um TROFÉU de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

oza_amorim 19/03/2024

Um natal sem troféu
E aê, pivetes!

?? Esse é um conto para matar a saudade do casal Oswaldo e Breno. Em Troféu de Natal vemos mais um pouco do temperamento do Breno e da sua e falta de maturidade.

?? Amei que ele encontrou alguém pouco parecida com ele. A mãe de Oswaldo teve momentos que eu queria matá-la, porém, levando em consideração tudo que se passa no livro, entendemos um pouco sobre como funciona a cabeça da sogra de Breno.

?? Levando em consideração que o livro se passa no final do ano, pode se dizer que o estresse do Breno se dar a esse fato, mas ainda assim há coisa a personalidade do personagem que já é dele. Porém a parte que eu acho muito infantil da parte dele.

?? Nesse conto também temos um pouco mais sobre a irmã do Oswaldo a Manuela. Apesar de ter pouco tempo de tela, ela é uma personagem incrível, desde o primeiro livro eu gosto dela de longe a melhor personagem.

?? Troféu de Natal apesar de ser bem curtinho, não deixa de ter um desenvolvimento incrível. A escrita de Leblon é muito legal, e deixa nosso coração quentinho.

Se por acaso não nos virmos, bom dia, boa tarde e boa noite.
Atenciosamente, Ozana Amorim

Amanda2856 17/03/2024

Li fora de epoca
Li fora de época e eu ameeei esse livro, um conto maravilhoso, só eu que não gostei da mãe do Oswaldo???

mandyyy00 16/02/2024

FOLGA?? ??
Um conto de Natal sobre o livro "Troféu", onde um terceiro personagem é envolvido, mostrando o quão implicante o Breno pode ser, mas, mesmo assim, gostei bastante. Foi uma história divertida de ler.

E não, eles não tiveram folga, lá vão os bichinhos trabalhar de novo, ATÉ NO NATAL.

Leitora-Elfa 12/01/2024

Um conto de Natal ?
Breno é muito mal humorado parece eu kkkk, a diferença é que ele já é todo afrontoso e eu já sou mais tímida mas um humor super diferenciado parecendo uma pimentinha mas que é super cadelinho do Oswaldo???

Oswaldo já é um amorzinho e ele sabe muito bem como usar sua fofura a favor dele quando quer, o filhote da mamãe que a gente se apaixona??

É uma história simples mas contada de uma forma bem leve e gostosa, um pouco viciante que torna a leitura rápida e as interações entre os personagens é bem divertida e um pouco engraçadas principalmente as alfinetadas de Eleanora e Breno, o casal simplesmente é muito fofo e você vai ficar apaixonada por eles, é fofinho demais e eu gostei bastante??

Naiara 31/12/2023

Bom rever os personagens
Foi só um conto pequeno de natal, mas foi fofo, e deu pra ver mais da dinâmica deles como casal. Ah, também tivemos um pouco de confusão com a família aqui, mas tudo muito leve

Tamiris Durigan 25/12/2023

Ho Ho Ho
Este é um conto bem rápido e divertido de ler mas o fim é irreal e meio decepcionante.

Breno devia ter falado o que realmente aconteceu. Uma sogra dessa enterra muitas relações na vida real, não presta e se o filho não se posiciona fica pior ainda o que deixa o final da história vazio. Mas é legal ver a química do casal, tão piticos e a vibe Natal em shopping trás muitas lembranças.

brendodojl 23/12/2023

Como é véspera de natal decidi me dar ao luxo de ler algo do tipo, porém me decepcionei bastante. Primeiro que só porque uma história é ambientada no natal não quer dizer que ela tem a "magia do natal". Achei corrido sem fundamentos e a mudança repentina do caráter achei total sem sentido.

Japam Martins 11/12/2023

Procurei romance e ganhei gargalhadas
No início achei que era um conto romântico de natal, porém é a continuação de um livro, algo que não tava bem explicado na Amazon mas li mesmo não tendo lido o primeiro, e agora estou ansioso pra ler ele.
Não é só um romance, tem personagens muito legais, principalmente o Breno, e muita contenda, briga e dei altas gargalhadas com essa obra prima.
Por mais que tenha quebrado um pouco a experiência começar pelo fim, tô ansioso pra entender mais sobre essa história.

Kakau 07/12/2023

Coisinha mais lindinha
Eu adorei!!!

Foi uma leitura muito prazerosa e que eu aproveitei muito.

O relacionamento deles dois exigiria um conhecimento de uma história prévia mas nada além de citações vagas então não me fez tanta falta assim, ler o conto individualmente é possível.

O relacionamento é muito bonito e verdadeiro e isso é algo notável, óbvio que a pessoas que implanta a discórdia está ali pra atrapalhar e isso só cria um clima mais clichê, o que é maravilhoso.

Literagguk 06/12/2023

Entregou tudo, fiquei muito apegada aos personagens e ter esse gostinho pra matar a saudade deles é gostosos demais

SouzaJuh 06/12/2023

Um Troféu de Natal é um excelente conto para quem procura um livro leve e fofo para ler nessa época do ano

Yasmin1303 04/12/2023

Natal
Foi um conto bem divertido com um gostinho de filme de comédia romântica. Eu li esse conto sem ter lido o livro, então acabou que eu não entendi algumas coisas, mas com o passar da leitura acabei entendendo.
O autor tem uma escrita muito boa e dinâmica, no início foi um pouco chato mas depois veio as partes legais e engraçadas. Até em um conto o personagem conseguiu evoluir e isso foi muito legal de se ver. Achei muito engraçado algumas partes da história e isso deu uma sensação de filme de natal, muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5