Promessa Irresistível: A mãe do meu melhor amigo

Promessa Irresistível: A mãe do meu melhor amigo A.C. Nunes

Resenhas - Promessa Irresistível: A mãe do meu melhor amigo

Isabela354 07/05/2024

O livro é um age gap muito bem escrito, objetivo e sem enrolação. Quando os dois tem uma decisão, é isso e ponto final... Pro bem ou pro mal.
Apesar de ter gostado muito, questionei e exitei um pouquinho só pelo fato de eles se conhecerem desde que o mocinho é uma criança, mas isso logo mudou até porque quem manda é o coração e um mocinho muito decidido.
O fato de abordar um romance de uma mulher mais velha já é muito legal e interessante, mas não fica apenas nisso, o desenvolvimento de todos os personagens é bom e o final é emocionante e cheio de realidade.

Manu Araujo Escritora 05/01/2024

Como devorar uma caixa de chocolates!
Ler o livro a “Promessa Irresistível”, da autora brasileira, A. C. Nunes, foi como devorar uma caixa de chocolates, impossível parar!

Durante dois dias, estive imersa nesta trama. Imagine Édouard Laurent, envolvido sentimentalmente com sua professora Laurie Payet, enfrentando a complexidade de uma diferença de idade notável. A promessa de casamento feita no passado ressurge quando, aos 26 anos, ele tem a oportunidade com Laurie, agora divorciada e de volta a Paris.

A leitura? Uma montanha-russa sem enrolação, direto ao ponto! Destaca os esforços de Édouard na conquista de Laurie, dividida entre o coração e a matemática das idades. E não me deixe esquecer das cenas quentes que roubam o fôlego! O livro também toca em questões sensíveis de forma leve, como a influência dos padrões de beleza sobre a autoimagem, medo do envelhecimento e preconceitos sociais que surgem quando é a mulher que tem mais idade numa relação.

Alguns deslizes ortográficos piscam, sugerindo uma revisão mais cuidadosa, mas nada que prejudique a experiência.

O desfecho, é um pouco clichê e um tanto exagerado, mas alinha-se com a narrativa apresentada, e às vezes é isso que o coração do leitor pede.

O livro entrega o que promete: uma boa dose de romance adulto. Estou curiosa para explorar outros volumes da série “Amores em Paris” – e quem sabe desvendar mais promessas irresistíveis?

Renata1004 17/07/2023

Ma Moitié ??
Édouard me conquistou com o jeito paciente, decidido, amoroso e compreensível, puxa ele é o sonho de muitas mulheres, o cara é praticamente perfeito. A cada pequeno gesto que fazia pra Laurie era tão observador e apaixonado, era impossível ela não se apaixonar por ele tbm.?
A resistência dela era compreensível além da diferença enorme de idade tinha o fato de que viu ele crescer e ser amiga da mãe dele. Mas nem isso foi suficiente para fazer ele desistir de conquistar a mulher que sempre amou. E caramba, foi maravilhoso quando eles começaram a se envolver. E a reação dos pais deles me surpreendeu, entretanto a do filho dela que era o melhor amigo dele foi o esperado.

Camila.Oliveira 01/06/2023

Apaixonante
Acho que apaixonante resume o livro. Edouard é um homem apaixonado e fez de tudo para conquistar a Laurie. Amei essa paixão e ferocidade dele (quero um Edou pra mim também, rsrs)
Em alguns momentos ele errou? Sim, mas acho q todo o contexto da situação justificava.
Edou e Laurie demoraram demais para contar para o Mathieu e isso quase acabou com tudo. Só achei os últimos capítulos um pouco apressados, como se tudo tivesse q se resolver logo.
Acho que esse livro fechou a série com chave de ouro, adorei. Recomendo a série!

GabyLC 20/04/2023

Age gap que a gente ama
Eu sou apaixonada quando ela e a mais velha, e ele sendo cadelinha dela me conquista mais ainda, melhor amigo do filho dela então? Perfeito, amei o livro e quero ler mais livros da autora

Demiscki 19/03/2023

Promessa Irresistível
Mdsss estou sem palavras para essa preciosidade.
O livro é simplesmente PERFEITOO, me cativou do começo ao fim.
Vem o amor incondicional do Édouard me deixou super apaixonada, e ver a Laurie depois de tantos anos, permitir-se sentir esse amor foi muito bonito.
Amei a relação e a entrega desse dois, vendo eles superarem seus medos e derrubando todas as barreiras que foram impostas sobre eles.
Completamente rendida por esse casal ??

Beatriz1069 12/02/2023

Maravilhoso
A história é perfeita para quem curti professora e aluno, diferença de idade e um mocinho capelinha é fazendo de tudo para conquistar o coração da mocinha. O livro é para maiores de 18 ano mas a história não deixa de ser fluida e bem construída.
Toda forma de amor é válida.

Beatriz 10/02/2023

É isso aí
Esse livro se passa na França e conta a história de um homem que se apaixona pela mãe do melhor amigo ?

Flavia 29/01/2023

Aqui eu vi um pouco a história de um casal que aos olhos dos outros seria improvável porém aos olhos dele (nosso querido doudou) já acontecia desde a sua adolescência. É lindo de ver como a história deles diz muito sobre amor, respeito, e cuidado que ele tem com ela, em como nos pequenos gestos ele conseguiu conquistar o coração da metade dele, uma leitura leve e apaixonante!

@primaveraliteraria 31/12/2022

Que perfeição de história.
Fechou a série com chave de ouro. Edouard e Lauren merecem o mundo todinho!
A história é linda demais, apaixonante.
Já deu até saudade deles. Queria mais uns 20 capítulos.

Tati Dalben 24/12/2022

Lindo
Acho que posso considerar o livro mais apaixonado do ano! Edoard é extremamente apaixonado, ele se apaixona pela mãe do melhor amigo na adolescência, aos 17 ele fala que é apaixonado por ela, ela acha que é bobeira... Ele vai pra faculdade, ela se muda, passa alguns anos e ela retorna divorciada. É a oportunidade dele, e ele não perde tempo. Gente! Sério! Ele é lindo. Ele tem apelidos em francês pra ela, e o hot? Meu Deus! É até pecado... Kkkk.. Só leiam

Carla1153 21/12/2022

Determinação e perseverança
Aos 15 anos Édouard se diz apaixonado pela sua professora de literatura Laurie e diz que vai casar com ela.
Daí seus desafios começam: ela é casada, mãe do seu melhor amigo, melhor amiga de sua mãe e é 20 anos mais velha.
Anos após se reencontram e ela está recém separada. Ele esperou por ela e inicia os seus pequenos atos para conquita-la.
O Edou é um príncipe e a cerca de todas as maneiras. Quem resiste a tantas investidas fofas? As barreiras vão sendo vencidas no decorrer das investidas. O casal é muito fofo. A química dos dois é maravilhosa e as cenas hot são quentíssimas.