Pense, sinta, viva! Prosa e Poesia

Pense, sinta, viva! Prosa e Poesia Gabriely App

Resenhas - Pense, sinta, viva! Prosa e Poesia

Ei, Bora Ler Mais! 23/03/2024

?[RESENHA LITERÁRIA]?
? Oi meu povo, tudo bem com vocês? Hoje trago uma resenha nacional que me emocionou muito e me deixou bem reflexiva no final, sem dizer um pouco chorosa.

? ?Pense, Sinta, Viva!?, é um livro dividido em três partes e cada poema fala de um determinado tema especifico. Tudo muito bem escrito, com uma leitura agradável e tocante.

? Todos os poemas conseguiram transmitir diversas sensações e temas, como: amor, luto, dor, aceitação, tristeza, reconhecimento e felicidade.

? Fiquei apaixonada pelos poemas, cada um me tocou de uma maneira diferente e me fez ver a vida ?por outros olhos?. Recomendo muito a obra, você vai se emocionar muito lendo.
Gabriely App 04/04/2024minha estante
Ahh amei a resenha! Muito obrigada por ter lido ele!!!

Paula.Dayana @pauladayanaalves 12/02/2024

Primeiro livro da Gabriely que tenho contato e que contato meu Deus? A escrita é rápida, gostosa e ao mesmo tempo tão profunda! Me emocionei e me identifiquei com diversos poemas. Obrigada por compartilhar suas reflexões e sentimentos!
Gabriely App 26/02/2024minha estante
Ahh fico super feliz de saber que gostou, obrigada!

Maah.Fischer 29/01/2024

Emocionante
Eu nunca fui de ler poemas, mas esse livro me fez lembrar que faz bem ler algo assim às vezes, alguns me deixaram bem emocionada, os dois que mais gostei foram Pássaros e estações e Amor de mãe
Gabriely App 02/02/2024minha estante
Ah estou muito feliz que você tenha lido e gostado dele, muito obrigada!

Josi 27/01/2024

Com uma escrita honesta, simples e fluida, a autora nos traz textos poéticos curtos e bastante intimistas. O livro é divido em três partes, como indicado no título, e se desenvolve através de relatos pessoais e experiências particulares da autora, mas que podem facilmente criar uma identificação por parte do leitor.

Em alguns momentos, apresenta a confusão e incoerência típicas de quem é tão carregado de sentimentos que não sabe muito bem como expressá-los em palavras, acabando por manifestar ideias desconexas, mas carregadas de emoção.

Os temas dos textos vão muito além do contexto romântico, como o amor e suas desilusões, mas abarcam também angústia, luto, aceitação e mesmo a beleza das coisas mais pequenas e singelas da vida, que por vezes passam despercebidas.

É um livro delicado e fácil de ler, vale a pena conhecer!
Gabriely App 02/02/2024minha estante
Ahh muito obrigada por suas palavras!

Bizzy 19/01/2024

Linha do Tempo
Diferente de todo tipo de poesia que eu já li. Um livro curto bem fluido e gostoso pra refletir sobre as pequenas coisas da vida, desde o tempo até a gota de nossas lágrimas, bem intercalado entre Prosa e poesia, a escritora conseguiu fazer toda uma linha do tempo com seus sentimentos e a gente consegue perceber todas as sensações nas palavras e frases. Apesar de conseguir ler em um dia só, aconselho ler devagar para poder aproveitar a reflexão de cada página.
Gabriely App 19/01/2024minha estante
Ah querida, que felicidade ler suas palavras a respeito dele, muito obrigada!!!

Milena 08/01/2024

Poesia e prosa
Pense, sinta, viva! (Prosa e poesia)
?????

Um livro tecnicamente curto, dividido em três partes (pense, sinta e viva), repleto de histórias, com uma estrutura de prosas e poesias, produz reflexões e questionamentos sobre as experiências da vida, aborda assuntos importantes a serem discutidos e que muitas vezes são considerados tabus.

Foi uma experiência de imersão nos pensamentos a cada novo capítulo ou texto que a autora nos apresenta.

Emocionante e reflexivo, admiro a escrita da autora, recomendo muito que leiam também, a leitura foi uma experiência bastante gratificante. Meus parabéns pela construção deste livro!
Gabriely App 15/01/2024minha estante
Mais uma vez agradeço! Obrigada mesmo por ter lido ele e por divulgar com suas palavras.

Adriana 07/01/2024

Maravilhoso
Esse é um livro de poesias e crônicas, que nos traz reflexões sobre temas variados, dentre eles: amor, luto, aceitação, felicidade. A cada página lida, é possível perceber o quanto a autora depositou em suas palavras, sentimento. É uma obra carregada de muitos. O livro é sensível e forte na mesma proporção.

