Um Amor do Passado

Um Amor do Passado Kristin Hannah

Resenhas - Um Amor do Passado

adriana.vasconcellos 24/05/2024

Não é o melhor dessa autora , mas gostei...Queria muito ver o padre renascendo, queria ver o casal velhinho juntos e a Lina se casando e tendo filhos...mas a história foi boa..

ritita 15/11/2023

Podia ter sido melhor, beeem melhor
Costumo gostar muito dos romances da autora, e estando lendo dois livros muito fortes (Enquanto houver limoeiros e O vôo da libélula), fui intercalar com esse. A premissa é boa, já que Angel é internado entre a vida e a morte e necessitando de um transplante no hospital onde Madelaine é a toda poderosa cirurgiã cardíaca,
Isto posto seria um enredo pra lá de saboroso, sim, se todos, eu disse todos os personagens não fossem insuportavelmente chatos.
Madelaine só é ótima como cirurgiã, não tem vida pessoal, tem medo de dizer não à filha - Simmmm, a filhota, chata como qualquer adolescente chato, faz o que quer a hora que quer.
Francis, o padre, quer ser o pai, avô, amigo, companheiro das duas, mas o homem que é, escolheu Deus, e o religioso quer Madelaine.
Angel é a personificação do cara que ficou rico, famoso e , junto com drogas pesadas, bebeu complexo de superioridade em doses cavalares.
Eu não sei onde Kristin foi buscar personagens tãão aborrecidas.
E o final? Previsível como romances de banca.
Só não abandonei por conta da escrita sempre ótima de Kristin, e na esperança que alguém se salvasse.