Atração Mortal

Atração Mortal Hayesha Di Maffei

Resenhas - Atração Mortal

Tatiane.talarico 31/03/2024

Como no primeiro livro a leitura foi rápida só achei desnecessário ter dois livros.
O plot do stalker estava muito na cara.
Mas valeu a leitura, os 4 juntos é perfeito

Lari Books 27/01/2023

???????
Eu estou devastada, so queria que esse livro não tivesse fim e também queria arranjar para dois homens para mim, mas meu marido não deixou, tóxico!
Brincadeiras a parte, eu amei a evolução da personagem, como foi natural e crescente o amor deles um pelo outro e tô extremamente encantada com os quadrinhos deles no final do livro, exatamente como imaginei eles ??

Bethss 15/11/2023

Amei a continuação, as novas descobertas, e o desfecho final...ficou um gostinho de quero mais.
Mas o principal que viva o amor, se te faz bem e está feliz a opinião dos outros não importam.

Ana 03/02/2023

A tão aguardada continuação de atração fatal. O primeiro livro dessa duologia foi o primeiro de harém reverso que li, então ele tem um lugar especial no meu coração, e eu estava realmente doida por essa continuação. Infelizmente tenho que dizer que fiquei um pouco decepcionada. Não que seja ruim mas não precisava mesmo ser uma duologia. Podia ser um livro só tranquilamente. A impressão que tive foi que era um livro cortado em dois. Talvez por eu ter esperado sair a continuação eu tenha tido essa impressão, quem ler um seguido do outro possa ser melhor.
Agora vamos para a história mesmo. Toda a construção e superação do trauma da Brooke foi muito bom, bem construído. A relação dela com Kyle, Raffi e Seth só melhora e agora tem o adendo de ser um relacionamento sério, não apenas algo casual então ela chama eles de meus namorados e eles de minha namorada eu confesso que dei um gritinho de felicidade.
O hot não deixa a desejar, ainda mais quando finalmente chega o momento da primeira vez da Brooke e do Seth, e que você entende também porquê ele tinha toda aquela relutância em ficar com ela. E tem a melhor cena de hot que é também finalmente os três juntos. Geeeente, que foi aquilo...
Voltando pra história. A conclusão do plot, a revelação do verdadeiro vilão e suas motivações é bem básica, mas não é ruim, apenas é simples e esperada. Aqui quero fazer um pequeno comentário com spoiler, se não quiser é só pular para o próximo parágrafo. Assim pra uma empresa de segurança super estimada que os rapazes tem eles bem que levam um olé gigantesco do cara (risos).
Conclusão: a duologia atração fatal e atração mortal são ótimos livros hots com harém reverso, hot 5/5 e até que um plot interessante de fundo, mas que aconselho a ler um seguido do outro para uma melhor experiência.

mariii 10/08/2023

Gostei mto,foi uma boa leitura e essa suplicia é mto boa,se for seu estilo de leitura eu recomendo mto

Larissa 25/06/2023

Curtinho mas satisfatório
Achei que certas partes poderiam ter sido complementadas com mais detalhes, mas eu adoro a dinâmica do grupo s2 e fiquei imensamente feliz com a ilustração no final..

Kayene Sobral 16/03/2024

" ? Eu sou a pessoa mais sortuda de todo o universo, a maioria das pessoas passa a vida em busca da sua alma gêmea e eu encontrei três. "

Readswpuffs 26/01/2023

Pitacando...
Gostei muita da continuação da história deles, aqui eu consegui acompanhar melhor o desenvolvimento deles como casal, da Brooke com o trauma que ela sofreu e também conheci um pouco mais sobre a história do Seth como militar e o lado que ele não mostrava antes, foi muito bom acompanhar essa parte da história deles e amei o mimo deles no final do livro.
- Super indico a leitura para vcs!!!

-Tropes -
Harém reverso;
Friends to lovers;
Hots de qualidade viu.

- super indico a leitura dessa obra de HR muito gostosa de se acompanhar!.

moana071 23/09/2023

O primeiro é melhor. Ainda acho o Seth muito deslocado e de lado e senti uma maior interação com Kyle. O mistério também meio manjado. (o seth é meu fav)

Haninha 27/12/2022

Amei Atração Fatal mas Atração Mortal deixou a desejar
Dava pra ter sido um livro único em vez de uma duologia.
Mesmo eu amando os personagens e tendo amado Atração Fatal, esse segundo livro não foi tão bom.
No primeiro livro estava obviu quem era o stalker mas a autora decidiu estender a revelação para um segundo livro e a execução foi bem fraquinha e sem emoção e durou menos de 2 capítulos bem curtos e mal explicados principalmente na hora da revelação da motivação do stalker.
Dava para ter adicionado essas duzentas e poucas paginas em Atração fatal, já que esse livro foi basicamente as cenas hots que faltaram.
P.s. as cenas hots valem super a pena ler o livro (por isso n tirei mais estrelas haha)
P.s.2. Senti falta de um epílogo... com o futuro deles, so aqueles quadrinhos n foram o suficiente pra mim)

i4perczbeth 21/02/2023

Muito cativante a história dos 4!!! é perceptível o amor gigantesco que sentem um pelo outro. o plot foi previsível e ao mesmo tempo teve revelação kkkkkkk adorei!!!!!
alyssfolk 21/02/2023minha estante
A capa de qualidade duvidosa

Bia 24/02/2023

Foi uma boa leitura, no início fiquei um pouco perdida porque já faz um tempo que li o primeiro livro, mas depois a leitura fluiu.

waleska 26/12/2022

Bom, mas?
É bom, mas não sei se tinha necessidade de dividir a história em dois livros. O plot é previsível (pelo menos foi para mim), e senti falta de um epílogo mais emocionante. Tirando isso, a escrita da autora é muito boa, os capítulos são do tamanho certo e te prendem muito bem, gostei de conhecer a história dos 4, e principalmente dos apelidos que os meninos dão a ela! Com certeza lerei outras obras dessa autora.