um TROFÉU de Natal

um TROFÉU de Natal Leblon Carter

Resenhas - um TROFÉU de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LidosdaCris 24/12/2022

Eu adoro a escrita do Leblon e esse conto de Natal ficou incrível.

Pra quem leu Troféu vai matar as saudades do Breno e do Oswaldo. O conto é divertido e emocionante ao mesmo tempo.
carla264 29/01/2023minha estante
onde consigo para ler?

LidosdaCris 29/01/2023minha estante
Tem no kindle Unlimited

camila1326 10/02/2023

Um troféu de Natal
Infantilidades e futilidades a parte, amei ver mais sobre o Oswaldo e o Breno mesmo agora ficando com uma pulga atrás da olha sobre eles não conversarem para resolver as coisas. Bem chato, certeza que alguma hora o destino vai dar um chega pra lá e os fazer acordar. No mais, foi fofo e adoro eles com o bônus agora de destestar a mãe do Oswaldinho...

alves129 28/12/2022

quando eu acho q eu não posso me apaixonar mais por eles o leblon veem e me prova o contrário sério que história maravilhosa

Nilsonln 22/12/2022

Maravilhoso presente ?
Leblon, cara hoje eu acordei pra baixo, bem desanimado, pois estou desempregado e enfrentando mil problemas. Aí você mudou isso com seu post no Instagram falando do seu livro de Natal. Na hora eu nem vi que estava free, fui no Amazon para comprar e vi que estava grátis. Cara, obrigado! Li a pouco tempo o livro Troféu e foi demais ler esta tão linda extensão da história. Li seu livro de Natal direto hoje e isso me animou e deu forcas para ter esperança no futuro. Obrigado e tudo de bom para você, que Deus te ilumine e a abençoe de todas as formas. Feliz e abençoado Natal! Muito sucesso em 2023! ?
mpettrus 23/12/2022minha estante
Ahhhh, que resenha linda de ler! ??? Nilson, fique bem ???? e mantenha as esperanças de que dias melhores virão. Grande abraço e feliz natal ?

karen472 23/12/2022

honestamente eu esperava mais interações entre o casal principal nesse especial de natal mas foi só uma surpresa estresse da mãe do personagem aparecer de repente e ser uma chata, foi tão curto o que teve sobre eles que não tenho uma opinião própria sobre isso.

3/5

Tamiris Durigan 25/12/2023

Ho Ho Ho
Este é um conto bem rápido e divertido de ler mas o fim é irreal e meio decepcionante.

Breno devia ter falado o que realmente aconteceu. Uma sogra dessa enterra muitas relações na vida real, não presta e se o filho não se posiciona fica pior ainda o que deixa o final da história vazio. Mas é legal ver a química do casal, tão piticos e a vibe Natal em shopping trás muitas lembranças.

juliaememo 22/12/2022

Um TROFÉU de Natal - um spin-off de Natal delicioso
Eu amo os protagonistas de Troféu, e vê-los de novo nesse spin-off de Natal me deixou muito feliz!

Eu dei altas risadas lendo esse conto, principalmente com as farpas trocadas entre o Breno e a mãe do Oswaldo. Eles passando por situações comuns do Natal no Brasil me fez gostar ainda mais de tudo!

A escrita do Leblon deixa o conto muito facinho e gostoso de ler, junto com o clima natalino, pelo qual eu sou apaixonada!

Finalmente matei a saudade que estava desses dois!

Classificação indicativa: +12

Douglas 28/03/2023

Um Natal infeliz.
Quando terminei O Troféu pensei que essa história seria uma continuação e não um conto que não tem muitas novidades. O casal parece sempre estar no fundo da história, Breno brigando com a mãe de Oswaldo apagou o romance da história. É uma pena, mesmo que algumas briguinhas foram até legais outras vergonha alheia.

Gostaria de um conto longo mostrando o amadurecimento dos personagens e como seria o convívio no dia a dia, o que não aconteceu. E o escritor já deixou claro que não vai continuar a historia, ACABOU mesmo e foi sem graça.

mandyyy00 16/02/2024

FOLGA?? ??
Um conto de Natal sobre o livro "Troféu", onde um terceiro personagem é envolvido, mostrando o quão implicante o Breno pode ser, mas, mesmo assim, gostei bastante. Foi uma história divertida de ler.

E não, eles não tiveram folga, lá vão os bichinhos trabalhar de novo, ATÉ NO NATAL.

brendodojl 23/12/2023

Como é véspera de natal decidi me dar ao luxo de ler algo do tipo, porém me decepcionei bastante. Primeiro que só porque uma história é ambientada no natal não quer dizer que ela tem a "magia do natal". Achei corrido sem fundamentos e a mudança repentina do caráter achei total sem sentido.

Cabeça de alga 21/03/2023

Foi uma ótima continuação, foi bom ver a mãe do Oswaldo aparecendo e as discussões dela com o Breno Rsrsrs O Breno é tão irônico.

rique. 15/04/2023

Eles tem um lugarzinho no meu coração! ?????
" Era tudo surreal demais. Como viver, literalmente, um clichê bobo e romântico. Porque, convenhamos, eu merecia isso. Nós dois merecíamos. "

JAlia372 03/01/2023

Continuação de "Troféu" e eu não lembro desse sarcasmo do Breno não(ri mto inclusive)... Se vc já leu troféu vale super a pena

pedro 10/01/2023

fofo demaisss
eu amei o livro, super descontraído, rápido de ler e bem divertido com uma pitadinha de romance e uma pitada de comédia

1 | 2 | 3 | 4 | 5