A escrita da autora é muito fluida, leve, e cativante, a cada página mais eu queria ler, mais eu queria me envolver e me sentir presa com esse livro e foi isso que aconteceu.
Super indico o livro
Gabriely App 15/01/2024minha estante
Ah fico tão feliz que tenha gostado dele, muito obrigada!!!

Jessica1248 01/01/2024

Resenha: Pense, sinta, viva! Prosa e poesia
? Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora.

? Como o próprio nome já diz, o livro é de poesia. O livro é dividido em 3 partes, com diferentes poesias que meche com as emoções do leitor, podendo até mesmo se ver em alguma delas.

? De forma simples e poética a autora no envolve em sua trama, o livro é bom, tem uma leitura bastante fluida e rápida, podendo ser lido em apenas algumas horas.

? Recomendo a leitura para quem gosta de poesias.
Gabriely App 02/01/2024minha estante
Muito obrigada por ter lido ele, fico muito feliz.

Fortalbooks 19/12/2023

Um livro leve de poesia, que nos faz pensar e sentir sobre a vida, algumas situações vividas, ter reflexões sobre alguns aspectos do nosso cotidiano.
Gabriely App 20/12/2023minha estante
Muito obrigada por ter lido ele, fico feliz que gostou!

AnaStudents 06/12/2023

Um livro feito para você pensar no seu presente!

Você já se perguntou qual é o verdadeiro significado das poesias? Eu também já me vi nesse dilema, até que descobri um livro que mudou completamente a minha perspectiva sobre prosa e poesia.

Lançado em 09 de dezembro de 2022, essa obra da talentosa autora Gabriely App não é apenas um livro, é uma experiência que nos conduz por reflexões profundas e nos faz repensar como estamos vivendo o presente. Uma jornada poética que nos desafia a mergulhar em nossos próprios pensamentos.

Será que estamos realmente aproveitando a vida da maneira que deveríamos? Essa é a pergunta central que ecoa em cada poema, instigando o leitor a se conectar consigo mesmo e com o mundo ao seu redor.

Apesar de ser um livro de prosa e poesia, sua extensão é perfeita, atendendo tanto aos leitores que gostam de devorar uma obra em um único dia (no Kindle, marca apenas 1 hora e 23 minutos) quanto àqueles que preferem saborear cada palavra, pausando para refletir e absorver sua essência. Recomendo a leitura cuidadosa, pois cada verso é uma pérola de sabedoria.

site: https://www.instagram.com/ana.students/
Gabriely App 11/12/2023minha estante
Ah muito obrigada por ter lido ele e por suas palavras, fico muito feliz!

daricanedo 25/11/2023

Que livro lindo! Ele foi um suspiro nos meus dias difíceis, e eu só tenho a agradecer. Cada poema, é escrito muito mais que com o coracão, eu senti muito carinho nesse livro!!! A autora ganhou uma fã!
Gabriely App 27/11/2023minha estante
Ah querida, que felicidade sinto ao saber disso, meu muito obrigada a você por ter lido ele e por suas palavras.

Angela Serrano 29/10/2023

Gabriely escreve a poesia como eu costumava ler quando pequena com conteúdo, com rima, mas também com muito sentimento. Gostei muito da leitura.
Gabriely App 04/11/2023minha estante
Ah como eu fico feliz de saber isso, sério, isso me motiva a continuar escrevendo, muito obrigada por ter lido ele e por suas palavras.

Bru 29/10/2023

Leitura impressionante
É uma leitura onde aborda vários temas, onde nos leva a pensar na vida e nos outros.. foi uma escrita bem cativante, quero ler outros livros da Gaby ?
Gabriely App 04/11/2023minha estante
Oba! Fico extremamente feliz com suas palavras, logo logo terei mais livros e será uma honra ser lida por você!

Nay 20/10/2023

Muito bom!
"Pense, sinta, viva!" é um livro de poemas, poesias e prosas, que traz muitas reflexões, sobre a vida, sobre o amor, as descobertas, e muito mais.

Não sou uma pessoa que lê muito do gênero, mas a autora tem uma escrita leve, gostosa e foi fácil me identificar com muitos dos textos, tornando uma experiência bem agradável.
É uma leitura rápida, leve e gostosa, que vale muito a pena, mesmo que você não tenha o hábito de ler poesias e poemas, como eu.
Gabriely App 04/11/2023minha estante
Ahh só tenho a agradecer por ter dado uma chance ao meu livro e por ter lido ele, muito obrigada mesmo! Fico feliz de saber que tenha gostado.