Resenhas - Sempre é Verão com Você

Fagner65 02/06/2024

É o heartstopper deles!
É bom, indico para incentivar o mercado de mangás queer no Brasil. Kkkk
Ele ganhou 4 estrelas pois não tem nada de problemático nesse então já merece pontuação alta só com isso, mas ao mesmo tempo que não tem nada problemático, o desenvolvimento é beeem superficial, mas é uma ótima leitura pra ser ler entre leituras mais densas!
Gabyz.z 02/06/2024minha estante
Tem cara de ser depressivo

Fagner65 02/06/2024minha estante
Não é! Um dos personagens é melancólico, mas que adolescente apaixonado que não o é?? kkk

Gabyz.z 02/06/2024minha estante
Confundi com um outro então kk

Jhonathan Boff 21/11/2023minha estante
tem um segundo volume mas ainda n foi publicado a tradução

Julinha 24/11/2023minha estante
Obrigado!!!

Beatriz3345 11/04/2023

Arte bonita e uma história leve e rápida de ler
É um mangá fofo e funcionaria mesmo sem o breve enredo dramático quase no final (nada muito dramático, mas me pergunto se isso já é uma espécie de tropo desse tipo de mangá volume único).

Arte bonita e uma história leve e rápida de ler. Eu leria uma continuação se houvesse uma.
gmorgana 17/04/2023minha estante
na versão em ingles tem volume 1 e 2, umas 500 paginas juntando os dois

oxnarango 06/10/2023

AAAAAAA
Exatamente o que eu tava precisando: algo rápido, direto e bastante fofo! merece muito um filme ?? ??
twiceciss 13/10/2023minha estante
é mesmo é

Jennyfer 29/06/2023minha estante
ARRASOU

Sasa 31/03/2023

Sempre é verão com você
QUE MANGÁ BOMM MDS!! Tem dois personagens principais o Wataru e o Saeki, dois adolescentes do ensino médio que amam filmes.
A história é muito curtinha, mas o traço, o jeito deles e cada detalhe vale muito a pena

Heloisa Galindo 05/04/2023

Perfeito demais
Eu li esse mangá pela primeira vez em inglês. Muito antes de anunciarem que ele seria publicado aqui no Brasil. E na época eu fiquei APAIXONADA pela história. Aí, quando vi que ele seria publicado aqui eu logo corri pra comprar, pq eu queria vez como havia ficado a edição brasileira. E olha, ficou perfeita.
Neste mangá nós acompanhamos a história de Saeki e Wataru, dois amigos apaixonados por filmes. Um dia, Seaki se declara para o Wataru, dizendo que é apaixonado por ele. Sem esperar um sentimento recíproco de Wataru, ele pede apenas uma coisa para o amigo. Uma peregrinação pelos locais onde foram gravados as cenas de um dos filmes favoritos deles.
E durante essa peregrinação, Wataru começa a perceber que talvez ele também esteja se apaixonando pelo Saeki.
Eu nem preciso falar que esse mangá é muito lindo. A história é envolvente e não é enrolada. Especialmente por ser uma história de volume único. Não tem como não se apaixonar pelo Saeki, especialmente depois descobrimos mais sobre o passado dele.
É um yaoi perfeito para quem gosta de histórias fofinhas.

Lara 11/04/2023

10/10
Leitura super tranquila, relaxante
Ótimo para ser uma leitura da transição se vc acabou de ler alguma obra mais complexa

Luna 18/04/2023

Romance fofo pra alegrar o seu dia
Não tenho muita experiência com mangás, mas adorei esse aqui. Ele é bem o que a capa e a sinopse prometem: um romance com vibe de verão e conversas sobre filmes. É bem rapidinho de ler, terminei em menos de um dia, mas vale a pena. Só queria que fosse maior pra ter mais cenas entre os dois protagonistas.

Roberto.Saboia 19/04/2023

Sempre é verão...
Eu gostei bastante desse mangá. Eu não tenho muito o costume de ele mangá - com esse é o terceiro, sendo os dois primeiros da mesma história -, mas eu gosto bastante dos traços e desenhos que os mangás têm, então vou ler mais.
Eu comprei esse porque a história tinha me cativado; eu adoro filmes e adoro conversar sobre e adoro quando encontro alguém que também gosta de conversar sobre filmes, então essa história já era boa para mim aí. Já no início eu fiquei meio "COMO ISSO ACONTECEU TÃO RÁPIDO", mas no resto da história ela flui de uma forma tão suave, tão doce, que a rapidez de acontecer o que aconteceu no início se faz necessária. Não quero falar da minha vida pessoal aqui, mas estou passando por uma situação muito parecida com "Sempre é Verão Com Você", e isso me deixou estupefato. Tipo: o que tá rolando comigo AGORA tá num mangá que eu queria comprar HÁ SEMANAS!
Enfim, o plot twist foi incrível! Já era de se imaginar que esse seria o plot, mas mesmo assim foi surpreendente. Adorei esse mangá! Quero mais! Fofo demais! (ele mereceu o soco, na minha opinião)

endddy 30/04/2023

Adorável ?
Gente, que mangá impecável! a história é super envolvente, os personagens são incríveis, a trama é bem gostosinha de acompanhar, só tenho elogios a essa obra. a cada interação dos protas, eu dava uma risadinha pq o wataru simplesmente não sabia como reagir aos comentários do saeki sobre ele aiiii ? tô muito feliz&emocionada com eles, vale super a pena fazer essa leitura!!!

KirstieS 08/05/2023

Depois dos créditos ainda tem uma continuação
Ganhei esse manga de presente de uma amiga que ama ele e disse que eu ia amar também, e ela não estava errada.
A narrativa, os personagens, o jeito que tudo é construído e o cliffhanger desse mangá foi tudo tão bonito, leve, reconfortante até.
Definitivamente virou um dos meus favoritos da vida. Fiquei besta de amores ;u;

lipelimma 14/05/2023

⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐ Frases ou Citações

Lu.Santana 20/05/2023

Seaki e Wataru
Neste manga acompanhamos a história de dois estudantes: Seaki e Wataru. Descobrindo um interesse em comum, os filmes, a partir de um simples esbarrão em uma loja, os garotos passam a desfrutar da companhia um do outro até que Seaki se declara para Wataru, mas sem esperar qualquer retribuição deste sentimento...seu único pedido é que o colega o acompanhe em alguns passeios pelo pontos turísticos nos quais os filmes que tanto apreciam foram filmados. E neste contexto que a amizade vai pouco a pouco se transformando e que, talvez, esta não seja a primeira vez que os garotos se encontraram...
Gostei da história bem leve e fofinha e das ilustrações. Recomendo!