Sentando no Trenó

Sentando no Trenó Vi Keeland...

Resenhas - Sentando no Trenó

1 | 2 | 3 | 4

Tania 29/12/2022

Continuando na saga de livros de Natal...aqui são 3 contos com a temática de Natal....no primeiro temos a protagonista que foi traída pelo noivo e resolve aproveitar a viagem que eles fariam, em uma grande confusão Kelly( um homem) acaba sendo o acompanhante. Dei boas risadas, gostei.....no segundo conto: Cole é um escritor e precisa de um lugar tranquilo para terminar seu livro mas sua vizinha é a louca do Natal, sua casa é super enfeitada e atrai todos para a tranquila rua....muito fofo, é bem o scrooge que odeia o Natal que encontra a assistente do Noel.....o terceiro conto temos uma mãe atrás do brinquedo para seu filho e um homem que quer o mesmo brinquedo, sendo que aquele brinquedo é o último, vai haver uma disputa de quem vai ficar com ele....é bem fofo tmbm.....são 3 contos bem rapidinhos de ler, com aquele gostinho de Natal....?

Roberta Maruki 16/02/2023

Temos 03 contos de natal nesse livro.
Como os contos são bem rápidos, não temos muito aprofundamento nos personagens e na história.
Leitura bem rápida e fluida.

Priscila 20/01/2023

Me surpreendi
Nunca tinha linda nada da Vi Keeland e a da Penelope Ward, mas sei que essas autoras são famosas por escrever hot, o que não é um gênero que me agrade, mas resolvi pegar pra ler depois que vi a Paola Aleksandra indicando e também porque vi umas pessoas dizendo que não tinha tanto hot e de fato não tem.
Aqui temos 3 contos que se passam na época de Natal, todos voltados pro romance, os dois primeiros tem algo de hot, mas muito leve, não me incomodou.
O terceiro conto é de longe o melhor, esse não tem nada de hot.
Não espere profundidade dos personagens ou das histórias, porque cara conto tem em média 50 páginas e realmente não dá pra esperar tenta profundidade. É um livro super rapidinho de ler e acho que vale a leitura.

Alice_K.C 29/12/2022

Fiquei com gosto de quero mais
Eu dei quatro estrelas tendo noção de que são três contos e não livros com estórias para serem super desenvolvidas.
Os três contos são legais porém o que eu mais gostei foi o primeiro, achei o mais envolvente, mais engraçado e o que explorou o casal melhor.
O segundo foi o que eu menos gostei mas também não é ruim e o terceiro conto aconteceu muito rápido, eu gostaria de ter visto um pouquinho mais do casal mas cheguei até a me emocionar em um momento.

books.and.books 13/09/2023

? Classificação: +18
Sentando no Trenó

Quando meu ex me largou logo antes do Natal, fiquei com um luxo: uma viagem com todas as despesas pagas para dois a Cabo, com jato particular e tudo. De alguma forma, minha melhor amiga me convenceu a dar a outra metade da viagem como prêmio de um concurso em seu podcast. Kelly ganhou com ?O Pior Fora do Mundo?. Essa pessoa e eu não nos conhecíamos até chegarmos ao aeroporto, que foi quando descobri que ela, na verdade, era ele. Aparentemente, nos esquecemos de incluir nas regras que deveria ser apenas para mulheres. Minha viagem a Cabo começou como um desastre, mas, com o passar do tempo, Kelly e eu nos aproximamos. Até que alguém aparece inesperadamente?

Apague as luzes para o amor

Cole está irritado ao extremo com a decoração de Natal detestável de sua vizinha Josie. Quando ela faz a energia na rua acabar, ele vai lá e despeja nela sua opinião sobre a confusão que ela causou. Mas quando o único gerador da cidade reúne os dois inimigos? a decoração de Natal não é a única coisa que brilha.

O Item mais desejado

Entrar em uma briga com um estranho sexy pelo último brinquedo mais desejado na loja não era o jeito que eu pretendia passar a véspera de Natal. E com certeza não planejava passar mais horas tentando ganhar uma competição para decidir quem iria comprá-lo. Mas, quando nosso tempo acabasse, o brinquedo seria o único item desejado que eu queria levar para casa?

Nana 08/01/2023

Cada vez mais apaixonada pelos contos de Natal dessas autoras. São muito levinhos e fofos como a época pede. O único problema é que acaba.

Scarllet 20/08/2023

Eu não ia dar 5 estrelas, mas esse último conto me pegou muito, chorei igual uma 🤬 #$%!& . Fico pasma o quanto tópicos envolvendo paternidade me pegam tanto. Num dia chuvoso, isso foi um abraço no meu coração.

Manu5 28/12/2022

Gostei muito
Gostei principalmente do primeiro e o segundo conto, mais vale super a pena ler, são muito engraçados, rápidos de ler, e pelo título já dá pra saber que tem umas senas mais quentes mais achei bem tranquilo, recomendo muito, essas autoras arrasam.

Michele.Monteiro 31/12/2022

Contos de Natal
Três contos de Natal, uma leitura leve e rápida, que aquece nossos corações com o espírito natalino...

Jessica1248 22/12/2022

É sobre sentar num trenó... E que trenó ????
??????"?? ????? ????? ?? ????? ?? ????????. ? ??? ???? ?????? ?????, ??? ???? ????? ????? ???? ?? ??? ?????? ??? ???????? ?? ???????."??????

Daiane386 29/12/2022

Três contos muito bem escritos pela Vi & Pen. São histórias que aquecem o coração de um jeito leve e com a energia do Natal.

Victória 29/11/2023

É um livro composto por três contos, não tinha lido a sinopse então achei que era apenas uma história. Gostei dos três contos, porém gostaria de saber mais sobre os personagens, de ter histórias um pouco mais profundas.
Flávia 29/11/2023minha estante
Não dá pra levar esse título a sério kkkk

lettt0 23/12/2022

sentando no trenó
nunca me interessei muito por livros natalinos, mas decidir dar uma chance nesse livro de contos e não me decepcionei nem um pouquinho

são três contos super incríveis e divertido

é tão bom de ler q vc nem percebe q ta acabando ele, devorei total esse livro

o meu favorito com certeza foi o primeiro, ri dmssss com ele

super recomendo se vc procura uma leitura rápida, engraçada e fofa ?

(como sempre penelope ward entregando tudo)

Fabi B 24/12/2022

Coração Aquecido
Três contos muito bem escritos, com histórias leves e com aquela energia natalina. A cada livro a revisão da Editora Charme está melhor.

Karen.L.P 21/02/2023

E contos fofos
Gosto muito dos contos de natal da Vi e da Penélope. São engraçados e aquecem o coração. Vale muito a pena.

1 | 2 | 3 | 4