Porque Escolhi Viver

Porque Escolhi Viver Yeonmi Park

Resenhas - Porque Escolhi Viver

eelianavz_ 21/12/2022

In Order to live
Nem sei como começar esta resenha, quando me falaram neste livro não tinha noção das coisas aterrorizantes que nele estam escritas, através das palavras de Yeonmi Park permiti-me sentir a sua dor, chorar e sentir, também, o seu medo e daqueles que lhe acompanharam na sua fuga da Coreia do Norte.

O livro é incrível, super detalhado e importante pois dá-nos a conhecer a realidade da Coreia do Norte, um país que é temido pelas coisas bizarras que acontecem dentro das suas fronteiras. Esta autobiografia também é essencial pelo facto de nos transmitir o desrespeito pelo ser humano, pelos direitos humanos que os desertores sofreram e sofrem, está obra também nos permite dar mais valor aos nosso entes queridos e à vida. Super amei o livro e super recomendo a todos que tenham interesse em conhecer o que se passa na Coreia do Norte.

Obs: Não costumo fazer resenhas, então não sei se o que escrevi é, de facto, uma resenha. Apenas escrevi o que fez sentido na minha cabeça.