Atração Mortal

Atração Mortal Hayesha Di Maffei

Resenhas - Atração Mortal

Clara3149 01/04/2024

Resenha
Devo ser meio lelé para gostar disso,mas JURO que é muito bom,o plot é bem previsível e sinto que a autora tenta estender o livro o máximo que pode,mas é uma história com personagens fofinhos e dinâmicos

Tatiane.talarico 31/03/2024

Como no primeiro livro a leitura foi rápida só achei desnecessário ter dois livros.
O plot do stalker estava muito na cara.
Mas valeu a leitura, os 4 juntos é perfeito

Kayene Sobral 16/03/2024

" ? Eu sou a pessoa mais sortuda de todo o universo, a maioria das pessoas passa a vida em busca da sua alma gêmea e eu encontrei três. "

Jessiliades 05/03/2024

Divertido
Nesse volume o romance dos personagens é mais trabalhado e demonstra que vai muito além da atração física. Eles possuem não só o sentimento da amizade e respeito, mas também amor fraterno (entre os meninos) e amor de devoção em relação a Brooke.

Os hots continuam bons e a forma como eles tentam cuidar da Brooke e tirá-la de seu estado de choque devido as consequências do final do primeiro livro é fofo e bem escrito.

A conclusão da obra é simples e objetiva e esclarece todas as dúvidas e perguntas que ficaram no volume anterior.

O final ainda conta com uma ilustração com o epílogo da vida deles como uma família e é super fofo.

Stella144 20/02/2024

20.02.2024
Foi angustiante acompanhar a recuperação da B. !!
Coitada, não tinha um minuto de paz!

Diferente do 1 livro, esse ocorreu de forma muito mais rápida! Senti que não houve muito desenvolvimento....

O lado bom é que tudo foi resolvido e ninguém morreu!! (Fora o babaca responsável)

O "plot" foi super previsível... Achei que o final dele poderia ter sido mais doloroso e ele poderia ter sofrido mais.

Amei acompanhar a vida dos personagens!! Eles são uns queridos!

Os hot's fora nota 9. Gostaria de mais cenas do Seth e esse lado "obscuro" dele.

Amei ler toda essa história!!

Recomendoo?

@__mitchels 18/02/2024

Estou dando 3 estrelas, pois acho que não tinha necessidade de ser dois livros, tudo poderia ter sido feito no primeiro (particularmemte), só li o segundo livro, pois precisava concluir a estória.

Desde o primeiro livro já desconfiava que o stalker seria o ex namorado, e foi um pouco previsível, o motivo que o levou a ser o stalker foi meio bobo, e achei corrido o final, quando realmente descobrem que é ele.
Outro ponto que achei falho na estória, Kyle, Raffi e Seth são conhecidos como os melhores dos melhores, mas em nenhum momento (a não ser no final) falam sobre câmeras de seguranças ao redor de sua casa e estabelecimento, e isso, facilitaria na busca pelo stalker (pelo menos na busca por algum suspeito); sem contar, que Brooke comenta com eles que o ex tinha um tio (não lembro se no início desse livro, ou no primeiro), e somente quando ela comenta pela segunda vez é que eles decidem investigar.

De princípio achei que a autora não gostava tanto do Seth, pois não escrevia tanto os pontos de vista dele, e a mocinha não tinha relações com ele também (a não ser beijos), foi então que citou que ele havia masturbado ela, e minha mente deu um nó, pois não lembrava de ter lido sobre durante os capítulos anteriores... Achei a estória dele bem desenvolta, e gostei bastante, só queria que tivesse sido desenvolvido mais as relações dele com Brooke, principalmente por ser citado que ele curtia BDSM.

A escrita é boa, e tirando os pontos soltos, e algumas enrolações, a leitura acaba sendo fluída e nos prende em determinados momentos.
Os hots são bons, e gostei dos que fora ménage e até mesmo o único threesome que foi escrito.

Amei a melhor amiga - Liv -, e gostei de saber que ela tem um livro, tentarei ler em breve.

Laila Denize 16/02/2024

Uma sequência com as cenas que todas queríamos
Tão fácil de ler quanto o primeiro livro, mas o plot do stalker é previsível demais.

Sei que ela não precisou escolher entre os 3, mas Seth é meu amorzinho e meu preferido ??

Calorinevic 03/01/2024

4??
A história é bem fluída, os hots são bons na medida certa. fiquei com inveja da brooke em diversos momentos kkkk a única coisa besta desse livro são os apelidos (sunshine, babygirl e abelhinha) melosos demais?. Gostei do final, acho que foi ok pra historia

Lorak 29/12/2023

Capa horrível, história legal
Faz um tempo que li e agora que venho escrever a resenha, então talvez fique faltando algo. Lembro que gostei da história, achei as cenas de ação legais e o desenvolvimento foi ok, nada tão extraordinário ou fora da curva.

Mila 28/12/2023

Mais do mesmo
A capa segue nada convidativa.
Acho que não teve um grande salto (seja em desenvolvimento ou melhora) nesse livro em comparação ao primeiro. Talvez com exceção do que diz respeito ao Seth.
Achei o plot meio preguiçoso e nada surpreendente.

Vic: 19/12/2023

Quatro entram, Quatro saem
Um é pouco, dois é bom, três é demais e quatro é melhor ainda hahah esse livro foi uma agradável surpresa, pois eu não esperava muito desde o primeiro volume, porém ele consegue te prender.

Adoreiiiii ver mais sobre o Seth nesse segundo livro, o plot também não foi tão plot pois já desconfiava sobre quem estava por trás de tudo isso, porém o livro acabou meio que do nada kkkkkkk eu estava esperando ter uma reviravolta ali e do nada acabou tudo.

Mas em resumo foi um livro bom sim, queria que tivesse mais ali no final, mas ok.

Evy 11/12/2023

Foi uma leitura devagar inicialmente, diferente do primeiro livro que desde o início causa uma sensação de vício no leitor, fazendo ele querer saber imediatamente o final. Após esse momento inicial o livro fica bem interessante, trazendo a mesma sensação que o primeiro livro trouxe, temos que admitir que a história foi bem escrita e que após uma leve perseverança você vai aproveitar uma boa leitura.
Esse livro contém hot.