Mundos Paralelos: Horror

Mundos Paralelos: Horror R. F. Lucchetti
Cláudia Lemes

Resenhas - Mundos Paralelos: Horror

Alexandre 25/01/2024

Segundo volume da coleção Mundos Paralelos, com contos de autores nacionais, dessa vez voltado para o horror. Gostei mais do primeiro, de ficção científica, mas alguns contos aqui são preciosos. Espero que a editora lance mais volumes.

Ricardo Tavares 21/11/2023

MUNDOS PARALELOS: HORROR
Uma seleção de oito (8) contos escritos por autores(as) brasileiros (as) com temáticas sobrenaturais.
Gostei. Há Contos muito bons e histórias medianas que usam bastante clichês. No entanto, é um volume pequeno, com leitura fluida e histórias curtas, ideal para quem aprecia histórias concisas. Também possui uma pequena biografia dos autores e um apêndice, ou posfácio, explicando as referências e influências de cada conto. Aos que apreciam contos de Stephen king e H. P. Lovecraft, recomendo.

Malu assalini @estantedemalu 12/10/2023

Uma ótima leitura!
Sempre difícil para mim encontrar uma coletânea de contos em que eu gostasse realmente de todos os contos... Mas esse livro mudou isso para mim.

Embora eu tenha os meus preferidos dentre os oito contos achei de verdade todos muito bons, do tipo que te prende atenção até finalizar a leitura, eles foram bem escritos e me surpreenderam positivamente.

Isso me fez mergulhar de cabeça na leitura e não consegui para de ler até finalizar o livro.

O conto das Crianças no mar e da noiva do São João são tão bons que leria um livro inteiro na temática.

Uma leitura rápida e incrível.

skuser02844 21/09/2023

Mediano
Tem alguns contos intrigantes e interessantes, mas o resto simplesmente não me prendeu na história. Os personagens são confusos, mal apresentados e a história toda acontece muito rápido. Alguns contos são legais, mas a maioria é bem chatinha, tem nada de assustador...

Nicole868 01/06/2023

Mundos Paralelos: Horror.
Comecei o livro só para descontrair e terminei em uma hora. Escrita de alguns autores é fluida, histórias incríveis. Amei todos os contos, tiveram alguns que se destacaram mais, mas, todos são bons. Nunca tinha lido um livro de terror nacional com tantas referências, achei incrível. Recomendo.