Sentando no Trenó

Sentando no Trenó Vi Keeland...

Resenhas - Sentando no Trenó

1 | 2 | 3 | 4

Viih 01/01/2024

Escrita boa, fluída e legal pra passar o tempo com uma leitura rapidinha e boa de 3 contos diferentes.

Maria 23/12/2023

Rápido, engraçado e gostoso
Sempre digo o quão maravilhoso é as escritas dessas duas autoras!
Mesmo esse livro ter sido muito curtinho (são só contos) ainda sim é interessante a forma que os personagens se interligam, tanto na química, quanto no enredo.

Marilia 23/12/2023

Sentando no Trenó
Eu acho curioso que os livros de contos de natal da Vi keeland e da Penélope tem sempre nomes sugestivos e quentes , mas são super leves e de boa. Nada de hot .

Isa 23/12/2023

Rapidinho
3 contos rapidinhos, o primeiro foi o mais divertido, os outros 2 foram mt rápidos deu nem para apreciar kkk

Larissa3865 14/12/2023

Razoável
Achei bem bobo, rápido e desnecessário ter sido três contos em um livro só.
Poderia ter ficado só com o primeiro conto e desenvolvido um pouco mais o iniciar do relacionamento deles, ninguém normal ama tão rápido desse jeito.

Feeh 07/12/2023

A magia do natal
Que livro fofo. Eu praticamente o devorei e amei todos os contos, mas o terceiro foi meu favorito.

É incrível como a escrita das autoras é fluída e muito bem detalhada.
O primeiro conto me divertiu muito e adorei o casal.

O segundo trouxe bem mais a magia do natal e também amei o casal. Achei eles fofinhos.

Mas o terceiro conto foi lindo demais. Me emocionei bastante com a Holly e com sua história. E também em como o Bryce fez tudo ficar perfeito para ela e seu filhinho.
Amei demais o livro. Amo histórias natalinas.

Naty l @so.maisumcapitulo_ 29/11/2023

Perfeito para esse época do ano
Comecei achando que era um conto só, mas na verdade são três. O nome do livro sugere um tipo de livro e na vdd não é nada disso kkk
O primeiro conto achei engraçado mas meio sem sal, o segundo foi super fofo e amei. Agora o terceiro quase me arrancou lágrimas.
Amei conhecer essas histórias

Victória 29/11/2023

É um livro composto por três contos, não tinha lido a sinopse então achei que era apenas uma história. Gostei dos três contos, porém gostaria de saber mais sobre os personagens, de ter histórias um pouco mais profundas.
Flávia 29/11/2023minha estante
Não dá pra levar esse título a sério kkkk

Stefany 21/11/2023

AMEEI
É um livro que reúne 3 contos de Natal. E eu amei.
ViPen mais uma vez trazendo histórias boas!!!
Histórias de encontros inusitados e boas descobertas repletas de magia e luzes de Natal!
Não sou da de histórias de Natal, mas essas eu amei. Todas dariam bons livros! ?

books.and.books 13/09/2023

? Classificação: +18
Sentando no Trenó

Quando meu ex me largou logo antes do Natal, fiquei com um luxo: uma viagem com todas as despesas pagas para dois a Cabo, com jato particular e tudo. De alguma forma, minha melhor amiga me convenceu a dar a outra metade da viagem como prêmio de um concurso em seu podcast. Kelly ganhou com ?O Pior Fora do Mundo?. Essa pessoa e eu não nos conhecíamos até chegarmos ao aeroporto, que foi quando descobri que ela, na verdade, era ele. Aparentemente, nos esquecemos de incluir nas regras que deveria ser apenas para mulheres. Minha viagem a Cabo começou como um desastre, mas, com o passar do tempo, Kelly e eu nos aproximamos. Até que alguém aparece inesperadamente?

Apague as luzes para o amor

Cole está irritado ao extremo com a decoração de Natal detestável de sua vizinha Josie. Quando ela faz a energia na rua acabar, ele vai lá e despeja nela sua opinião sobre a confusão que ela causou. Mas quando o único gerador da cidade reúne os dois inimigos? a decoração de Natal não é a única coisa que brilha.

O Item mais desejado

Entrar em uma briga com um estranho sexy pelo último brinquedo mais desejado na loja não era o jeito que eu pretendia passar a véspera de Natal. E com certeza não planejava passar mais horas tentando ganhar uma competição para decidir quem iria comprá-lo. Mas, quando nosso tempo acabasse, o brinquedo seria o único item desejado que eu queria levar para casa?

Same 12/09/2023

Contos curtos, fofos com essa dupla não tem muito erro, minha única crítica é porque raios esse nome de titulo?!!! Achei péssimo.

Scarllet 20/08/2023

Eu não ia dar 5 estrelas, mas esse último conto me pegou muito, chorei igual uma 🤬 #$%!& . Fico pasma o quanto tópicos envolvendo paternidade me pegam tanto. Num dia chuvoso, isso foi um abraço no meu coração.

Tati Gomes 17/05/2023

Quem não gosta de contas de natal ?? Nunca leram esses kk super fofos , divertidos e curtinhos. O último é de aquecer o coração! Amei essa leitura Rapida.

Karen.L.P 21/02/2023

E contos fofos
Gosto muito dos contos de natal da Vi e da Penélope. São engraçados e aquecem o coração. Vale muito a pena.

Roberta Maruki 16/02/2023

Temos 03 contos de natal nesse livro.
Como os contos são bem rápidos, não temos muito aprofundamento nos personagens e na história.
Leitura bem rápida e fluida.

1 | 2 | 3 | 4