de ano estão chegando e, é claro que na empresa Athena Store, onde a Mari trabalha, terá mais uma confraternização com direito a comida e bebida de graça, amigo secreto e convites estendidos para namorados, noivos, maridos e filhos. Por estar solteira há um tempo, Mari acabou por criar um desafeto pelo Natal, afinal ela até consegue lidar com os Jingle Bells dessa época, mas jamais com a intromissão de sua chefe e colegas de trabalho casamenteiras querendo a todo custo arrumar um date para ela. E mesmo que a garota do TI ainda não estivesse preparada para essa aventura amorosa, não houve como escapar, pois o match já foi dado e a sorte para o seu coração acaba de ser lançada!
Eu jamais imaginei que fosse gostar tanto assim desse conto da Miranda Telles (quero ler outras obras dela, com certeza!) Com uma narrativa super leve, envolvente e fluida, Mari e suas divertidíssimas colegas de trabalho me conquistaram imediatamente e me fizeram dar muitas risadas. Os candidatos dos aplicativos de relacionamento e as situações embaraçosas que a Mari teve que passar também contribuíram para deixar a trama ainda mais descontraída!

E mesmo que ela estivesse bem solteira e já ciente de que estar em um relacionamento nem sempre é sinônimo de se sentir feliz (nossa felicidade só depende de nós mesmos e de mais ninguém), é impossível não torcer para que a nossa TI tenha finalmente o seu date romântico, se livrando do rótulo: nasceu para ser uma frigideira, fadada a nunca ter uma tampa própria, vivendo apenas de encaixes errados.

Pois, correr riscos e viver novas experiências é o que move a vida! A gente nunca sabe até onde um like pode nos levar. E eu me surpreendi e adorei o desfecho com o até onde a Mari chegou!

Claudia286 19/06/2023

Procura-se match (com date)
É um conto que mostra a história da autora com suas amigas de trabalho. Está chegando a festa de confraternização da empresa de Mari, e a chefe da mesma, quer conhecer os familiares das meninas, sendo que é Natal. Mari é solteira e as amigas querem ajudar a amiga á encontrar um namorado pra ela ir com ele pra confra. ?

jAlia372 13/06/2023

uma graça
Bem curtinho o conto e prático de ler, ótimo para passar o tempo ou distrair a cabeça entre uma tarefa cansativa e outra

Lívia 30/12/2022

Uma delicinha de ler! Depois que eu li Trato feito Miranda Telles se instalou no meu coração e ao que tudo indica, não vai sair mais. Quando eu vi que ela tinha publicado esse conto fui correndo comprar o ebook. E não me arrependi.
Leve e divertido, é o tipo de conto pra ler rapidinho e distrair a mente por um tempo.